Condor, Tagima e revolta!

Autor Mensagem
EduJazz
Veterano
# jan/09
· votar


Ant--

O brabo é só achar essas vintage por aqui... se eu achasse ela, comprava, pq o upgrade nos pups ficaria pra depois!

Abraço

ruiveichon
Veterano
# jan/09
· votar


EduJazz

não sei se já falaram isso acima, mas de uma olhada na Squier Deluxe Strat

são guitarras bem bonitas de acabamento, vem com 3 singles duncan design e tem preço dentro do que voce quer.

link da danada

EduJazz
Veterano
# jan/09
· votar


ruiveichon


Eu dei uma olhada nelas... o grande problema dela (e de todas as squiers) é achar por aqui pra testar... comprar pela net sem testar é meio foda...

ruiveichon
Veterano
# jan/09
· votar


EduJazz

é, isso realmente é complicado, tambem tenho medo de rolar alguma coisa que ferre com a guitarra, ou então chegar e não gostar.

vai ter que ver o que te é disponivel então.

fgr
Veterano
# jan/09
· votar


A guitarra é nacional mas as ferragens deve ser importadas e a essa não é uma época boa pra comprar equipamentos importados ou que tenham peças importadas...


1800 já é caro por uma Condor, se um vendedor me chuta 3000 numa tágima ele leva um knockdown na hora.



Vê em outra loja cara

Victorblues
Veterano
# jan/09
· votar


EduJazz

teu nick é assim pq vc toca jazz certo??

cara esqueça essas duas...se vc tem 3000 vc pega uma fender original. Não sei q cidade vc mora, mas se for pegar uma na faixa de preço de 1500,00 (inicial, e depois mais investimentos em ferragens e caps), procure as Tagimas antigas do início dos anos 90, ou giannini anos 70/80 ou até mesmo a Fender brasileira ( que eram gianninis modificadas). São todas raras de se encontrar mas são o melhor custo benefício na casa dos 1500.

Tenho uma Tagima de 94 que comprei nova e só perde por pouco das AmericanStrato, mas isso é passado, hj a Tagima vive de nome que contruiu e abusa dos preços.

abraços

Raizen
Veterano
# jan/09 · Editado por: Raizen
· votar


ruiveichon

É...mas olha onde ela é feita.
Indonesia.
Controle de qualidade 0.

Prefiro pagar 1300 em uma guitarra FEITA no Brasil.

Victorblues
Veterano
# jan/09
· votar


ruiveichon

Essas shelterzinhas vintage series tem um preço de banana né?? Mas até que são ótimas para iniciantes.

Meu irmão tem uma vintage SKY (aquela que imita a do SRV e a bixa original de fábrica supreende pelo som). Passa longe de ser um timbre texano do srv mas é tão ardida qnto. Achei muito ruim pq é aguda em excesso e som sem ser muito encorpado, mas no geral é boa. O acabamento é fraco, lógico, mas pelo preço e pelo som dela é muito honesta.

EduJazz
Veterano
# jan/09
· votar


Victorblues

Toco jazz sim! O problema é que eu n toco só jazz... toco de tudo! Pro jazz, tenho a minha semi-acústica velha de guerra, e tenho outra Ibanez pra outros tipos de som. Mas o problema é que eu entrei numa gig de funk por esses dias, e to precisando de uma strato num bom preço.

zolluca
Veterano
# jan/09
· votar


to achano q o preço da tagima so subiu por causa dos caps e das ferragens d marca mesmo..

EduJazz
Veterano
# jan/09
· votar


zolluca

Então kra... e ta EXAGERADO!

zolluca
Veterano
# jan/09
· votar


ahamm...esses dias fui da uma procurada na net ai numas peça pra guita...e hj em dia eh so assim..
Caps Seymour Duncan:300-350(cada!!)
Ponte Floyd Rose by Gotoh:500-700 conto
hjj emm dia isso tah passano dos limite!!

EduJazz
Veterano
# jan/09
· votar


zolluca

Entao, mas msm assim... faz as contas! Msm com esses preços ae os 3000 q a tagima pediu estão exagerados!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# jan/09
· votar


EduJazz

pega a Condor Gx-40a. Ela é em Ash. Antes da crise, custava na faixa dos R$650,00. É uma ótima guita. Depois, com R$350 c põe um trio de caps Sergio Rosar e com R$85,00 tarrachas wilkinson com trava. Pronto, vai ter mto som, escala envernizada (q particularmente eu n curto) e vai gastar menos q os R$1500,00 pretendidos.

vlw

Tataum
Veterano
# jan/09
· votar


com essa grana, ou procurava uma Fender usada, se não desse, ia de Squier Standard ou Condor GX50 Deluxe, que é praticamente uma Fender...se não me engano, uma GX50 deluxe custa pouco mais de 1.000,00 "diñeiros" e dá um showzão...

faz um teste... eu testei uma GX40, por 500,00 reais... ela é em Alder, com braço em marfim e escala rosewood... o resto torra tudo em captadores... :) guitarrona pra upgrade...

FUI

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor, Tagima e revolta!