Captação Para Melhor Desenvolvimento De Técnicas Como Sweep, Legato ?

    Autor Mensagem
    BeckerPreacher
    Veterano
    # jan/09


    Se A Captação For Melhor, Melhora A Precisão De Técnicas como o Sweep, Legato?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BeckerPreacher

    captação que não pegue ruído e soe mais definida ajuda qualquer som, essas técnicas é só treino.

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BeckerPreacher

    Se tu errar a casa num importa se tá com captador Dimarzio ou Dolphin.

    Brincadeira.

    Acredito que esteja falando de mais DEFINIÇÃO. Captadores com maior saída ou com menos ruidos podem ajudar a deixar o som mais definido em cima disso. Mas....o som de tudo vai mudar. E outra...se tu tem a tecnica bem limpa e uma boa pegada a troca de captação nem é necessária...a não ser que queira outro tipo de som por insatisfação com aquele que escuta.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Melhor a definicao das notas e tudo mais. Mas lembre-se que nao faz milagre em? Treinar voce deve, pequeno Padawan =)

    kauan18
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BeckerPreacher

    sou iniciante e tenho o mesmo problema que voce a captação da minha guita eh um lixo, mais uma coisa eu te digo cordas velhas atrapalham demais, depois que troquei as cordas melhorou os ligados e ficou bem mais facil os bends

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BEND nao é problema de captador.. (a nao ser que o captador esteja estragado, o que é bem dificil...)

    O meu bend sai igual numa gibson e numa tonante...


    só com menos sustain...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação Para Melhor Desenvolvimento De Técnicas Como Sweep, Legato ?