Kurt falando sobre teoria = Triste

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09


http://whiplash.net/materias/citacoes/083020-nirvana.html


quanta merdaaaaa! Ainda bem q morreu! Fãs xiitas, desculpem, mas eh minha opiniao.

Seda Ceramidas
Veterano
# jan/09
· votar


não precisava ter morrido, só ter parado de tocar ué :]

two
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Acho que cada um é cada um, ele com 27 anos já era mais conhecido que qualquer um aki do forum, e influênciava uma parte do mundo com seu jeito de tocar. Não sou fã, mas NIrvana tem seu lugar na hitória do rock.
Eu acho que teoria não é tudo, um exemplo disso é um puta guitarrista, Richie Kotzen, quando fez um teste com o Stanley Clarck e o Stanley lhe deu uma partitura para acompanhar a banda ele disse que não sabia ler, mas acabou tocando de ouvido.

Acho que teoria não é tudo, é muito importante, mas não é tudo.
Intuição e ouvido muitas vezes contam mais.

Essa é minha opinião!

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


De boa...prefiro um cara q faz músicas boas sem saber porra nenhuma de guitara q um cara q sabe tudo de teoria e faz umas puta músicas chatas!!!

Mas é claro q aliar os dois seria o melhor dos mundos!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Mas é claro q aliar os dois seria o melhor dos mundos!!

Por isso que Dream Theater é foda.

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Seda Ceramidas

Que meleca de nick é esse!? heuheuehuehueh
Propaganda de shampoo!!

Motoboy From Hell-SDMF

Vc vai ficar puto mesmo ao lembrar que, pensando assim, o cara revolucionou a musica, vendeu milhões de discos e se tornou um dos artistas mais reverenciados do rock!

se inveja matasse...

edukotzen
Veterano
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar


kurt foi cara que mereceu respeito, teve atitude e personalidade, se o cara não ta nem ai pra teoria não podemos crucificar o cara, eu mesmo até hoje não decorei as cordas soltas da guitarra, nem pos isso sou limitado tecnicamente e conhecimento

esse topico foi infeliz!!

two
Veterano
# jan/09 · Editado por: two
· votar


edukotzen
Concordo com vc!

Tópico infeliz.

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


crusificar o cara
edukotzen
Crucificar assim é foda, mas concordo com vc!

Tópico infeliz.


editado!!

valeu hehe

two
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen
è melhor fazer isso que criar tópicos idiotas.

Tem um amigo meu que manja tudo de teoria, e estudo o dia inteiro, resultado já tem 48 anos não casou, não tem perspectiva de casar, e o pior nem tem banda, e está sem banda à uns 5 anos.

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


De boa...prefiro um cara q faz músicas boas sem saber porra nenhuma de guitara q um cara q sabe tudo de teoria e faz umas puta músicas chatas!!! (2)

+1

edukotzen
Veterano
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar


è melhor fazer isso que criar tópicos idiotas.

Tem um amigo meu que manja tudo de teoria, e estudo o dia inteiro, resultado já tem 48 anos não casou, não tem perspectiva de casar, e o pior nem tem banda, e está sem banda à uns 5 anos.


Então, a maioria dos guitarristas hoje em dia são os famosos "guitarristas de prédio" passam o dia inteiro tirando musica do guitar favorito, estudam técnica sweep e o diabo a quatro, e nunca tocaram em banda ou então nunca sentaram e comporão algo realmente "especial" com sua banda

pra mim é a mesma coisa que jogar bola e saber fazer somente embaxadinha, e triste mais é a realidade

dou muito mais valor para musicos que estão na noite tocando, compondo, mesmo que seja uma musica com 3 acordes, mais que tenha algo de especial e não apenas enchendo linguiça!!

Sei que não tem nada a ver com o assunto, mais eu acho dream teather horrível, não agüento escutar nem 3 minutos do cd deles, mesmo o pretucci sendo um excelente guitarrista

two
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen
Copiar é a coisa mais fácil do mundo.

Neguinho vai ficar louco com o que eu vou falar, mas vou dizer mesmo assim.

Acho muito mais facil tirar as músicas do Malmsteen que criar uma música que se torne um clássico como Smell´s like teen Spirit.

