::Nostradamus Jam - Resultado::

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil


http://www.4shared.com/file/80087145/3a7cb104/Nostradamus_Jam.html

Quem baixou antes de 15:30 comente o solo do EvertonMach que foi incluido agora

brunoepronto 00:25 - 01:16
Bereta 01:16 - 02:08
Rabbit 02:08 - 03:06
Ruichevon 03:06 - 58
Thiagus1 03:58 - 04:50
edumnovaes 04:50 - 05:48
HellAngel 05:48 - 06:40
EvertonMach 06:40 - 07:38
The Root Of All Evil 07:38 - 08:36

MauricioBahia 08:41 - 09:39
Kohler1000 09:39 - 10:22
Slash_1989 10:22 - 11:20
Zeca Urubu 11:20 - 12:18
Jimmy Dazed 12:18 - 13:15
Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42

Torresmo 14:42 - 15:25

Alan Domingues 15:25 - Fim





ps: É tão dificil não alterar o volume da BT?

http://www.4shared.com/file/80087145/3a7cb104/Nostradamus_Jam.html

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


The Root Of All Evil

ps: É tão dificil não alterar o volume da BT?

hehehehe. Eu pelo que lembro nem alterei.

Estou baixando !

Bruce Maiden
Veterano
# jan/09
· votar


Como um todo, ficou mto boa essa Jam, gostei ;)

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


Review:

brunoepronto 00:25 - 01:16
Começou muito bem Mico, melodia muito bem aplicada e um wha wha bem de leve. Eu só jogaria mais ganho no drive, questão pessoal mesmo e senti a falta de um final mais "agressivo".
Bereta 01:16 - 02:08
Massa a ideia de continuação ! Gostei da ligada dos solos ponto ae para o Root.
Gostei muito da primeira parte do solo bicho ! Já a segunda parte ficou meio repetitiva e as cordas velhas estragaram os bends.
Rabbit 02:08 - 03:06
Te achei meio "perdido" no começo até começar umas frases legais. Senti preso na mesma região do braço. Sua guitarra tem um excelente som acho que pode timbrar mais "agressivo" e o wha wha ficou meio "xoxo".
Ruichevon 03:06 - 03:58
Acho que ficaria esta primeira parte melhor sem wha wha. Eu gostei muito do inicio. Acho que ao entrar na segunda parte poderia dar mais ênfase para entrar. E faltou um "fim" no recado.
Thiagus1 03:58 - 04:50
Achei que poderia utilizar mais o braço da guitarra, senti meio preso em 1 patern apenas e o fraseado em 4:40 no contexto do seu solo não ficou muito "legal" para mim. Do mais foi legal sim.
edumnovaes 04:50 - 05:48
Tá no caminho certo, falta só mais "pegada" ou "agressividade" as idéias são muito boas.
HellAngel 05:48 - 06:40
Não gostei do timbre e achei você meio "perdidão" e tipo vou ver aqui. Parece até que você não está tocando na base sabe, tipo "perdido" mesmo. O fim ficou legal.
The Root Of All Evil 06:40 - 07:38
Muito bom o solo, melodica massa no inicio. Só achei alguns slides meio estranhos que acabaram soando esquisitos, der repente é birra minha hehe.
MauricioBahia 07:44 - 08:42
Deu azar no timbre, quando comecei a ouvir achei muito legal a ideia, ae veio o "solo" e não está legal, acho que você pode estudar mais e pegar mais algumas "manhas".
Kohler1000 08:42 - 09:26
Muito reverb no timbre não casou com a base, acho que a idéia da escala escolhida não caiu legal por haver muitas novas que você enfatiza que não soam legal com a harmonia.
Slash_1989 09:26 - 10:24
Cara juro que quando ouvi pensei que era alguém tocando de sacanagem. Acho que você se preocupa mais em tocar rápido do que "criar" algo que tenha uma mensagem, um solo mesmo. Ouve mais som e estuda um pouco harmonia que via te ajudar e muito a improvisar bicho. Está é uma base bem fácil.
Zeca Urubu 10:24 - 11:20
Achei a guitarra alta, a ideia muito boa das frases. Senti uma "falta de idéias" na metade para frente.
Jimmy Dazed 11:20 - 12:18
Cadê o improviso bicho ? 16 notas no solo todo bicho. Faltou improviso na boa !
Daniel Pompermayer 12:18 - 13:14
Senti a guitarra um pouco "desafinada" ou os vibratos não "encaixaram" sei lá. Uma dica, se liga nas notas de repouso que por mais que a escala tenha X notas nem todas soam legal em determinadas partes da harmonia, é um bom estudo.
Maksim Mrvica interlude
Sem comentário. FODA hehehe
Torresmo 13:44 - 14:28
Bicho, eu ultimam ente vi que tu tem gravado a guitarra muito bem. O timbre bem "quente" a idéia do solo do começo ao fim ficou muito legal eu gostei muito. Para mim foi o melhor que ouvi, parabéns peixe !
Alan Domingues 14:28 - Fim
Pensei não correr para lá e para cá e fiz algo mais "dentro" da idéia da base sei lá.

