Guitarra única. Não existe outra igual no mundo.

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# jan/09
· votar


Fanderslash
Mas é verdade a guitarra é como uma filha, você cuida cuida, mas antes dos 15 anos ela já se Phode.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Gostei do Headstock com as iniciais do nome dos seu filhos (L,V,S), como descreveu na legenda da foto. Mas pq no seu perfil está diferente?
Professor de música. Casado com a Elenise, pai do Paulinho, da Isabella e do Daniel. Canto por gostar, por achar que essa é a forma mais viva e vibrante de expressão dos sentimentos e adoração a Deus. Delegado/Examinador da OMB-CRMG.
?????????????

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Mto doido o design.

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Eu já olhei "pra" ela e disse: Que merda que eu fiz.

Lembrei de um amigo que estava bêbado no pop rock brasil, pegando uma mulher. Ao voltar do banheiro ele olhou pra ela e disse a mesma coisa...

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Ah, vc tem cara de doido mesmo ein!!

BinhOXD
Veterano
# jan/09
· votar


legal a guitarra, parabéns ! :P
mas eu acho que você devia ter colocado com 3 captadores Humbucker - Single Coil - Humbucker, fikria mais bonita pra esse tipo de guitarra. Mas foi só uma opinião minha mesmo. :*

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


BaNdAiD
Ah, vc tem cara de doido mesmo ein!!

Só a carteirinha que venceu. Mas vou renovar. rsrsrsrsrsrrss

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Não estou conseguindo ajustar o volume da guitarra com os do efeito. Quando diminuo o volume da guitarra, os do efeito continuam alto, principalmente a distorção. Estou tentando ajustar. Mas a verdade é que eu estou gostando do resultado. Logo vou fazer um "video".

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Parabéns, tomara que ela tenha o som que sua dedicação sobre ela valeu.
Abraços

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Phantom Of Death
Parabéns, tomara que ela tenha o som que sua dedicação sobre ela valeu.

O som de guitarra normal está exelente. Mas como eu "enbuti" os circuitos de efeitos na própria guitarra, estou tendo trabalho.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


BinhOXD
você devia ter colocado com 3 captadores Humbucker - Single Coil - Humbucker

No meio onde deveria estar outro captador, está parte do circuito do programa de efeitos que coloquei na própria guitarra. Vou colocar uns "leds" que indicam qual efeito está sendo usado, e mais alguma coisa.

Valeu
Um abraço

LuísFalcão
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Mostra direito essa caixinha de efeitos, achei bem interessante!

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Mas como eu "enbuti" os circuitos de efeitos na própria guitarra

Isso me lembra a Regulus do Sérgio Dias hehe.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


LuísFalcão
Mostra direito essa caixinha de efeitos, achei bem interessante!

Já tirei algumas fotos, estou refazendo o desenho para quem quizer aproveitar. O som ainda está meio sujo, estou melhorando. Acontece que à principio eu ia colocar só uma distorção, mas acabei colocando mais coisas. Vou mostrar sim.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu sei é que toquei nela esta semana, e todo mundo achou o som melhor do que uma Ibanez que eu sempre uso. Vou gravar alguma coisa nela. O mais "doido" foram os efeitos que coloquei, e são mudados pela chave seletora na própria guitarra.

Ainda bem mesmo. Porque já me ofereceram R$ 2.000,00 por ela.

Não estou conseguindo ajustar o volume da guitarra com os do efeito. Quando diminuo o volume da guitarra, os do efeito continuam alto, principalmente a distorção. Estou tentando ajustar. Mas a verdade é que eu estou gostando do resultado. Logo vou fazer um "video".

No meio onde deveria estar outro captador, está parte do circuito do programa de efeitos que coloquei na própria guitarra. Vou colocar uns "leds" que indicam qual efeito está sendo usado, e mais alguma coisa.

