【FIXO】 Farsas, golpes, denúncias vs calúnia e difamação

Autor Mensagem
vinifv
Membro Novato
# jul/13
· votar


ja to correndo, o problema é que ligo na walczak todo dia pra tentar resolver e ngm atende. e-mails então já mandei mais de 50.

fgr
Veterano
# jul/13
· votar


SkyHawk
encontrei uma Walczak Les Paul a venda por R$ 2.999,00.

Chuta que é macumba.

vinifv
De boa... além dessa parte chata e escrota que é a interação com advogados e etc. eu faria questão de abarrotar o facebook e outros canais de comunicação deles com coisas prejudiciais a imagem deles...

Tipo fotos de documentos, fotos dos problemas, gravaria video e o cacete.

Já que os caras tiveram a cara de pau de pedir para que o tópico sobre eles fossem apagados, eu pertubaria eles nesse calo...

SkyHawk
Membro
# jul/13
· votar


Concordo plenamente !!!! Fabricar e entregar guitarras pagas é melhor que apelar para removerem o tópico do ar !!!!

Acho a atitude da empresa inadimissivel, se depender de mim amigo meu não compra nada deles.


vinifv
De boa... além dessa parte chata e escrota que é a interação com advogados e etc. eu faria questão de abarrotar o facebook e outros canais de comunicação deles com coisas prejudiciais a imagem deles...

Tipo fotos de documentos, fotos dos problemas, gravaria video e o cacete.

Já que os caras tiveram a cara de pau de pedir para que o tópico sobre eles fossem apagados, eu pertubaria eles nesse calo...

vinifv
Membro Novato
# jul/13
· votar


verdade pessoal, já fiz as reclamações no site reclame aqui e espalhei pelo facebook, também já fiz reclamação no procon. ontem fiz mais uma no facebook deles, mas ate agora nada de resposta. lamentável....

monstrona
Veterano
# jul/13
· votar


Alguém pode me explicar oq de fato aconteçeu para terem criado essas novas regras?
Acho q perdi a novela toda D:

ayrtontorres
Veterano
# out/13 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Caramba! Li o tópico inteiro e é inacreditável!!!

Vamos a MINHA OPINIÃO, formada graças ao atendimento primoroso da citada em questão.

Pela parada aqui no tópico, mais nenhuma novidade, além do péssimo juízo que TODOS devemos ter daqui pra frente referente a "empresa" W... Não vou fazer anúncio pra eles.

Pior um dos este... quer dizer, donos ter a CARA DE PAU de postar aqui, botando banca como se fosse resolver alguma coisa!

Aqui não é site de reclamações, MAS tem o público alvo dessas "empresas". Que por sua vez conhecem mais músicos, que conhecem mais músicos, que...

Torço para que os amigos "peguem" um juiz CORRETO e que sentencie pesado ($$$).

Alguém sabe o significado de ESTELIONATO e APROPRIAÇÃO INDÉBITA? Achei que o tema poderia ser relevante, sabendo-se o significado. E que com uma simples nota fiscal ou boleto de pagamento e o endereço do pil... quer dizer, "acusado", é só dar um pulo numa delegacia e abrir uma ocorrência? Incomoda bem fazer isso.

Um abraço.

Beiço de Javali
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: Beiço de Javali
· votar


Só não comprem essa guitarra no Ebay por 5 milhões de dolares de um cara que se diz o melhor guitarrista do mundo. Na descrição ele coloca várias frases de artistas famosos supostamente falando dele.

http://www.ebay.com/itm/Nuclear-Warrior-Guitar-from-the-ONLY-Guitarist -Ever-and-Scott-Lifshine-/200938949701?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item 2ec8e50c45

Parece que ele morreu ano passado, mas a guitarra ainda está no site. Cinco milhoes de dolares. Vai que tem um ricão por aí.

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Beiço de Javali

Puxa, cara, que bom que você alertou que é furada! Valeu! Já estava separando o dinheiro pra enviar...

ayrtontorres
Veterano
# dez/13
· votar


Ainda bem que mandei oferta de 4.5 milhas apenas...rs

GeovaneROCKNROLL
Veterano
# dez/13 · Editado por: GeovaneROCKNROLL
· votar


Amiguinhos do FCC, aqui quem vos fala é o GeovaneROCKNROLL (duh)
Com relação à guitarra que o nosso amigo Beiço de Javali nos mostrou, eu entrei no site da referida marca, se não me engano o nome é Harmony, e lhes enviei um e-mail perguntando sobre a referida.. Assim que eu obtiver mais informações, eu atualizo aqui..
Quem quiser conferir o site: http://www.harmonyguitarsusa.com/Instruments.html

um abraço por trás(hahaha brincadeira)..
abração meus caros...:D

Beiço de Javali
Membro Novato
# dez/13
· votar


GeovaneROCKNROLL

Eu tinha um violão da Harmony e não era bom não, quando mudei de cidade deixei ele com os ajudantes da mudança pq o braço tava quebrado. A madeira rosewood do braço dele parecia papel colado.

O negócio é que o vendedor tinha problemas com a polícia já, ele se dizia o maior guitarrista do mundo, já invadiu um museum com fitas dele dizendo que elas deveriam estar em exposição pq ele era o maior rockeiro da história, e tem gente na internet que diz que ele tinha passagem por pedofilia tbm.