Muito bom que a galera bota o som ae para gravar, eu tinha vergonha no inicio de tocar. Agente não tem que ter vergonha de quando estamos aprendendo, muito legal a jam. Parabens a todos e não deixem as Jams morrerem !

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alan_Domingues
Hehe. Valeu! Minha praia é mais light e me atrevi a fazer algo mais "dark", apesar de já ter ouvido muuiito heavy metal. Notas fora e tal... Com certeza, cabe estudar mais (já estou)! Obrigado pelos coments! Depois eu comento a galera...

Abs

edumnovaes
Veterano
# jan/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


Alan_Domingues
vlw cara!

edit:
daki a poko eu comento! =D

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


The Root Of All Evil
Vc falou em citar o equipo usado não foi? Seria na hora dos coments? Não entendi muito bem esse detalhe.
Abs

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
é...
quando for comentar, na sua hora em vez de te comentar coloca o equipo... tpw:
edumnovaes
guitarra A
pedal B
etc...
=D

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


quando for comentar, na sua hora em vez de te comentar coloca o equipo...
edumnovaes
Saquei!!! Obrigado

Alan_Domingues
Posta seu equipo!

Abs

EvertonMach
Veterano
# jan/09 · Editado por: EvertonMach
· votar


Enviado: 19/jan/09 15:26

EvertonMach
Confirmado.


Saldo:

BT 1:0
BT 2:1
BT 3:2
BT 4:2


------------------------------------------------------
O que houve que eu nao to participando ? :(

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


EvertonMach

Tá incluído lá.

Caldinho de Peido
Veterano
# jan/09 · Editado por: Caldinho de Peido
· votar


Equipo TORRESMO:

Ibanez RG 2550z + Guitar Port + Cordas Elixir + Cabo Planet Waves + Palheta

http://guitars.musiciansfriend.com/product/Line-6-GuitarPort-XT-Guitar -Effects-Processing?sku=150447

Caldinho de Peido
Veterano
# jan/09
· votar




Video da minha participação

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


Bem lembrado, esqueci o equipo.

Guitarra - OLP John Petrucci
GT-8 ligada direto. (simulação de Mesa Boogie)
Delay e Reverb adicionados no Samplitude.

Caldinho de Peido
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto 00:25 - 01:16
Muito bom, só falto uns vibratos de macho, timbre está bom, mas faltou um delayzinho.

Bereta 01:16 - 02:08
Achei meio perdido, os ligados estão foras do tempo, timbre está bom até

Rabbit 02:08 - 03:06
O timbre não está combinando com a jam, achei muito sem ganho, a parte do wah terrivel, parece que vc gravou com a guitarra com o volume baixo, no solo a algumas boas ideias, mas é bom melhorar os bends e limpar a palhetada.

Ruichevon 03:06 - 58
Timbre meio ardido, mas bom, achei a guitarra meio baixa, ideias muito boas, principalmente os tapping.

Thiagus1 03:58 - 04:50
Timbre muito bom, ideias meias perdidas, sujeira, mas o final ficou bom!

edumnovaes 04:50 - 05:48
Timbre sujo e estourando, algumas boas ideias principalmente no meio do solo.

HellAngel 05:48 - 06:40
Perdido total, parece que foi brincar de esconde esconde e pegou um onibus e ninguem achou ele na brincadeira.

EvertonMach 06:40 - 07:38
Achei a guitarra baixa demais, ideias boas, mas precisa melhorar a palhetada e tocar menos ''outside''(quando musico famoso erra a nota é outside)

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36
Timbre exelente, ideias boas, só não curti o wah.

