Marcos De Ros - Choro'n'Roll

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jan/09


    Bah galera, andei postando vários videos novos no YouTube, que depois vou passar o link para vocês, mas esse eu adoraria que vocês dessem uma olhada...

    http://www.youtube.com/watch?v=hzjwzciucN8&fmt=18


    É que é muito divertido tocar choro ou outras coisas com guitarra e um bom drive...

    Criticas, comentários, opiniões, sugestões e depósitos na minha conta corrente são sempre bem-vindos!
    Abraços!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Atum Bluesman
    · votar


    Ei cara ficou bem legal, curto a idéia de tocar choro na guitarra.
    Tanto para se divertir quanto pelo treino que é tocar choro é sempre interessante explorar outros estilos.
    A unica coisa que eu mudaria um pouco é a bateria, eu tentaria puxar ela mais para samba entende?
    Mas a parte da guitarra está muito boa =]

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/09
    · votar


    De Ros
    Kra parabéns pelo video, só pela escolha do tipo de repertório já vale assistir, ficou bem bacana, parabéns mais uma vez.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    De Ros
    Muito bom meeesmo, parabéns, tu é fera. Mesclar estilos na guitarra é bem interessante, foge um pouco daquela monotonia de Rock/Blues/Metal, mais uma vez, parabéns.

    marcioguita
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mt bom!

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    De Ros
    muito bom.... gostei do cenário bucólico contrastando com seu visual agressivo (sem deixar de ser sexy).... sobre o som não tem nem o q comentar.... parabéns....

    De Ros
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Atum Bluesman

    Valeu pelos elogios! Quanto ao lance da batera, estou 100% de acordo, mas como não tinha nenhum loop de samba à mão (e não tenho a menor paciencia para fazer um, alias, nem sei fazer...) então foi assim mesmo.

    brunoepronto

    Headstock invertido

    marcioguita

    Valeu pelos elogios!!

    Bigtransa

    Visual sexy?!?!? Huahuahuahua!!!

    Valeu pelos elogios e, bem, tenho o telefone de baita oftalmologista, acho que teu caso deve ser tranplante de cornea direto, nenhum óculos vai resolver...
    Grande abraço e obrigado pelos elogios!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    De Ros
    Putz... Sem palavras!

    Bog
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Bog
    · votar


    De Ros

    Apesar de ainda preferir o chorinho no esquema tradicional, achei a mistura de ótimo gosto. E muito bem executada. Ficou legal DEMAIS. Uma das gravações mais divertidas que já vi por aqui. :)

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    De Ros

    Legal... demonstra a riqueza musical desse ritmo brasileiro. Alguns choros são de dificílima execução.... Parabéns...

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mandou muito!
    Tem algumas transposições que definitivamente não pegam bem na guitarra (músicas clássicas).
    Já essa aí ficou perfeita!

    De Ros
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia

    Valeu meu amigo!!

    Bog

    Eu adoro chorinho de raiz também, mas não vou dizer que prefiro o esquema tradicional porque, as poucas adaptações que eu vi de choro na guitarra eletrica, eu adorei!!

    Jinkxs

    Música de qualidade quase sempre é de dificil execução. Tocar bem qualquer estilo sempre exige uma "sintonia" com o genero que, ou a cara se dedica, ou não sai lá grande coisa.... Valeu!!!

    Raizen

    Putz, depois que eu gravei dois CDs de música clássica tu vem me dizer isso?? Porque não me avisou antes???

    Hehehehe!! Brincadeira, e muito obrigado pelos elogios!!

    De Ros
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Fechado esse, vamos para outro!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marcos De Ros - Choro'n'Roll