o que acham dessa guitarra? Cort K2 EVL

    Autor Mensagem
    DOLLAR
    Veterano
    # jan/09


    Guitarra Cort K2 EVL Gótica


    http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&pg=t1_ex _prod&codprd=86643&cdg=1588&affiliate=P16

    Estou em duvida entre essa a cort x6, x11 e viva gold..........mas a x11 e a viva gold estão R$ 200 mais cara que a k2 evl, sem contar que achei a k2 a mais bonita, se tiver um som equivalente a x6, jah tah valendo.

    obs: usei a busca

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DOLLAR
    O que você pretende tocar?
    Que estilos você curte?
    Fala aí que fica mais fácil de opinar.

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    uma que gostei tbm

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=317405


    CrenteLouco

    pretendo tocar metal no geral

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DOLLAR

    Cort eu recomendo, guitarras ótimas. Mas o interessante, antes de comprar uma guitarra, é testá-la, porque, por melhor que seja uma guitarra, ela pode ou não se encaixar no seu estilo e no que você cobrará mais tarde.

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sim prentendo tocar ela antes de comprar.....mas é que não entendo muito de construçao de guitarra,.....dai quero saber se todos esse modelos "são" confiavéis......quero saber se essa k2 vale o preço cobrado.

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, não conheço a K2 em si, tenho uma Z64 e já toquei em uma Z44 e as duas são ótimas guitarras. Dá uma olhada no review que eu fiz da minha Z64:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201915/

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara, eh uma linda guita

    mas eu já tenho uma les paul, vou vender ela e inteirar pra pegar outra guita melhor, mas essa nova, quero que seja strato

    outra pergunta,

    estou pensando em pegar uma com ponte floyd rose,...e como sempre tive les paul...não sei as vantagens e desvantagens desse tipo de ponte...alguem que usa pode falar?


    então, cort é uma marca boa, independete do modelo?

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DOLLAR

    Então cara, mandei o review pra você dar uma conferida na qualidade da marca.
    Quanto à floyd, eu não gosto, já quem goste. É uma baita ponte chata pra regular, prefiro tremolo, modelo wilkinson com dois pinos.

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    desculpa a ignorancia, mas toda toda guita que tem micro-afinação, é ponte floyd?

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DOLLAR

    Até onde eu sei, sim, a micro afinação é pra reafinar as cordas depois de prendê-las no lock nut, essa operação as desafina um pouco.

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    liguei em varias lojas. fiquei em duvida entre duas guitarras.

    primeira: Cort X2 R$ 620,00

    segunda: Cort X6 R$ 950,00

    qual das duas vale mais a pena, sendo que, não pretendo usar muito a alavanca, a duvida é se a cort X6 tem um som muito superior ao da X2.

    a difereça poderia comprar captadores.

    DOLLAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    compensa mais a X2 doq a X6? sendo que não uso muito a alavanca.

    a X2 é uma boa guita pra investir depois? tipo, trocar cap e ponte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que acham dessa guitarra? Cort K2 EVL