MauricioBahia 08:41 - 09:39
Timbre ardido, o começo foi bom, o meio meio perdido, o final fritação.

Kohler1000 09:39 - 10:22
Muito reverb, o começo foi muito bom, boa tecnica, mas achei meio perdido no final.

Slash_1989 10:22 - 11:20
Se fosse eu que tivesse fritado a musica inteira iriam falar que eu era chato e não tenho felling, mas como um fã de Slash pensa que fazer um solo é só fritar? Não curti, timbre ruim, e precisa estudar muita tecnica, tem horas que usar pentatonica é melhor do que ficar fazer filuras sem sentido.

Zeca Urubu 11:20 - 12:18
Timbre legal, faltou um delay, ideias muitos boas, inicio exelente!

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15
Timbre de nave espacial, não consegui ouvir o solo.

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13
Achei a guitarra baixa, achei que faltou uns vibratos, do meio ao final ouvi algumas boas ideias.

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42


Torresmo 14:42 - 15:25
Tentei não ficar na fritação, faltou dar uns vibratos cavalares, tentei usar floyd rose, coisa que nunca uso, ficou ate razoavel, timbre ficou bom até.

Alan Domingues 15:25 - Fim
The best! Sem comentarios, o cara que tem os melhores licks do mercado, da para vender o carrefour! Timbre excelente!

Pompermayer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


.::Comentando como ouvinte::.

brunoepronto 00:25 - 01:16

Começou muito bem cara, a melodia combinou perfeitamente com a vocalização no fundo. Me lembrou muito aquelas músicas árabes tocadas na guitarra. Muito bom.

Bereta 01:16 - 02:08

Timbre legal, execução muito boa. O solo encaixou bem na bt também. Gostei muito cara. Parabéns

Rabbit 02:08 - 03:06

Timbre esquisito. A execução não foi legal. O wah ficou muito fora. Não gostei. Acho que podia ter sido um solo mais lento, você tentou aumentar a velocidade e não conseguiu fazer isso legal. No timbre, acho que poderia ter menos grave e mais médio, mas isso é pessoal.

Ruichevon 03:06 - 58

Timbre legal, meio distante, mas bem legal. Execução boa, solo bem encorpado e combinou bem com a bt. Tapping bem colocado. Parabéns.

Thiagus1 03:58 - 04:50

Achei o timbre meio morto. Não sei o que faltou :S, mas ficou meio morto.

edumnovaes 04:50 - 05:48

O timbre ficou morto também. A execução foi boa, mas o solo ficou meio preso. Faltou usar mais as escalas, eu tenho esse problema também.

HellAngel 05:48 - 06:40

Achei que sobrou médio no timbre e tem muitas notas fora da escala. Você perdeu um pouco o tom.

EvertonMach 06:40 - 07:38

Começou mal, parecia um hum aquilo, mas depois o solo fluiu de forma bem interessante. Bem legal.

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36

Timbre muito bom cara, muito bom. Achei o solo meio preso também. Os bends foram bem vivos, acho isso muito legal. Parabéns.

MauricioBahia 08:41 - 09:39

A guitarra ficou longe, mas o timbre ficou bem legal, combinou com a bt. Não gostei dos bends, sairam da escala.

Kohler1000 09:39 - 10:22

Cara, muito reverb. O solo ficou legal, tirando umas engasgadas. Eu tiraria esse reverb todo, mais isso também é pessoal.

Slash_1989 10:22 - 11:20

Ficou fora do tom, muito fora. Execução esquisita, você usou a palhetada rápida mas de forma presa. No fim, a idéia foi boa, mas não saiu.

Zeca Urubu 11:20 - 12:18

Não começou legal, mas é notável o desenvolvimento durante o solo. O wah foi bem colocado.

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15

Não consegui ouvir o solo, você colocou mais uma base?

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13

Equipamento:

• Tagima T735
• Behringer X V-AMP
• Gravado em linha, as pilhas do microfone acabaram, matou meu timbre isso.

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42

Torresmo 14:42 - 15:25

Que timbre é esse cara? Fora de série, muito bom. A melodia casou muito bem com a bt, deu um tom legal à música. Muito bom. Só achei alguns bens um pouquinho desafinados.

Alan Domingues 15:25

Provou o porquê do prêmio, muito bom. Muito bom, não tenho nem o que comentar no seu solo.

