Eletrônica - by maniac123

    Autor Mensagem
    maniac123
    Veterano
    # jan/09


    Fiz uma gravação com alguns lances bem variados, tá curtinha, são só algumas idéias que eu quero desenvolver. Aceito sugestões, de todo tipo.

    http://www.4shared.com/file/80908458/1401344c/eletronica_maniac123.htm l

    Valeu!

    Jandira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse título me chamou atenção.. vou ouvir ;)

    Jandira
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jandira
    · votar


    Cara, não sei quais as tuas intenções com isso... mas para teste ficou interessante... gostei desse lance de guitarra stereo, tipo pergunta e resposta... legal mesmo..

    EU usaria distorção só em algumas partes porque ela chama mto a atenção e a gente para de ouvir a batida só pra ouvir a guitarra... e colocava algo mais 'light' como base pra batida eletronica aparecer mais...

    Eu curto esse lado experimental... a batida me lembrou Kraftwerk :)

    edit: tem alguem falando no fundo mesmo em ~ 00:17 ou é a minha imaginação? se tiver já da pra perceber q o drive tapou algo né...

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maniac123


    Chegando em casa escutarei e posteriormente comentarei...


    Abraço,

    See ya!

    felipervilha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maniac123

    Hum.....
    Meio sem sentido, Mais acho que essa era a intenção neah!!
    Muito bom!!!!!!

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maniac123

    LSD total... @_@

    Eu tentaria mixar melhor a parte dos 30seg~58seg, tá embolando muito...

    Em sumo, tá diferente... Experimental... Oo

    Rabbit
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maniac123

    Cara o que eu entedo desse tipo de música, digamos que é zero. Mas achei que a mix tá meio estranha entende? Aqui tá clipando no baixo, e a guitarra acho que tá um pouco alta e desconectada da BT. Achei tbm o timbre muito pesadão pro estilo, mas isso é pessoal.

    O solo final ficou bacana, usou notas de passagem. Pra mim se melhorasse a gravação e um bucadinho do timbre, iria ter outra cara.

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aqui tá clipando no baixo, e a guitarra acho que tá um pouco alta e desconectada da BT. Achei tbm o timbre muito pesadão pro estilo, mas isso é pessoal. [2]

    GuitarRockMan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    as duas melhores partes pa mim foram a guitarra em estereo e o inicio do solo tenta obeter mais definição nessa partes q tão bem legais e ai tu vai seguindo o mesmo raciocinio no rezto da mix q ta bem descolada a guita da base sim tem q ineragir mais saca pra n soar chapado pelo menos é o q eu acho q ideia eu curti bastante

    maniac123
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jandira
    Jim Marshall
    felipervilha
    Jio-kun
    Rabbit
    wppereira
    GuitarRockMan

    Opa, valeu as dicas. A idéia é psicodelia mesmo. Quanto mais viajado, melhor. Mas é só um esboço, vou trabalhar em cima. Tô sem tempo pra estudar também, mas vamos tocando.

    valeu!!!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maniac123

    pow,eu achei uma idéias bem intereçante....

    já curto pra kcete as musica do maniac123e achei essa legal mesmo!!trabalhando mais em cima dela,ela vai fica melhor e mais definida ainda...!!!

    vlw...

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    intereçante....

    intereçante....

    intereçante....



    maldita inclusão digital...



    maniac123
    gostei das suas ideias brou... só acho que da pra melhorar essa mixagem aew, algumas partes estão clipando mesmo!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maniac123

    Tava sumido hein?

    Serek
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    foi um mix de metal + eletronica??? ouvi uns 7000 de harmonicos... nao que isso seja ruin mas foi so um comentario... e concordo como que falaram que ta meio descolado da barida o comeco... mas axo que pq isso sao dois tipos de musica muito dificeis de se mexer juntas... parabens pelo trabalho.. xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eletrônica - by maniac123