Frank Solari

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03


    PUUUUUUTZZZZZZZ

    Tava assistindo um show dele com o Yamandu Costa... o cara detonou!!! muito bom!!!

    Só fiquei com uma duvida... existe Vamp Vermelho??? Ele tava com um bem parecido com Vamp

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Melodic Man

    é o famoso POD

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hmm blz

    o timbre dele detona, mas ele usa uma guita hand made.

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nunca ouvi uma música do Frank Solari
    alguem sabe onde posso arrumar algo?
    ou que musicas vcs indicam?

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Melodic Man
    Ele usa guitarras Cheruti. www.cheruti.com.br

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Frank Solari!!!! Até que enfim alguém falou dele aqui...
    Muito bom mesmo... Tem muito do Joe Satriani, e é bem mais versátil que o mesmo!!!!
    Para verificar isso, baixe Catch The Rabbit... É uma musica bem saloon heheheh... Muito difícil....

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esse cara é um dos melhores do Brasil.
    Ele tocando até fica aparecendo fácil, por causa da sutileza que ele toca...
    Acho que falando de versatilidade, ele comanda por aqui.

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O cara é muito versátil mesmo

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Ouçam o CD atual dele. Acqua. Muito bom.

    No site dele se não me engano tem algumas músicas pra ouvir.

    http://www.franksolari.com.br/

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Conheço um cara que da aula no IG de brasilia que tem uma Cheruti igual a do solari e o POD. Ele é vidrado no Frank solari.
    Eu toquei na Cheruti dele que é igualzinha, Até o tampa que cobre o buraco atras da guitar onde fica a FloydRose é de madeira, timbre bem legal. Captadores push pull da S. Ducan. A unica coisa que eu acho que muitos nâo gostariam nela é o braço que é um pouco grosso, mas dá um timbre do caramba também.

    Uma coisa que é engraçada é que ela é uma guitarra bem pequena, otima pra quem é baixinho que nem meu brother.

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    LOW Fl
    Conheço um cara que da aula no IG de brasilia que tem uma Cheruti igual a do solari e o POD

    é o ALEX !!! gente fina !!! puta guitarrista.

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Já gostei mais dele. Conheço o cara e me dou bem com o irmão dele que é baixista .
    Eu achava que ele tinha mais pique antigamente(acompanho o trabalho dele desde muito cedo) e tb curtia mais o timbre dele antes do endorsamento do Cherutti. Tá meio grave e "gordo" demais comparado aos timbres antigos que ele usava . Preferia os de antes mas é gosto.
    Qto a técnica é a mesma . A única ressalva é que ele é um cara bastante mecânico e isso se nota mais ainda qdo em situações tipo a do show que ele fez com Yamandu o qual eu fui.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Acho q ele se preocupa com uma coisa q a grande maioria dos guitarristas virtuose se esquecem: versatilidade. Por isso ele é considerado um dos maiores guitarristas brasileiros da atualidade.

    clody
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    esse cara é bom mesmo saiu na revista com juninho afram e kiko loureiro e outro nao me lembro os quatro melhores do brasil na epoca o cara é d+, alguem tem uma tabulatura dele para mim??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frank Solari