Não consigo tocar com outro guitarrista

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
se vc fizesse os cabulosos, não consigo fritar ainda, por mais que eu tente não fica legal

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
não consigo fritar ainda, por mais que eu tente não fica legal

Então fudeu... AUEHauhEUHeuAHE

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
tem problema não, a gente da uma de slowhand, diz que não toca rápido porque perde o feeling e vira cover do Eric Clapton com BB King

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


*cava cava cava "OLHA, ACHEI UM TÓPICO!"

Andei revendo meus conceitos, agora eu estou precisando de um outro guitarra, é o unico jeito das coisas irem pra frente... como eu não consigo achar nenhum vocal que cante minhas músicas e não consigo tocar e cantar ao mesmo tempo todas as musicas (eu gosto de ficar fazendo firula, se eu canto, trava, é só o basicao), eu preciso de um cara que tenha exatamente as mesmas caracteristicas que eu, pra ocupar o meu lugar enquanto eu canto e faço um ou outro solo... Foda é que o unico jeito da coisa começar a andar é esse, até achar um vocal que não beba tanto e saiba cantar bem em ingles
Se até o mestre EVH assumiu os vocais da banda uma vez, porque eu não assumiria?

marcos.
Veterano
# fev/10
· votar


porque EVH é EVH

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


marcos.
bela bosta, admiro muito ele e nao seria nem louco de me comparar a ele, mas ele não é o unico que consegue fazer isso (se preparando pra uma chuva de negativos)

RennanRdC
Veterano
# fev/10
· votar


Voçê vai cantar na hora do solo?

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


RennanRdC
não, isso infelizmente não está no meu patamar, rs

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


SpectrosGuitarman

Mas cantar firulando na base é só o Clapton, o Hendrix e o EVH!

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Estude harmonia e pratique umas levadas também.

Solar é muito legal, mas fazer uma bela harmonia (por mais simples que seja) quando outro guitarrista sola pode ser muito prazeroso.

Ultimamente tenho feito isso, segurando a onda, deixando os solos pros outros e pirando nas bases... fases.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP
essa é minha intençao, tipo, eu preciso de alguem que cante, ae eu viro guitarrista e só, um ou outro backvocal, mas como ta dificil achar alguem com o perfil certo, eu vou ter que assumir o vocal por uns tempos.
2 guitarristas é meio que desnecessário, mas como ia ser muito deprimente pra mim estar numa banda sem segurar uma guitarra, eu faço a minha firula la de vez em quando.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


DaniloReis
esqueceu dos mestres SRV e BB King

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


BulletForMyValentine
Tu ia se dar bem tocando comigo... UAEHUAHEUHAE

Comigo sempre que perguntam "Quem vai fazer esse solo?"

Eu já logo falo: "Sei lá... faz ae..."


Idem, odeio fazer solos longos (preguiça), prefiro riffs e quebradas de ritmo, toda vez eu falo pro meu primo fazer o solo nas nossas músicas, a não ser que eu tenha uma idéia muito boa prum solo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo tocar com outro guitarrista