No geral

achei legal

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


desculpem mas não pude participar, muito boa a jam, mas posso comentar né? hahahaha



brunoepronto 00:25 - 01:16

Muito foda...o volume ficou perfeitamente casado com a bt...só achei que deveria variar mais no andamento do solo e tal...timbre legal...

Bereta 01:16 - 02:08

Timbre bem anasalado...curti, logo no início um harmonico, foda...belas variações no solo...soube usar bem a escala da guitarra...solo completamente dentro...

Rabbit 02:08 - 03:06

Não curti muito o timbre...sei lá, colocaria mais drive...a execução ficou legalzinha, mas dá pra melhorar o desenvolvimento, o wah achei um pouco exagerado...

Ruichevon 03:06 - 58

Timbre bem estranho...mas não está ruim...solo um pouco repetitivo, deveria procurar desenvolver melhor...tipo, teve horas que passou muito tempo em um lick só..

Thiagus1 03:58 - 04:50

Já entrou matando, timbre foda...só achei o solo um tanto afobado...poderia respirar mais...no mais, bel som cara...

edumnovaes 04:50 - 05:48

Olha...o timbre está muito fechado...porém já está melhorzinho que nas outras jams...algumas notinhas fora, alguns licks legais...parabéns pela evolução...continue treinando, tá no caminho...tenta tocar com mais força e tal, mais pegada...

HellAngel 05:48 - 06:40

Que timbre heim...hahahaha, bem agudão, inovou...não achei ruim...aquela parada meio flangeado ficou legal...bom solo...

EvertonMach 06:40 - 07:38

Um pouco repetitivo demais no começo...quando começou a solar deu pra perceber que tá no caminho, casou legal com a BT, bom timbre também...bom solo enfim.

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36

Só não curti muito o timbre bem fechado...o solo em si está muito bem executado, uns bends não chegaram, mas ficou bom do mesmo jeito...parabéns, bom solo.

MauricioBahia 08:41 - 09:39

Um riffzinho no começo, aquele gritinho ficou legal...olha o timbre ficou abelhudo demais...acho que não simulou caixas aí, sei lá...maenta tirar mais agudos na próxima...o solo teve idéias legais...

Kohler1000 09:39 - 10:22

Caralho, me assustei com o timbre...inovador...ficou bem no estilo da BT, parabéns, bom solo.

Slash_1989 10:22 - 11:20

Um pouco abelhudinho, a primeira parte não encaixou muito bem com a BT, mas depois melhorou, fritadinhas maneiras...algumas notinhas fora, mas no fim, um bom solo...

Zeca Urubu 11:20 - 12:18

Timbre bem simplezinho...ótimas idéias no solo, parabéns...o wah ficou foda...

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15

Putz, legal o timbre bem metal from hell hahahaha, fez um riff encima da BT...só solou no finalzinho...mas tá legal...

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13

Timbre bem fechadão...e solo baixo...mas deu pra perceber que só faltou um bocado de pegada ae...

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42

Não gostei de vc...hahahahahaha

Torresmo 14:42 - 15:25

Muito bom o timbre, só achei que ficou muito no mesmo compasso, poderia variar mais...porém o solo está muito foda...parabéns.

Alan Domingues 15:25 - Fim

Timbre bem médiozinho, do geito que eu gosto, parabéns, ótimo solo...parabéns, idéias no lugar certo...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


brunoepronto 00:25 - 01:16
Idéias bem legais e dentro do clima da música. Gostei muito.

Bereta 01:16 - 02:08
Gostei! Bem executado.

Rabbit 02:08 - 03:06
Algo no timbre está estranho. Acho se perdeu durante o solo.

Ruichevon 03:06 - 58
Achei meio repetitivo. Com relação ao timbre, senti falta de pouco mais de presença na guitarra. Voume um pouco baixo, mas achei bom.

Thiagus1 03:58 - 04:50
Gostei do timbre anasalado e da "sujeira". Bem tocado.

edumnovaes 04:50 - 05:48
A BT ficou baixa e a guita não tava com o timbre legal não...

HellAngel 05:48 - 06:40
Magrinho o timbre. Que aconteceu? heheh Exótico!

EvertonMach 06:40 - 07:38
Partiu pra fritação! Gostei da grito de liberdade da frigideira em 7:21''! huauhauha. Legal no geral!

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36
Gostei cara. Teve uma hora que fucou repetitivo. Mas, no geral, bem legal!

