All Your Love - Gary Moore c/ Vocal >>>> By Tataum

    Autor Mensagem
    Tataum
    Veterano
    # jan/09


    hehe estavamos em casa só brincando eu e minha esposa, daí resolvemos gravar essa... foi bem divertido...

    Abração pra galera.

    All your Love c/ vocal

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tataum

    Poo cara... Achei bemmm legal... A parte da guitarra, ficou bem gravada e bem executada... Só não curti muito timbre... Gravou com qual equipamento?

    A parte vocal, eu não tenho informações técnicas suficientes para comentar, mas eu gostei... Acho que ficou legal ao que vocês se propuseram a fazer... Bacana demais isso... Estar com a esposa, olhar para ela e dizer... "Vamos gravar um bom e velho blues?" ahahha... Demais... Tão de parabéns!

    Abraço!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ahhh... E outra coisa... No fim das contas, quem é o compositor dessa música? Já ouvi tantas versões... A princípio, sempre achei que ela era do SRV... Vamos ver se aparece alguém para esclarecer (apareça Curly ahahah)...

    Tataum
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Tataum
    · votar


    Adrianodevil

    esse foi direto no PC, apenas como diversão mesmo, hehe, numa placa de 16bits só, mas o equipo foi:
    Cort Viva Gold II
    usando uma Zoom G1x em bypass, daê usei tibragem toda do Guitar Rig3 e foi gravado no Sonar 7.

    o mic do vocal foi um Shure Wm 336, que é bem porcaria...

    minha placa num ajuda, mas com isso me animei a comprar uma melhor...

    valewz o comentário e grande abraço.

    ah, não sei de quem é, já ouvi umas 6 versoes dessa musica... vou ficar te devendo essa.

    maths_hendrix
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Adrianodevil
    Ela é do otis rush


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a All Your Love - Gary Moore c/ Vocal >>>> By Tataum