John Sykes seria o primeiro fritador?

    Autor Mensagem
    old steel
    Veterano
    # jan/09


    Whitesnake


    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/09
    · votar


    old steel
    Precisa se informar mais sobre música meu caro rsrsrs.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09
    · votar



    Precisa se informar mais sobre música meu caro
    [2]

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    brunoepronto
    Será???
    Voce precisa aprender sobre ironia meu nobre.
    Abço.

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    2

    caiodorn
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    old steel
    não flanger q eu chorus
    heuheihea

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Na,boa,o post foi um trocadilho somente com o intuito de mostrar o som do cara para quem não conhece,e não pra iniciar aquelas discussões intermináveis de quem é mais rápido ou melhor.O cara tem um currículo bacana,Thin Lizzy,Tyger of Pan Tang,Whitesnake.

    Medonho Man
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    old steel

    ...pois é véio, mas acontece que aqui no FCC tem uns aí que se acham os sabichões, fodelões, e super conhecedores de música, e ainda por cima altamente cabaços, pq afinal de contas só por possuírem a alcunha de "veterano" abaixo do nick, se acham no direito de ironizar qualquer comentário, post ou tópico criado por um "não veterano" (mesmo que sejam uns molecotes punheteiros e com a cara cheia de espinhas ainda)......e acabam perdendo a oportunidade de discutir sbre assuntos legais, que podem ser de grande valia para aqueles que lidam ou simplesmente gostam de música e etc........(desabafo)

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Medonho Man
    Beleza Brother.
    O legal da música é que sempre tem coisa nova para conhecer.Sou um colecionador fanático que já tive mais de 5000 LPS e oje tenho um acervo de 60000 músicas em MP3 separadas por discografias,e vivo aprendendo e trocando informações com a galera.
    Abço.

    Gasoline
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    old steel
    Apesar de eu gostar muito do trabalho do Sykes, na minha opinião, o Blackmore é o primeiro fritador na guitarra elétrica.
    Agora, o Sykes é um p.. guitarrista, com uma musicalidade impar.
    Pena que muitas vezes, não reconhecido.
    Pelo menos o trabalho dele no Whitesnake é conhecido.
    Então já é alguma coisa.

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gasoline
    Voce tem razão.Até tenho uma opinião,lógico que pessoal,que existem 2 guitar heroes realmente inovadores,Jimi Hendrix,e Eddie Van Halen.O terceiro ainda não conheci.
    Blackmore é a parte,meu guitarrista favorito.
    Abço.

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    isso que da faze post e os veteranos postar respostas é so isso q da...pow o kra fez um post de comentario pra mostra o kra

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    qualquer uma tbm sabe q o mais rapido do mundo é o "herman li" da banda dragon force!!!

    Gasoline
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    old steel
    Concordo plenamente.
    Hendrix e Van Halen, foram marcos.. pontos de referência de qualquer lugar que se olhe.

    Na minha opinião,o terceiro a fazer esta mesma "revolução" foi o YJM.
    Ele mudou o panorama da época inteira. Mas claro, remetendo a Blackmore, o que apenas reforça, minha opinião sobre o Blackmore.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    No começo ele parece que vai tocar Eruption...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    como diria o Ardanuy.. o malmsteen apesar de ser um guitar fantástico, às vzs é chato e cansativo.. o Blackmore é uma escola viva.

    Blackmore é sem igual.. criatividade sem igual, uma pegada mto peculiar e um timbre marcante. Ainda tem gnt q queria q ele tb fosse simpático..

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    old steel

    Quanto ao John Sykes, é outro cara mto bom. Ouvi flr dele pela primeira vez quando tinha uns 9 anos.. e tava começando a ouvir Whitesnake. Quando comecei na guita fiquei mto feliz por tirar Love ain't no Stranger.. q se n me engano, o solo é dele.

    mão muito lenta
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o blackmore é um grande guitarrista injustiçado... talvez pelo fato de ser um sujeito difícil de se lidar. Quando se fala nos grandes guitarristas ingleses, a maioria da galera lembra de page, beck e clapton e acaba esqueçendo o cara.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mão muito lenta

    agora q o amigo falou nisso.. lembrou-se de uma entrevista com o Blackmore. Perguntaram a ele o q ele achava disto.. sempre q se fala em guitars ingleses cita-se os 3, clapton, page e beck(yardbirds) e esquecem dele. Ele respondeu simpaticamente:

    O page é um grande produtor. O clapton é um grande cantor. O beck realmente toca guitarra.

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    O page é um grande produtor. O clapton é um grande cantor. O beck realmente toca guitarra.

    Pro Blackmore,Beck é o único que não vendeu-se pela grana.
    Abço.

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Malmsteen vive desde o princípio.
    Ele começou a fritar antes mesmo da guitarra elétrica ser inventada.
    Há 5000 anos a.C, malmsteen já sonhava com o instrumento que hoje seria conhecido por guitarra, enquanto os outros pré-históricos tocavam apenas em tambores usando ossos de animais como baquetas...

    ruiveichon
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Malmsteen vive desde o princípio.
    Ele começou a fritar antes mesmo da guitarra elétrica ser inventada.
    Há 5000 anos a.C, malmsteen já sonhava com o instrumento que hoje seria conhecido por guitarra, enquanto os outros pré-históricos tocavam apenas em tambores usando ossos de animais como baquetas...


    pronto, mais um pra estragar um tópico que estava andando bem...

    o som do sykes é foda, e o blackmore então, nem se fala, como foi dito ae em cima: é uma escola viva.

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ninguém tem senso de humor na internet?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    É, estou cavucando meu acervo... Acho que Blackmore foi o primeiro fritador mesmo. E dos bons!

    mão muito lenta
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    old steel
    é isso aí... tenho uma guitar player aqui que ele falou exatamente isso. nessa mesma entrevista ele falou que tocar muito rápido é com fazer sexo em 2 segundos!!! ou seja, num dá muita "emoção"! hehe...

    apenha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    naum conhecia bem esse kara, preciso ouvir mais coisas dele mas manda bem demais neh

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mão muito lenta
    rsrsrssrsr
    É por ai.

    CrenteLouco
    Eu assisti Mr. Malmsteen 2 vezes ao vivo e ele é um fã declarado de Richie Blackmore.

    Blackus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    CrenteLouco
    É que essas piadas com o Malmsteen já deram no saco faz uns dois anos.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    John Mclaughlin...

    Sem mais....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Sykes seria o primeiro fritador?