Guitarra MIDI acessível a todos?!?!?!

    Autor Mensagem
    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/09


    http://accessories.musiciansfriend.com/product/Sonuus-Sonuus-Universal -Guitar-To-Midi-Converter?sku=580314

    Olhem esse "pedal", pelo que eu li ele não vai usar captadores especiais, vai ser só conectar a guitarra nesse aparelhinho que ele já vai converter para MIDI o som =O
    O único porém é que ele é monofonico ou seja, servira para solos não para acordes.
    O Preço está bem legal.

    Será que funciona mesmo?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O cara tocando sax na guitarra



    Aqui outro tocando um Jazz, com som de sax


    Outro vídeo


    Curly
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    acredito que funcione bem sim mas se não aceita acordes...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Atum Bluesman
    · votar


    Curly
    Mas já é alguma coisa se eu conseguir mandar ele pro guitar pro e fazer com que ele grave minhas partituras já estou super feliz.
    Sem contar que para colocar trechos de flauta e sax nas músicas além do baixo e também montar a bateria sem ter que ficar digitando 200 numeros no GP.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Curly

    Se não aceita acordes, perde um pouco da graça desses sintetizadores que é poder fazer bases com órgão e afins...

    Curly
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Atum Bluesman
    ogaitnas

    olha só, se a parada custa $99 vai chegar aqui por uns 400, 500 pila... não sei se vale a pena... já vi roland gr30 usado sendo vendido por 900 no ML... e aí já tem o módulo polifônico, pode usar ao vivo, com essa interface vc vai precisar ainda de um computador para rodar os VST's, se quiser usar ao vivo tem que usar um notebook

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra MIDI acessível a todos?!?!?!