Só postei pelo fato da guitarra mais cara do Ebay ser fruto de farsa, ou loucura do cara, já que a polícia confirmou que ele tinha problemas mentais e poderia vir a ser perigoso.

bob973
Membro
# jan/14 · Editado por: bob973
· votar


boa noite galera.é o seguinte eu achei no ML um anúncio de uma Gibson Les Paul por incríveis 800 reais.eu tenho quase certeza que é falsificação.como ñ sei se posso postar o link explícito,vou colocar essa lista e vcs achem:

http://lista.mercadolivre.com.br/guitarras-gibson/

bob973
Membro
# jan/14
· votar


Ah!outra coisa.se liguem nas carac.dessa guitarra.Les Paul feita de Maple?

(está assim no anúncio)
Madeira do corpo: Maple
Madeira Braço: Ébano
Modelo: LP Custom
Captadores: Humbucker (China)

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


bob973

Fake.

bob973
Membro
# jan/14
· votar


renatocaster

desconfiei desde o princípio...ashuashuasuh

o que mais chamou a atenção foi o corpo ser em Maple...ainda se fosse uma réplica barata mas o cara vende como se fosse original...

isso deveria ser denunciado ñ?como proceder?

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


bob973

isso deveria ser denunciado ñ?como proceder?

Lá mesmo no Mercado Livre tem um link para denunciar.

bob973
Membro
# jan/14
· votar


renatocaster
ah!muito obrigado

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Para quem acha que a internet é "terra de ninguém" e que pode sair falando qualquer besteira a respeito de alguém, está aí mais uma prova de que não é bem assim:

http://globoesporte.globo.com/pr/noticia/2014/01/anderson-silva-regist ra-boletim-de-ocorrencia-por-ser-chamado-de-podre.html

Tiago Ruzza
Veterano
# fev/14
· votar


foi mal , mas essas votações são zuadas kkk. nem rola mais brincar aqui, a média das músicas não fazem sentido, com tanta gente bulando e votando diversas vezes em sí próprio kkk. adeus

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster

Se a moda pega, não vai ter advogado disponivel pra tanto processo...

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Tiago Ruzza

foi mal , mas essas votações são zuadas kkk. nem rola mais brincar aqui, a média das músicas não fazem sentido, com tanta gente bulando e votando diversas vezes em sí próprio kkk. adeus

???????????

JJJ

Se a moda pega, não vai ter advogado disponivel pra tanto processo...

Olha que vai hein, rsrsrsrs.

mvtguns
Veterano
# mai/14
· votar


Pessoal boa noite!

Nao estou denunciando o vendedor pois o mesmo deixa claro que a guitarra é chinesa..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552585680-gibson-les-paul-gold- top-chn-_JM

mas QUERO mostrar a todos!

Até trus rod original, e o friso sobre o traste estão iguais as Gibsons americanas...além de todos as tampas traseiras serem pretas!

Fiquem atentos ao comprar uma Gibson....

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


mvtguns

Isso me deixou na dúvida... Que não pode trazer guitarra falsificada, é certo. Mas... Se disser que é falsa, pode???

Slash_1989
Veterano
# mai/14
· votar


JJJ
acho que o problema é você usar o logo da Gibson numa, "handmade"

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


mvtguns
Nao estou denunciando o vendedor pois o mesmo deixa claro que a guitarra é chinesa..

Fazendo uma analogia: se alguém fizer em casa aspirina falsa (colocando apenas farinha no comprimido) e resolver vender então bastaria avisar a potenciais compradores que se trata de réplica caseira e tudo bem?

P.S. Eu denunciei o vendedor ao Mercado Livre, pois é obviamente criminoso vender produtos falsificados.

FBlues_rock
Veterano
# mai/14
· votar


makumbator
Pois é, estão se apropriando de uma marca registrada (ainda que declarem ser falsificação). Se fizessem o mais idêntica possível mas exibisse outra marca no headstock, plates, etc., ainda "passava" (não gosto, mas ao menos não se apropriariam da marca).
Tanto o vendedor cobra mais caro pelo instrumento poder enganar quanto o comprador deve adquirir para afirmar ter uma Gibson.

mvtguns
Veterano
# mai/14 · Editado por: mvtguns
· votar


makumbator

Nao tiro sua razao.... mas nao tem nada ver essa sua analogia de comparar remedio com guitarra...kkk...

remedio falsos poderiam causar danos a saude...ou nao..rs

mas é claro que tá tudo errado pelo princípio de ser falsificação...hehe

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


mvtguns
mas nao tem nada ver essa sua analogia de comparar remedio com guitarra...kkk..

Claro que tem, pois ambas as práticas são criminosas, previstas em lei, mesmo que uma delas não cause a princípio mal á saúde. Senão caímos na ideia de que apenas o que faz mal ou causa perigo á vida deve ser punido e tido como criminoso, e todo o resto pode, uma vez que não colocaria a vida de alguém em risco.

Junae
Veterano
# jan/15
· votar


Galera, uma guitarra Gibson R8 Tobacco Burst acaba de ser roubada (mão armada) em Goiânia. É de um guitarrista amigo, que toca com o Jorge e Mateus. Se alguém souber de alguma guitarra sendo vendida meio fora dos padrões, favor relatar. Mais notícias eu informo. Obrigado e se cuidem. Estão roubando de tudo...;(

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/16
· votar


pessoal, a guitarra em questão é falsa, não?
tomem cuidado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733135255-guitarra-fender-coron a-california-reedico-1957-made-in-usa-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Farsas, golpes, denúncias vs calúnia e difamação