Comprei a SX Sst 57'

Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien

Pq tu num pega os Sound?

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
É que os Sound não tem versão stack.

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien

Vai de GFS!!!

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Deu, comprei os Stellfner! Dois stacks: Neody Hard pra ponte e Neody Soft pro braço.

jprpfera
Veterano
# jan/09
· votar


tem uma na minha cidade q eu axo q eh a SX SST LTD2:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87551419-guitarra-shelter-sx-ss t-ltd2-em-ash-que-fender-ou-ibanez-_JM
é a msm cor e estilo do link ae de cima...rola comprar ela?eh muito boa?

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


jprpfera
É legal essa guitarra, só acho cara pro que ela é. E o foda é que Ash é uma madeira tri pesada, fora que eu não curto ferragens douradas, mas é tudo questão de gosto.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


jprpfera

Vale a pena, sim! Toquei em uma dessa uma vez é achei que chega próximo de uma Fender (Claro que guardadas as proporções)

Das Stratos nessa faixa... achei a melhor.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien

Pega os Stellfner, são fera.

O que vc acha da idéia de colocor o cap do meio sem stack, um stellfner strator ? Dessa forma vc pode ter mais peso e definição na ponte e no boaço, mas se quiser algo mais swngado ou bluesy estilo SRV, pode usar braço+meio ou ponte+meio e manter uma pegada relativamente de strato.

Só uma opinião mesmo hehehe

Parabéns pela guita, muito boa. Além dos caps, troque as tarrachas tb, coloque umas com trava, da Gotoh, ou da condor mesmo, são boas tb.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09
· votar


jprpfera

Não compra essa guitarra. Primeiro porque o vendedor é um fanfarrão. Segundo pq tá cara pra caramba. O povo já sabe da fama da guitarra e da falta dela no mercado, e mete a faca.

Texto do anúncio: "Esta é uma guitarra cuja proposta é: oferecer o melhor timbre, as melhores madeiras, o melhor e mais refinado acabamento, pelo menor preço. Esqueça marcas como: Squier, Ibanez, Fenders mexicanas ou Japonesas"

Fala sério. Essa guitarra, na melhor das hipoteses, bem regulada, com todos os upgrades que lhe cabem (caps, ponte, tarrachas, pestana), fica igual a uma fender mex ou japa (o que já é excelente). Mais do que isso, pouco provável...

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


thmenezes_RJ
Já fechei o pedido dos Stellfner, peguei um Neody Hard pra ponte e um Neody Soft pro braço. Aas tarraxas eu pretendo trocar mais pra frente também. O captador do meio só vou trocar se eu sentir necessidade disso.

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Fala sério. Essa guitarra, na melhor das hipoteses, bem regulada, com todos os upgrades que lhe cabem (caps, ponte, tarrachas, pestana), fica igual a uma fender mex ou japa (o que já é excelente). Mais do que isso, pouco provável... [2]

jprpfera
Fora que com o gasto total com a guitarra e upgrades dá pra pegar uma Fender Standard americana usada.

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Up!

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Up!

jprpfera
Veterano
# jan/09
· votar


fui na loja hj v o preço = 1500, eh melhor comprar uma condor ou entao uma squier ou ate qm sabe um fender mex usada ae ^^
mas eu toqi numa eagle com floyde e axei bem legal pena q o amp era muito muito pobre...o q vcs axam dessa eagle tava 900 pau

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


jprpfera
Não sei cara, faz tempo que não vejo nenhuma Eagle.

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Pois é, gurizada, chegou a guitarrinha! Posso dizer que ela é linda, simplesmente demais. Ela é bem vintage, aparenta ter, no mínimo, uns 30 anos. O braço é muito bom, bem "strateiro" mesmo.

Mais tarde eu posto um review com fotos dela.

:D

Junior_IronMaiden
Veterano
# jan/12
· votar


Resucitando o topico , será que ela é boa pra tira um guns ou um iron ?não ligo pra xiado

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/12 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Junior_IronMaiden
Não é a recomendável, principalmente por causa dos single coils. Os captadores que vem na guitarra tem chiado com distorção sim, mas nem penso que esse seja o principal problema. Falta punch neles, tem saída baixa, pouco ganho e definição a partir de um certo nível de drive. Pra drives leves, estilo TS, até que se saem relativamente bem, nada fenomenal, mas pelo preço é interessante. Qualquer distorção a mais do que isso já vai embolar o som.

Agora, se vc trocar os captadores, por exemplo, por hotrails da vida, ficará muito boa, inclusive o iron usa fenders strato com hotrails na ponte e no braço.

Junior_IronMaiden
Veterano
# jan/12
· votar


thmenezes_RJ

Eai cara.
Pensei nos Hot tambem , mas eu vou ver se tem piscina pra humbucker. O foda é que nao tem nenhuma boa com humbucker nessa faixa de preço , ou tava pesnando compra uma usada com humbucker , mas to pesquisando ainda.

Vlw.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a SX Sst 57'