MauricioBahia 08:41 - 09:39
Gostei do começo, mas depois se perdeu. Muito chato... Precisa praticar e estudar mais... uhauha
Equipo: Guita LP (Lemon Drop) com Caps SD Seth Lover. Usei um ProCo Rat handmade ligado direto num gravado digital Zoom H4. Depois inseri um delay básico no Soundforge.

Kohler1000 09:39 - 10:22
TImbre metálico demais. Acho que foi o reverb Metal Plate não? Fritou e depois perdeu o gás, achei interessante.

Slash_1989 10:22 - 11:20
Agudão! Muito louco... huahua. Soltou o dedo, mas achei estranho...

Zeca Urubu 11:20 - 12:18
Se perdeu também... Eu adoro Wha!! Mas na fritada ficou meio estranho.

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15
Serrote! Faltou mais solos e o chiado tava altão!

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13
Volume baixo demais. Faltou mais pegada! Acho que se perdeu também!!!!

Torresmo 14:42 - 15:25
Achei que com esse nick iria fritar mais auhhau. Dobrou a guita né? Poderia ter aumentado o volume um pouco... Final fritou os bacons todos. Achei legal.

Alan Domingues 15:25 - Fim
Toca muito né fio... Fritou bem e.... tem a manha da coisa! hehe

Bom, parabéns pra galera. Gostei de ter participado. Agradeço pelas críticas!!! Na próxima prometo melhorar... hehe

Valeu!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Headstock invertido
Simulei nada... Direto do ProCoRat com um leve delay no SoundForge. É fato que o Rat tava com o agudo no máximos... Meu primeiro teste com os pedal que montei... uhauha Valeu!!!!!!
Abs

Bereta
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bereta
· votar


Alan_Domingues

Massa a ideia de continuação ! Gostei da ligada dos solos ponto ae para o Root.

Realmente, o Root mandou benzasso nessa Jam!!! Muito legal esse lance!!!

Gostei muito da primeira parte do solo bicho ! Já a segunda parte ficou meio repetitiva e as cordas velhas estragaram os bends.

Valeu, camarada!! Pior que já tão na hora de trocar mesmo =) Cordas normais comigo dura uns quinze dias só. Essas são Elixir e já completaram 30 dias. Tão brilhando, mas o timbre já num é o mesmo. Hora de trocar! =)

brunoepronto 00:25 - 01:16

Manteve o clima da intro e o da BT com grande estilo e com o timbrasso de sempre! Parabéns, cara!

Bereta 01:16 - 02:08

Guitarra: Ibanez RG 320 FM;
Cordas: Elixir;
Cabos: Santo Angêlo;
Efeitos: GuitarRig3 + Boss CS-3 + Boss DS-2

Rabbit 02:08 - 03:06

O timbre tá legal, mas não curti muito o wha-wha. No início parece que vc tá se encontrando na bt, procurando um caminho, depois rola umas frases legais. O corte seco no bend final foi um pecado! Acho que a bt não facilitou bons finais, mas sabemos que foi pelo bem da mixagem.

Ruichevon 03:06 - 03:58

O timbre ficou legal, diferente, achei maneiro. O início do solo ficou muito bom e curti a parte do tapping tb. Faltou só um finalzinho pra deixar 100%!!! Parabéns!!!

Thiagus1 03:58 - 04:50

Teu timbre tá excelente! Curti seu solo tb, achei que cumpriu bem seu papel e buscou uma sonoridade interessante ali pelos 4:38 +ou-! Parabéns!

edumnovaes 04:50 - 05:48

O timbre não tá ruim, mas me pareceu um pouco abafado demais. Vc teve idéias bem interessantes, mas acho que tem q ter um pouco de atenção na sua execução e pegada! Com pouca coisa, fica 10!!

HellAngel 05:48 - 06:40

Cara, achei que o timbre ficou muito estridente e não casou com a idéia da BT. Quanto ao solo, vi idéias legais, mas ficou a impressão de que vc estava fora da tonalidade da bt em vários momentos e prejudicou a idéia final do seu solo. No fim vc se encontrou e mandou muito bem!


EvertonMach 06:40 - 07:38

Achei legal os power chords, em especial os do fim, que casaram melhor! O solo foi bem fritado, mas teve uns bends e vibratos emocionantes! O timbre tá muito bom tb! Parabéns!

