Jam dos Strateiros - brunoepronto, Rabbit e edukotzen

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09


http://www.4shared.com/file/79846701/805793dd/jam_dos_strateiros_final .html


Equipos:

brunoepronto:

- Tagima 635;
- Amplitube 2;
- Sonar 6;

Rabbit:

- Fender American Deluxe;
- Amp Fender Deluxe Reverb;
- Compressor MXR Dynacomp;
- Delay EHX Memory Man;
- Chorus TC Electronics;
- Cubase;

edukotzen:

- Michael Strato;
- Amp Meteoro Demolidor 50;
- Boss SD1 Super Overdrive;
- Mic de PC;
- Sonar 6;

Comentem galera, abraços.

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto

Eita porra... Até tremi quando vi quem participa... haha

Vamo ver...

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto

Não curti muito o timbre não... Falando sério... Ficou gordão com drive demais... Estranho pra uma strato... haha

O fraseado tá muito bom... Gostoso de ouvir...

Rabbit:

Strato quase pura... Clean, delayzinho de leve pra ambientar... Muito bonito o timbre... Fraseado interessante também... Curti a 'mudada' de captador que tu fez no meio... haha

OBS: curti mais o cap do braço mesmo... :P

edukotzen:

Eu diminuiria só um pouco do feedback do delay... Fora isso, curti muito o timbre :D

Fraseado bluesístico... Muito bom! /o/

FINAL: Muito legal... 10!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09 · Editado por: brunoepronto
· votar


Valew por ouvir kra, o timbre realmente n ficou lá essas coisas, exagerei um pokinho no drive rs.

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto

Monólogo? haha

Ouvi... Ficou muito interessante os 3 juntos com lugares diferentes no pan... haha

Combinou muito bem!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Jio-kun
A idéia foi do edukotzen =)

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Opa valeu cara!


Curti muito a jam!

Broderick
Veterano
# jan/09 · Editado por: Broderick
· votar


brunoepronto
Fraseado muito bom, gostei, combinou perfeitamente com a base. Pegada muito boa também. O timbre eu achei meio fechado pro meu gosto.

Rabbit
O solo ficou bom, algumas coisas não me soaram muito bem, mas no geral ficou bom, principalmente na 2ª parte. O timbre pra mim também ficou melhor na segunda parte.

edukotzen
Solo bem legal. Teve algumas poucas frases que não me soaram muito legal. O timbre eu gostei.

Finalzinho estilo G3 hehehe

Isso aew, galera mandando bem!

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto

Com relação ao timbre, tá razoável! Não achei ruim não, mas menos drive um pouco ia ficar 10 =) Seu fraseado tá excelente! Bem contagiante, dentro do que propõe a bt.

Rabbit

Embora algumas partes tenham ficado meio estranhas, emboladas, com outsides não muito casados talvez, o timbre tá 10 e o solo ficou bem no clima! Gostei =)

edukotzen

Gostei do timbre, mas acheio meio baixo. Se a guitarra aparecesse mais, iria realçar as suas boas idéias que surgiram. Gostei pra caramba do solo!

Parabéns pra quem editou, em especial, pois tá muito bom! A mixagem ficou muito legal mesmo!!!

Boa galera, mandaram benzasso =)

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick
Bereta

Valeu por comentar galera.

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


valeu ai galera pelos comentários

meus comentários

brunoepronto

gostei bastante do fraseado bem fluente idéias criativas, gostei do timbre também, talvez um pouco fechado, mais nada que tenha atrapalhado

Rabbit

adorei o timbre serio mesmo, som puríssimo, límpido, as idéias estão legais também, bem melódico e fluente

Edukotzen
meu solo ficou meio baixo, mais deu pra quebrar o galho

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Todos
Mto lokotodos os improvisos...timbres mto lokos (pra mim...), e pegada mto boa...
Parabéns pros 3!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/09 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Podiam ter me chamado, minha Strato está louquinha pra uma jam.

Curti muito o final, G3 !!!

Todos foram ótimos.

Edu, timbre magro demais e agudo.

Bruno, tenta jogar pro cap da ponte no seus bends, eu prefiro.

Rabbit, ótimo timbre, combinou bem com a BT.

edukotzen
Veterano
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar


Podiam ter me chamado, minha Strato está louquinha pra uma jam.

Curti muito o final, G3 !!!

Todos foram ótimos.

Edu, timbre magro demais e agudo.

Bruno, tenta jogar pro cap da ponte no seus bends, eu prefiro.

Rabbit, ótimo timbre, combinou bem com a BT.


valeu ai vina!!

então o problema da falta de corpo na gravação é o mic de pc e a placa onbord, nunca vou conseguir corpo com eles, mais ao vivo é outra coisa, as vezes eu me surpreendo que paguei 250 reais na minha strato hehehhe

so troco ela por fender

abraços

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen:

- Michael Strato;
- Amp Meteoro Demolidor 50;
- Boss SD1 Super Overdrive;
- Mic de PC;
- Sonar 6;


Opa! Tb tenho uma Michael Strato =) Foi minha primeira guitarra =)

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen
edumnovaes

Valeu!

Vinicius Nogueira
Podiam ter me chamado, minha Strato está louquinha pra uma jam.

Pô cara, jam sempre rola, deixa teu msn. Valeu!