Vinho7
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen
dou muito mais valor para musicos que estão na noite tocando, compondo, mesmo que seja uma musica com 3 acordes, mais que tenha algo de especial e não apenas enchendo linguiça!!
Oié! Lembro de umas palavras bem interessantes do violonista quando eu disse que não era nenhum guitar hero:
- Mano... o importante é você ter vontade de fazer música. Não adianta o cara ter muita teoria e técnica, chegar aqui e tocar com cara de peixe-morto

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


wppereira
um cara q sabe tudo de teoria e faz umas puta músicas chatas!!!

Malmsteen? Della Vega? Ozielzinho?

Do Malmsteen a única coisa boa q já ouvi foi Echo Etude... do Dela Vega nada.

Outro q num vejo a menor graça é o Ozielzinho...

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


Ainda bem q morreu! Fãs xiitas, desculpem, mas eh minha opiniao

Não pode flar assim!!!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen
comporão

Só pra avisar... é "Compuseram". =P

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Not Found - Whiplash! RockSite

Você está tentando acessar uma URL desativada do site Whiplash.

john_joao
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Do Malmsteen a única coisa boa q já ouvi foi Echo Etude
nao confunda preferência com qualidade, o malmsteen fez muita música boa sim. assim, como o kurt cobain.

do Dela Vega nada.

é aí não tem como discutir!

souMUSICOmermoedai
Veterano
# jan/09 · Editado por: souMUSICOmermoedai
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

E daí que o cara não ligava pra teoria? Meu, o Kurt fez história com apenas 27 anos, coisa que um cara de 48 nunca teve coragem de fazer, por ter medo de ser flexível para ousar, improvisar...
... me refiro a uma virtude raríssima hoje: C RI A T I V I D A D E
Não precisa ser nenhum PHD em música pra fazer algo de qualidade, pois ele simplesmente apenas acreditava que era capaz de algo, e acabou fazendo muito...

O cara era simplesmente brilhante e ponto.

quanta merdaaaaa! Ainda bem q morreu!

Quem tem que morrer é esse tópico estúpido...

PS: Kurt disse: "Me sinto estúpido e contagioso" (Smells like teen spirit)

... até sentindo-se ou sendo estúpido ele era muito mais inteligente, criativo e contagiante do que esse tópico.

PunkBarney
Veterano
# jan/09 · Editado por: PunkBarney
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

"Não sei uma nota de música. Nem preciso." Elvis Presley

Só mais um exemplo pra mostrar que você esta errado.

Seda Ceramidas
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Do Malmsteen a única coisa boa q já ouvi foi Echo Etude...

foi a única música que você ouviu né =P

souMUSICOmermoedai
Veterano
# jan/09 · Editado por: souMUSICOmermoedai
· votar


Motoboy From Hell-SDMF




... E FIM DE PAPO

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Penso que a intenção do cara foi criar um tópico à lá "Mãe, vem ver, fiz um tópico polêmico!". Pelo visto conseguiu! Nem vou perder (mais) meu tempo com esse tópico falando o que o Kurt fez de bom!

[]'s

souMUSICOmermoedai
Veterano
# jan/09
· votar


Penso que a intenção do cara foi criar um tópico à lá "Mãe, vem ver, fiz um tópico polêmico!". Pelo visto conseguiu! Nem vou perder (mais) meu tempo com esse tópico falando o que o Kurt fez de bom! (2)

Machine Gun Man
Veterano
# jan/09
· votar


Wow, eu ligo muito pra teoria. O mundo todo liga.

Intrueland...
Veterano
# jan/09
· votar


Isso é coisa de adolescente grunge...

Depois dos 27 vc muda...

Faca na Caveira
Veterano
# jan/09
· votar


Intrueland...

Isso é coisa de adolescente grunge...

Depois dos 27 vc muda...


Eu já fui um adolescente grunge, e agora com 26 anos estou me dedicando um pouco mais à teoria. Mas enquanto eu não sou nenhum guitar master, eu não me importo se eu for tão ruim quanto ele. Porque no final das contas, o que importa mesmo é tá no rock, fazendo barulho. E isso Kurt sabia fazer.

MMJr
Veterano
# jan/09
· votar


O Kurt ficou famoso e respeitado no mundo do rock pela simplicidade dos arranjos das musicas que ele fazia com o Nirvana...
Considerado um genio do rock.. porem sem tocar coisas complexas e dificeis....Qualquer pessoa que pegar um violao ou guitarra pela primeira vez ...depois de 30 minutos ja consegue tocar um pedacinho de uma musica deles...

Valeu....

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


Ah, se tudo fosse teoria...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt falando sobre teoria = Triste