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36

Muito bom!!! Timbrasso, criatividade com uma boa execução!!! Além disso, um wha-wha bem dosado e bem utilizado! Parabéns, Raizão!!! =)

MauricioBahia 08:41 - 09:39

Acho que o fato de vc não ter uma influência primária de Heavy pode vir a se tornar uma grande jogada. Isso pode dar toques fundamentais em solos heavy que vc venha a fazer! Nesse solo, o início foi bem maneiro! Enfim, queria ter ouvido novamente com um timbre melhor!! Melhoraria bastante o resultado final!

Kohler1000 09:39 - 10:22

Ambientação demais, cara! Penso eu que sem ela o timbre melhoraria bastante e o solo soaria melhor tb, principalmente nas partes fritadas! Alguns outsidezinhos, mas sem prejudicar o improviso no geral.

Slash_1989 10:22 - 11:20

Cara, vc manda muito bem fritando, mas cuidado com suas partes mais lentas! As partes rápidas soaram casadinhas, mas quando vc tocou mais devagar, algumas notas fugiram do contexto e soaram mal pra caramba pro solo. Mas vc tem uma boa técnica!

Zeca Urubu 11:20 - 12:18

Ótimo fraseado, bem diversificado! Achei sua execução muito boa tb e trabalhou bem com o wha-wha. Parabéns!

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15

Cara, como lick a idéia talvez fique razoável, contanto que ajuste o timbre pra ficar menos estridente. Estamos aguardando seu solo pra próxima jam! Manda ver =)

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13

O timbre não tá ruim, mas algumas partes do solo pareceram meio fora e alguns bends ficaram por pouco! Tem idéias bem legais, mas achei que ainda faltou um pouco no solo! Mas segue que tu tá no caminho certinho! =)

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42

Uma bosta! Timbre de merda desse pianinho fuleiro ae! E que nick mais idiota esse!!! huahuahauhauha... =)

Torresmo 14:42 - 15:25

Timbrasso e solo muito bem elaborado! Só achei que faltou um pouquinho em alguns vibratos e uns bends. Mas tá de parabéns!

Alan Domingues 15:25 - Fim

Rapá, acho que caras como tu e alguns outros ae do fórum já passaram pra um patamar onde só resta dar os parabéns! Timbres excelentes, execução impecável e um "vocabulário" riquíssimo! Hora de começar (se já não o fazem) a compor e gravar suas próprias músicas e, cada vez mais, avançar na jornada de vcs rumo ao sucesso! Parabéns, Alan!!!


Como comentário final, a Jam foi demais! Acho que todas as outras que vierem tinham que tentar manter essa proposta de uma música inteira sem grandes cortes como eram. Parabéns ao Root e à galera ae! O nível foi altíssimo!!!

Abraços4All!

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Alan_Domingues
Headstock invertido
MauricioBahia
Bereta

Valeu galera pelos comentários.

MauricioBahia

Seus pedais ficaram muito bons caras, parabéns.

CrenteLouco
Veterano
# jan/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


Caldinho de Peido
Com esse nick, eu imagino que você seja 'fedorento'...

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Hum...por isso, vc gravou direto do pedal pra placa num foi? assim sempre vai ficar ruim cara...até se vc simular um ampli depois do pedal e não simular caixas vai ficar abelhudo...faz o seguinte, já q vc tem um pedal de drive, usa algum programa (amplitube, guitar rig) e simula um amp clean e caixas ou até só as caixas...vai melhorar muito...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Seus pedais ficaram muito bons caras, parabéns.
Pompermayer
Funcionou viu? hehe
Valeu!!!!

Bereta
huauhauh. Já fui muito fan do Judas, mas... tentei inventar e me dei mal.

Abs

ps. se eu tocasse beeeeem mesmo, eu não daria essa desculpa esfarrapada! hehe

[edit] Headstock invertido
É verdade! Próxima vez vou produzir melhor em todos os sentidos. Valeu pelo dica. ;-)
Valeu!!!!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Caldinho de Peido
Pompermayer
Headstock invertido
MauricioBahia
Bereta
Vlw ae gente!
naum sei o q aconteceu aki q o timbre ficou assim... o.O
mas é a vida =D
na próxima eu melhoro!

