Review: Cort Z64 bK

    Autor Mensagem
    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09


    Fala galera,
    Comprei essa guitarra há pouco mais de um mês e já estou certo de que foi uma ótima compra. Toco em uma banda de metalcore e essa guitarra se encaixou perfeitamente no que lhe foi cobrada.

    Bom, vamos ao review:

    Madeira: Corpo e braço em mogno. Escala em Jacarandá, 22 trastos.

    Acabamento: sem falhas, o tampo é muito bonito e muito bem acabado.

    Braço: Muito bem feito. Os trastos foram bem fixados não ficaram sobras. Nut de grafite, escorrega igual sabão, eu gosto.

    Ferragens: Preta, ponte TonePros Lic. Locking bridge, as tarrachas eu não sei de qual marca são, mas são de boa qualidade.

    Captadores: Ponto forte da guitarra, Seymour Duncan SH1('59) e SH4(JB) (H-H).

    Knobs: 2vol, 1tone com push/pull, split nos dois captadores, o que torna a guitarra bem versátil.

    Conclusão:

    Atendeu às minhas necessidades com sobra, se mostrando muito versátil. Ótimo instrumento, no nível, pra mim melhor, pra outros não, das epiphones Les Paul Zakk Wylde e superior às Ibanez Art e Epiphone Gothic.

    Fotos: http://img221.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img221/6296/122739 82194wr.smil

    felipe_wlanger
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PompermayerMto bom cara, parabéns pela guita! Quanto pagou nela?

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    felipe_wlanger

    1900 reais

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    up

    ruiveichon
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    só ta faltando uns sons

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    ruiveichon
    Vou gravar. Não hoje, talvez semana que vem. Tenho que levar no luthier pra regular o tensor pra corda 0.011 em drop C.

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pompermayer

    Parabéns amigo, já toquei numa Z qualquer coisa, não lembro agora, lembro que gostei muito, não era nem uma Strato, nem uma Les Paul, algo bem peculiar, e com preço imbatível, boa compra.

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pasb2006

    Parabéns amigo, já toquei numa Z qualquer coisa, não lembro agora, lembro que gostei muito, não era nem uma Strato, nem uma Les Paul, algo bem peculiar, e com preço imbatível, boa compra.

    Acho que é a Z22.

    prenatopb
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fala galera!

    Essa guitarra é ótima mesmo. Ainda não toquei em muitas guitarras na vida, mas com certeza essa possui um ótimo custo benefício! O melhor pra mim: Paguei R$1000 a menos que o nosso amigo Pompermayer , mas confesso que foi de 2ª mão!rs Mas peguei zeradíssima... podia enganar a todos dizendo que é nova. Nem de Luthier precisou. Nem sempre marca é tudo. Tem uns vídeos meus tocando com ela no meu blog... se quiserem ver passem lá! Abraço!

    @prenatopb
    http://letraemusicadgp.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/prenatoful?feature=mhum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Cort Z64 bK