Guitarra única. Não existe outra igual no mundo.

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Ainda bem mesmo. Porque já me ofereceram R$ 2.000,00 por ela.

Ficou "feinha" né? Domingo vou tocar nela em um evento para mais ou menos 1500 pessoas. Tocar 1 hora e receber R$ 700,00. Serve para alguma coisa, mesmo feinha.

Se o som da guitarra for diretamente proporcional a arrogância que você apresentou nesses posts e inversamente proporcional a beleza da mesma, estará de parabéns!

NoAlarms
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
hahahaha é que nem o yorkshire da minha mãe. Se o capeta fosse cachorro, com certeza seria algo perto dele (mas ela acha lindo).

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
uma trégua que inicia com as siglas V.P.P.Q.P.F.D.P. UAHEuAHEuHAEUhAUEH

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, ficou sensasional, deve ser o ouro, voce ter o prazer de ter uma guitarra somente sua, achei show bem legal mesmo !!
parabéns cara !!

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

o meu comentario não foi sobre sua guita, se é assim que tu entendeu, mais sim sobre o topico, não sei como não fexaram ele ainda, a guita em si, ficou dazora até, não é aquelas coisas, mais é muito mais bonita que uma tele, kkkkkk, esses foi um dos topicos que eu mais negativei e positivei neguinho ae, hhauahuhauahahuauhauhuuha

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


Adrianodevil

Ainda bem mesmo. Porque já me ofereceram R$ 2.000,00 por ela.

Ficou "feinha" né? Domingo vou tocar nela em um evento para mais ou menos 1500 pessoas. Tocar 1 hora e receber R$ 700,00. Serve para alguma coisa, mesmo feinha.

Se o som da guitarra for diretamente proporcional a arrogância que você apresentou nesses posts e inversamente proporcional a beleza da mesma, estará de parabéns!


digno de close topic

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


digno de close topic

coisa de pivete

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


canivete?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Adrianodevil
Se o som da guitarra for diretamente proporcional a arrogância que você apresentou nesses posts e inversamente proporcional a beleza da mesma, estará de parabéns!

Eu poderia ser arrogante, as vezes tenho motivos. Mas não sou. Desculpe se foi essa a imagem que passei. Eu acho que a prepotencia e arrogancia não leva ninguém a lugar nenhúm. Por Deus, eu sou contra e não aceito arrogancia. Me dói quando vejo pessoas maltratando outras. "Prá" mim, Deputado e vendedor de linguiça tem o mesmo valor. Se esta guitarra fizer de mim um arrogante, eu vou quebrar ela toda toda. Não vai sobrar nem um pedaço de fio pra contar a história. Os valores humanos tem que estar cima de um simples pedaço de pau e cordas que alguém um dia colocou o nome de guitarra.

Um abraço

Adrianodevil
Veterano
# jan/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Eu poderia ser arrogante, as vezes tenho motivos. Mas não sou. Desculpe se foi essa a imagem que passei. Eu acho que a prepotencia e arrogancia não leva ninguém a lugar nenhúm. Por Deus, eu sou contra e não aceito arrogancia. Me dói quando vejo pessoas maltratando outras. "Prá" mim, Deputado e vendedor de linguiça tem o mesmo valor. Se esta guitarra fizer de mim um arrogante, eu vou quebrar ela toda toda. Não vai sobrar nem um pedaço de fio pra contar a história. Os valores humanos tem que estar cima de um simples pedaço de pau e cordas que alguém um dia colocou o nome de guitarra.

Um abraço


Eu concordo imensamente com as suas palavras, mas infelizmente nos posts que eu destaquei você passou uma imagem de arrogância... E tenho certeza que não foi só eu quem percebi isso, visto que os posts estão com uma quantidade de votos negativos...

Acredito que você tenha sido infeliz nos seus comentários... Ninguém aqui quis desprezar o seu trabalho... Você está postando num fórum livre e é mais do que natural que pessoas expressem opiniões diferentes da sua achando feia a guitarra em questão. Basta a você seguir com a sua opinião e aceitar com respeito a opinião dos outros. E com o tipo de comentário que você fez, infelizmente, não foi essa a imagem que passou...

Abraço!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Adrianodevil
imagem de arrogância...

Desculpem se passei a imagem de arrogante. Se isso aconteceu, foi involuntário. Valeu a todos...Podem ter certeza que eu respeito a opinião de cada um de voces. Se não fora assim já tería fechado este tópico. Até as "rabugises" do meu amigo Mauricio Bahia. rsrsrsrrs Se eu coloquei aqui é para ouvir opiniões contra e a favor. Mas isso não quer dizer que eu tenho que mudar minha opinião. Ou poderia mudar sim. Porque não?
Vou gravar o som da guitarra e assim que estiver pronto eu posto aqui. Até breve.
Um abraço a todos.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rabugises do meu amigo Mauricio Bahia

alele
Veterano
# jan/09
· votar


tô me divertindo demais com vocês, hehehe

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Muito bom rsssssssssssssssrrrrrrrrrrrr

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Não deu para fazer um video melhor. Tive que gravar com a camera do celular. Não deu para colocar os efeitos. Ficou chiando muito. Na próxima semana eu coloco outro. Mas o que vale é que funcionou...E ficou gostosa de tocar. Aguardem o próximo video.
Um abraço



rsf
Veterano
# jan/09 · Editado por: rsf
· votar


bom, pelo menos funciona..

cara, posso te dar uma sugestão?
presumo que sim..então vai...

ao tentar esclarecer alguem de que vc não é arrogante..
nunca, em hipotese alguma, comece com a frase:
" Eu poderia ser arrogante, as vezes tenho motivos para isso, mas não sou"....
na boa, não há nada mais arrogante do que alguém se achar tão bom, mas tão bom, que até teria motivos para ser arrogante, mas por uma questão de civilidade não é......
só para constar: arrogante= "soberba, atitude superior à solicitada na situação ou momento. Que abusa da autoridade para efetuar um ato com intutito de demonstrar que é melhor ou mais importante que outrem...."

traduzindo o que vc disse: "eu poderia ser arrogante, porque sou melhor do que os outros, mas não sou..."