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


brunoepronto
Rabbit
edukotzen

Pessoal, toco guitarra a pouco tempo, por isso minha opinião é de um ouvinte e não de um músico, lá vai:

TÁ ÓTEMO!!!

brunoepronto: Muito bom mesmo, teve uns cara que num gostou do timbre, mas eu curti pacas esse timbre estilo SRV.

Rabbit: Sensacional, strato super clean (famoso "timbre de vidro", ou "glass-like tone"), ótimo feeling tb.

edukotzen: Muito bom também, cheio de filingue e o timbre ficou legal tb, só achei que o volume ficou um baixo em relação aos outros improvisos.

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


P.U.L.S.E

Opa, valeu pelo comentário brow.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rabbit
brunoepronto
edukotzen
Parabéns. Ficou bonito, mas o timbre acho que pode melhorar. O chiado atrapalha bastante na minha opinião. Acho que pela BT, menos reverbs e delays ficaria mais "true"... Isso é muito gosto pessoal.
Show de bola!!! Espero mais dessas hein!!!
Abssss

[edit] estou ouvindo com fones de ouvido, fator que já muda bastante o timbre...

B.Frusciante
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto
Muito bom, ótimo fraseado(só acho que deveria mudar mais a posição no braço, embora tenha conseguido diversas frases nos mesmos shape), timbre bem legal mas nada profissa, eu gostei!

O que menos gostei foi o vibrato, achei muito lento para blues.

Rabbit
Não gostei muito do timbre, apesar de perceber que tens um ótimo equipamento e timbres bem profissionais, esta regulagem não me agradou, acho que falta um pouco de médios aí(está muito grave/agudo). Mas tá bom!
Sobre o fraseado eu gostei bastante! Bem diferente, não abusou de licks batidos, muito bom.

Melhorar nos vibratos talvez ajude muito mesmo, acho que precisas de mais 'sustain no vibrato', se é que me entendes.



edukotzen
Sinceramente, foi o que eu menos gostei..

Timbre artificial, o delay não se encaixou muito bem na BT..
O fraseado está bonzinho, apesar de não ter achado muito bluesy

Também achei que tiveram umas frases rápidas meio sem sentido..
Ah, outra coisa.. o vibrato tá muito lento e exagerado.. se encaixaria melhor nos estilos de metal, por estas redondezas!

Mas não estou dizendo que ficou ruim, só que não deu para sentir o blues dessa impro!



ps.: Nada que eu disse acima é uma comparação a mim ou ao meu jeito de tocar, pois tenho convicção de que eu toco muito menos que os supracitados.


ps².: Falei bonito, não? HAHA

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


supracitados
B.Frusciante
Isso foi lindo! hehe
Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Valew aí a galera q comentou.

qew
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

seu solo ficou bem "Heavy melodico"...

hahahaha

Tataum
Veterano
# jan/09
· votar


orra, caraca.... achei do caralho.... só o timbre do bruno que poderia ter estalado mais, mas compensou muuuuito no fraseado, fora isso, todo mundo tá de parabéns... ficou muito show....

Abraço

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


seu solo ficou bem "Heavy melodico"...


tu ta ficando é louco hahhahaahahha

eu odeio heavy melodico

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


Sinceramente, foi o que eu menos gostei..

Timbre artificial, o delay não se encaixou muito bem na BT..
O fraseado está bonzinho, apesar de não ter achado muito bluesy

Também achei que tiveram umas frases rápidas meio sem sentido..
Ah, outra coisa.. o vibrato tá muito lento e exagerado.. se encaixaria melhor nos estilos de metal, por estas redondezas!

Mas não estou dizendo que ficou ruim, só que não deu para sentir o blues dessa impro!


sempre quando improviso eu tento sair dos clinches tradicionais, mais essa de metal acho que ta meio incorreto, se isso ficou pra metal então eu não sei o que é blues hehhehe

valeu por comentar

qew
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

eu sei hahhahhahaha

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto
ao contrário do q todos falaram, eu gostei muito do seu timbre, eu gosto desses timbres cheiões assim, talvez um pokinho menos de drive, mas num eh nem muita coisa não...fraseado perfeito viu cara, combinou perfeitamente com a bt, não exagerou, ficou perfeito.
Rabbit
achei bem interessante seu timbre strateiro mesmo...curti tbm...agora achei q a mizona tava um pouco desafinada, pode ter sido só impressão minha, mas sei lah, soou meio out...
edukotzen
timbre um pouco diferente, com um pouco de ambiência, mas gostei tbm, strateiro mesmo...agora só achei q deu uma chiadinha quando mudava de caps...nada q irritasse....

Bom eh isso, no geral a jam foi uma das melhores q escutei, bem criativa, principalmente a parte q junta as 3 guitarras, achei uma excelente idéia, os 3 timbres ficaram legais e os 3 tocam muito...Abraço aew galera, desculpa a demora em comentar...

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


ooopa
jam de strato

vou baixar

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto
Curti o timbre, apesar de perder um pouco a característica strato está legal! O fraseado eh bem gostoso de escutar como comentado anteriormente.



Rabbit
Gostei do timbre e do fraseado. Eu usaria um pouco menos de delay mas ficou legal porque valorizou seu fraseado.

edukotzen
Para o equipamento que usou ficou mto lesgau o som, ainda mais com mic de pc. A guitarra eu naum diria que eh michael nem a pau.

Final fodão

ehehe deu pra escutar o chiado do amp uma hora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam dos Strateiros - brunoepronto, Rabbit e edukotzen