Eu tocando Wasting Love avaliem =)

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


Você tá no caminho certo!

carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash
· votar


Cara o garoto ta pegando a coisa , faltou equipamento pra ele melhorar , tem neguinho faz video com mais de 10.000 conto de equipamento ai e facim sustentar bend , nao cortar a passagem de um riff pra outro mas legal!!! treina mais , vc vai longe !!! tocar guita e uma arte q deve ser exercitada em exaustao , abracos !!!

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


nao conheço o solo *_* ... mas ... vou comentar do que ouvi... pra mim que nao conheço ficou ate legalzinho, mas foi como falaram, as notas estao "duras" estacatas, mais suavidade, mais fluencia, lance de bends, ve os vibratos, um coisa que notei que falta no teu timbre nao se sei foi impressão minha, mas faltou um delayzinho e um reverbzinho pra jogar o som da guitarra la no fundo da sala... da uma olha nisso e posta de novo pra gente ver

LucaSlash
Veterano
# jan/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Para todos - É kkk o jeito é eu treinar... faz uns 2 meses que gravei esse(eu acho) e agora ele ta bem melhor ! quando eu gravar eu posto aqui ! a gravação ficou ruinzinha... catei meu Jack hammer e pluguei no pc e pus pra gravar no Movie Maker ou seja... não foi das melhores mais tirando isso tenho que treinar !!! na proxima vo grava com o Guitar Rig 3 (hehe) e vo po uma placa de som, ai, pelo menos a gravação e o timbre, vai ficar melhor !

Vlw ae, obrigado à todos pelos comentarios !

abrç !

vguitar
Veterano
# jan/09
· votar


Voce tem talento cara.. agora é estuda... ta faltando os vibratos, os bends estao mei fracos, e ta faltando um pouco de ganho na distorcao..

vai com calma q vc chega la!
parabens
valew

Caldinho de Peido
Veterano
# jan/09
· votar


Pessimos bends..sem vibratos..parece um robo tocando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tocando Wasting Love avaliem =)