Guitarra SG barata

    Autor Mensagem
    persifal
    Veterano
    # jan/09


    Boa dia a todos. Gostaria de saber se algumas marcas de SG mais baratas são confiáveis (Dolphin, Shelter série Detroit, etc). Digo barata na faixa de R$ 400,00.
    P.S.: sei que tem um tópico repetido, mas é de 2003.
    TKS.

    Bruce Maiden
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    As Detroit são confiáveis cara, mas pra frente vc pode dar um upgrade nos caps que fica legal!

    felippecg
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tenho uma clg-24 da strinberg, corpo em Basswood, braço em Maple e escala em rosewood, tarraxa groove, ponte tune-o-matic, com dois humb, tem um som que me agrada muito bem emcorpado cheio de graves e médios. futuramente pretendo trocar apenas os captadores, ela custa em média de 500 a 600.

    persifal
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Será que esses guitarras mais baratas são feitas de compensado (como dizem que são as Epiphones)?

    two
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    persifal
    Nem todas são de compensado, e algumas (quase todas 99%) das Epiphones Special são de compensado

    felippecg
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Para saber se é feita de comprensado é só abrir a tampa da parte elétrica e vc consegue ver a madeira se tiver ''listras'' como se fosse uma madeira em cima da outra e de compensado e tambem pelo peso o compensado é mais leve, quando não é de compensado a madeira é uniforme não tem junções e só de uma cor e um pouco mais pesada.
    A minha CLG-24 o corpo é feito de basswood uma madeira clara com ótima densidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra SG barata