Aulas com André Hernandes Guitarrista do André Matos

    Autor Mensagem
    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09


    Olá a todos, por acaso alguém faz ou já fez aulas com o André Hernandes Guitarrista do André Matos Solo ? Estou pensando em fazer aulas com ele, já entrei em contato com ele e tal, inclusive agora ele está na europa em turnê com o André Matos e Edguy.

    Será que é uma boa ? O outro guitarrista do André Matos, o Luís Mariuti ex shaman teve aulas com com ele além do Rafael Bittencourt do Angra. Em termos de valores não está muito alto não mas não sei se vale a pena, se o cara realmente é bom professor

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    KAEL METAL
    cara vale a pena pra vc sacar detalhes de composição, improvisso e aprimorar as tecnicas mas pra começar do zero mesmo e mt investimento pra ver mais o basico da guitarra

    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar

    É tem esse lance de composição que não tinha pensado ainda

    O básico de guitarra eu tenho, além de teoria, já toquei antes, quer dizer brinquei, mas estou parado a 10 anos, estou voltando agora

    HellAangel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    KAEL METAL
    Já fiz aula com ele.....ele realmente é mto foda =)
    Se vc não tem noção nenhuma, aconselharia estudar com outros antes, pois pode economizar um pouco, mas o metodo dele é mto bom =)

    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    HellAangel

    Valeu

    Eu tenho alguns conhecimentos, prática estou tirando o ferrugem e de teoria eu sei mais ou menos o intermediário

    Bendsup
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    KAEL METAL

    ele é o cara como Professor. não perca essa oprtunidade...

    VictorSaddler
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Arruma ai fera, o Luís Mariutti é Baixista, o outro guitarrista é Hugo XD

    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    VictorSaddler

    Ops ! foi mal, valeu pela dica, confundi os irmãos hehehehehehe

    KAEL METAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu galera, vou mesmo fazer aulas com ele

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aulas com André Hernandes Guitarrista do André Matos