Jam dos Strateiros - brunoepronto, Rabbit e edukotzen

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Muito bacana a mix da jam...

Gostei pra carai do timbre e da execução do brunoepronto, resumindo, as notas ficaram muito bem colocadas....10....

O timbre do Rabbit ficou legal mas alguma coisa ficou estranha, nao sei se compressor ou sei lá....e quando muda o cap, fica bem melhor
E algumas notas nao ficaram tao bem...mas no geral maneirasso tb...

edukotzen, cara uma pena vc nao conseguir gravar ainda fazendo jus ao timbre q vc tem ae na sua casa..o fraseado ta só melhorando, velho...Muito bacana...continua nessa q ta show...

O final muitoooo foda..hehehehe.....
Boazona essa jam ae!!! muita diversão aposto....
Valeu...

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


Jam mto fera, os 3 estão de parabens, gostei mais do primeiro solo embora tenha ficado meio gordo o som, mais tds estão 10...

Vlw galera

abç

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
B.Frusciante
Tataum
edilsonaragaojr
Grimc
ogner
jigo__

Valeu galera!

laemcasa
Veterano
# jan/09
· votar


Senhores, parabéns aos 3, som muito agradável de se ouvir. Ficou legal pq cada um tem seu próprio estilo/vocabulário, o difícil de gravar esses sons assim é o lance de ficar repetitivo, e foi exatamente onde vcs acertaram a mão, ficou bem criativo, equilibrado e ao mesmo tempo diferente. Deu pra notar as influências de cada um vindo na pegada, no timbre, no fraseado, é bacana ouvir vcs tocando com vontade msm. Parabéns pra mixagem tb, o lance é fazer diferente e arriscar mesmo, eu curti! Parabéns aos 3 strateiros! Abraços!

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto

gostei demais do timbre. Fraseado bem bluesman. Tranquilão o solo... levou muito bem. Excelente.

Rabbit

o timbre clean ficou mais ou menos (mais pra bom). Idéias bem blues mesmo, solo bem feito. Parabéns

edukotzen

o solo teve boas idéias e idéias excelentes. Ficou muito bom. O timbre ta legal. Durante o solo vc fez bom uso de repetições e variações. Ficou legal mesmo. Excelente.

ps: eu tbm tenho uma Michael hehehe


finalização: grande originalidade, acho que vou copiar hehehe

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


dando um up

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


laemcasa
MarcosBorba

Valeu pelos comentários!

maniac123
Veterano
# jan/09
· votar


Ah, os três solos ficaram do caralho, cada um num estilo diferente. O clean do cueio mata, mas os três apavoraram, parabéns.

Na próxima me chama, uso minha ibanez vintage.

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


maniac123

Então mano véi, é jam dos strateiros, mas uma ibanezinha fritando a la Eric Clapton, não ia atrapalhar em nada. Teus solos tão fazendo falta no FCC.

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam dos Strateiros - brunoepronto, Rabbit e edukotzen