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer
Headstock invertido
MauricioBahia

Valeu ae galera!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Alan_Domingues
Caldinho de Peido
Pompermayer
Headstock invertido
MauricioBahia
Bereta
Valew pelos comments galera, já já vo comentar.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


brunoepronto - Usei uma SX SGSSTD + Amplitube 2( delay + flanger + envelope filter) +
Sonar 6

Bereta - Timbre mt bom, gostei à beça,só tiraria um poko de ganho, gostei mt do fraseado e da pegada, solo mt bom,
parabéns.

Rabbit - O timbre n ficou mt legal, achei q n combinou mt com a BT, e teu fraseado soou
perdido a maior parte do tempo, o wah n ficou mt pronunciado, ficou um poko esquisito,
solo médio.

Ruichevon - Timbre bacana, gostei da ambiência, curti a pegada, o fraseado tá bacana mas
achei q vc poderia ter variado mais as idéias, do final pra frente teu solo ficou
mais interessante, solo ok.

Thiagus1 - Timbre legal, casou bem com a BT, tua pegada é bem legal, técnica em dia
apesar de algumas mascadas, o fraseado tá bacana, solo legal o seu.

edumnovaes - Timbre um poko abafado, achei tua pegada insegura e teu fraseado um poko
limitado, solo +/-.

HellAngel - Timbre bem magrinho kra, n curti n, em alguns momentos as notas batiam com
a BT e em outros n, tua pegada soou um poko sem firmeza em alguns trechos, mas vc tentou
colocar uma melodia bacana no solo, e é isso q vale, continue tentando kra.

EvertonMach - Início meio estranho, mas depois desenvolveu o solo legal, o timbre tá bacana,
técnica em dia, gostei das palhetadas rápidas, solo legal.

The Root Of All Evil - Belo timbre hein, mt bom, gostei do teu solo, desenvolveu mt bem o
fraseado, e a pegada tá bem legal, parabéns kra.

MauricioBahia - O timbre ficou legal, só te achei perdido durante o desenvolvimento do solo,
senti q vc n tava mt à vontade em cima dessa BT, o q atrapalhou vc de trabalhar num fraseado
mais inspirado.

Kohler1000 - Timbre bem esquisito kra, começou o solo mt bem, mas depois teu solo ficou
ficando meio sem sentido, parece q vc se perdeu no meio do caminho, a pegada tá ok.

Slash_1989 - Timbre meio esgarniçado, n gostei, teu fraseado n tá dizendo mt coisa, e parece
q tua guita tá levemente desafinada, gostei de algumas frases rápidas e só, solo +/-.

Zeca Urubu - Curti o timbre, ficou bem legal, gostei do teu fraseado, pegada bem bacana tb,
curti teu solo, parabéns.

Jimmy Dazed - Timbre mt anasalado, n gostei, essa base aí q tu colocou ficou esquisita,
n rolou, teu solo ficou bem +/-.

Daniel Pompermayer - Timbre +/-, faltou vibrato aí nas frases, algumas frases tem uns lances
legais, outras nem tanto, a pegada tá fraca, pode melhorar, mas tá no caminho, solo ok.

Maksim Mrvica interlude - Timbre um poko alto, mas tá legal, gostei da tua pegada, passou
mta segurança, curti a melodia do solo, mt bem encaixada, as alavancadas ficaram 10, ótimo
solo.

Torresmo - Timbre +/-, mt artificial, o fraseado tá mt bom, a pegada tb tá mt boa, solo mt bom,
parabéns.

Alan Domingues - Ótimo timbre, gostei dos intervalos mais fora do comum q tu usou na maioria,
ficaram bem legais, solo mt bom kra.

Caldinho de Peido - Curti teu timbre, mt bacana, fraseado e pegada bem legais, gostei das
alavancadas, mt afinadas, solo bem legal.

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto

brunoepronto - Usei uma SX SGSSTD + Amplitube 2( delay + flanger + envelope filter) +
Sonar 6


Me amarro nessas SG's!!! Ainda vou ter uma =)

Bereta - Timbre mt bom, gostei à beça,só tiraria um poko de ganho, gostei mt do fraseado e da pegada, solo mt bom,
parabéns.


Valeu, Bruno! Calculei um pouco mal o ganho. Regulei o preset, mas usei o ds-2 junto ae o ganho foi pras alturas. =)

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto
vlw pelo coment cara!
o timbre tava um pouco ruim msmo...
mas vamos melhorando com o tempo! =D
abrç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Nostradamus Jam - Resultado::