Eu sei que não foi isso que vc quis dizer..mas, infelizmente, foi isso que vc disse..hehhe

ah, editado para incluir..numa dessas vc foi ironico e eu não captei a ironia, mas se não foi, tá valendo.

um abraço..

slash_web
Veterano
# jan/09
· votar


A minha guitarra tmbm é única , nao existe outra igual no mundo....

eu rabisquei ela... quero ver alguem ter igual!


ah! fora as descascada de tinta e minha assinatura no interior dela xDDDD hauehiuaeaheiuhaie

Rapha.
Veterano
# jan/09
· votar


Guitarra Bem Legal

Philipi
Veterano
# jan/09
· votar


Pow mas tbm as vezes o pessoal aqui do forum apurrinha tanto, que o cara larga umas sem querer para se defender, mas no final vira tudo em brincadeira e é isso que importa.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


rsf
arrogante= "soberba, atitude superior à solicitada na situação ou momento. Que abusa da autoridade para efetuar um ato com intutito de demonstrar que é melhor ou mais importante que outrem...."

Então definitivamente, eu não sou arrogante.

Um abraço

rsf
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Então definitivamente, eu não sou arrogante

é eu sei...seu problema são as sutilezas do idioma pátrio....hehehehehe

mas mudando de assunto..legal tua iniciativa..construir uma guitarra não é uma tarefa facil...que funcione, então..
pena que ficou feia de doer os dentes.....
mas é isso.... fale e mostre mais sobre os efeitos que vc instalou....grava um vídeo aí com a utilização desses efeitos...

valeu.

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


bom, pelo menos funciona.. (2)

Eddy junior
Veterano
# jan/09
· votar


Off topic !!!!
por favor, já estão postanto coisas que não tem nada a ver com o que foi proposto...
se o kra eh arrogante ou não eh problema dele...

roxy
Veterano
# jan/09
· votar


Cara sem querer ofender mas ganhar R$700,00 reais para tocar isso que gravou? sei não,talvez seja só minha opinião, e não estou dizendo que faço melhor ou pior, quanto a guitarra já disse no primeiro post, acho que precisa de cores...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Melhor que Ibanez, pegou pesado Prof! Bom, gosto não se discute...

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


Todo bom pai, admira seu filho, talvez seja isso, isso me lembrou uma historia.
"Um dia a coruja mandou o gavião matar o filhote de passarinho mais feio da floresta, que era o filhote do papagaio, mais dae o gavião matou o filhote da coruja, kkkkkkkkkkkkkk"

Moral da historia: O filhote da coruja é mais feio do que o do papagaio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


roxy
Cara sem querer ofender mas ganhar R$700,00 reais para tocar isso que gravou?

Sem noção. Isso eu improvisei e gravei com celular. Aí é querer tirar água em rocha. Me ajuda aí. vai?


rsf
pena que ficou feia de doer os dentes.....

As vezes eu acho isso também.


rsf
fale e mostre mais sobre os efeitos que vc instalou....grava um vídeo aí com a utilização desses efeitos...

eu tentei gravar mas está chiando muito. Vou melhorar qualidade do som.

Eu não fiz a guitarra para querer ser melhor que ninguém (Até porque isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém) Só quiz fazer alguma coisa deste tipo e que funcionasse. Já estou feliz...Já alcansei o objetivo. Quantos guitarristas de talento gostariam de ter uma guitarra e não tem. Então é o seguinte: Se eu fiz uma guitarra, qualquer um pode fazer.

rsf
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

eu tentei gravar mas está chiando muito. Vou melhorar qualidade do som.

beleza, então, vou aguardar....


Eu não fiz a guitarra para querer ser melhor que ninguém (Até porque isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém) Só quiz fazer alguma coisa deste tipo e que funcionasse. Já estou feliz...

admirável isso.
cara, vc merece os parabens pela iniciativa. gostaria de ter essa disposição, mas, infelizemente, não tenho...na primeira mancada já estresso e largo de mão e entro na internet para ver quanto custa o que eu estava tentando fazer..hehehehe...
novamente, parabens pela iniciativa..só não esquece de mostrar aí como funciona essa dos efeitos na propria guitarra...
um abraço.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


rsf
só não esquece de mostrar aí como funciona essa dos efeitos na propria guitarra...

Vai funcionar nessa. Já abri a "barriga" da guitarra para poder ver o que eu posso fazer.

Um abraço

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Se eu fiz uma guitarra, qualquer um pode fazer.

NISSO eu condordo AUEHuAHEuahUEhuaeh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra única. Não existe outra igual no mundo.