Já tirei algumas fotos, estou refazendo o desenho para quem quizer aproveitar. O som ainda está meio sujo, estou melhorando. Acontece que à principio eu ia colocar só uma distorção, mas acabei colocando mais coisas. Vou mostrar sim.

Prof. Estou duvidando dessa superguita... Pq não posta fotos da fase de construção?

Estou doido pra queimar língua!

GuitarUser
Veterano
# jan/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Custom Made Bruce Wayne Signature

Erotomania.
Veterano
# jan/09
· votar


Porra, guitarra agressiva ! Taca uns EMG's nele aê !
\m/

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


MauricioBahia
Prof. Estou duvidando dessa superguita... Pq não posta fotos da fase de construção?

Estou doido pra queimar língua!


Meu amigo. Vamos fazer o seguinte: Em todos os tópicos voce vem me perseguindo, (eu não sei porque) tanto nos que eu crio, quanto nos que eu posto. Então faz o seguinte: Vê se me erra. Eu não tenho satisfação à te dar. Chega.
Um abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Em todos os tópicos voce vem me perseguindo
Não é verdade.
Eu não tenho satisfação à te dar.
Isso é verdade.

Ok, não mais perguntarei nada a vc, também cansei do seu papo furado.

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Pô cara, não entendo como perseguem tanto algumas coisas.... uns perseguem Tagima, outros Condor, outros Prof. Rosélio Araujos auehauheuaheu zuera ae parceiro.


Prof. Rosélio Araujo
Qual o lance do nome no headstock e o nome dos filhos na descrição do perfil?
Legal ter entrado em contato com a construção do instrumento, axei que ficou non-sense e de mau gosto, mas gosto é gosto.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucrispim
Ele tinha respondido, explicando, mas editou o post.
Era tipo Lxxxxo Paulo, Vxxxxa Isabella e Sxxxxo Daniel
Algo assim.
Depois eu postei mais uma vez e ele ficou bravo comigo.

Abs

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia


Valeu... Sem magoas e nem ressentimentos.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim

Um dia eu olhei aquilo, e disse: Vou jogar essa "porquera" no lixo.
Mas depois tomei um chá de folha de quiabo. E estou terminando. É como voce disse. Gosto é gosto. Fazer o que né?
Um abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


ok!

leobozzo
Veterano
# jan/09
· votar


bom vi que nao fui só eu que duvidei da maneira como a guitarra foi feita...

é que... ficaria muito facil eu postar uma foto de um baixo aqui e dizer que eu que fiz....

não estou duvidando que vc fez mas seria mais legal se tivessem fotos de quando vc tava cortando a madeira com canivete etc...

Hugo_W
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
E é mesmo. Demorei 6 meses. Eu fiz muita coisa só com um canivete.

Ta explicado pq ela ficou feia.hehhe Falando séro a aprte de baixo ficou boa...mas acho q errou no corte da lateral ta aprecendo torta...rsrs...mas parabens pelo esforço.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Hugo_W
Ta explicado pq ela ficou feia

Ficou "feinha" né? Domingo vou tocar nela em um evento para mais ou menos 1500 pessoas. Tocar 1 hora e receber R$ 700,00. Serve para alguma coisa, mesmo feinha.



leobozzo
não estou duvidando que vc fez mas seria mais legal se tivessem fotos de quando vc tava cortando a madeira com canivete etc...

Eu não tirei foto. Na verdade eu nem sabia se ia dar certo. E nem era minha intenção colocar nada aqui. Só achei interessante compartilhar isso. Se voce não gostou....Paciência. Não vou me irritar com isso. Acho que vou coloca-la na parede para servir de enfeite. É uma boa idéia.
Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


leobozzo

ficaria muito facil eu postar uma foto de um baixo aqui e dizer que eu que fiz....

Sabia que é uma boa. Vou tirar foto de uns Giannini que tenho aqui e vou dizer que foi eu que fiz. Boa idéia.rsrsrsrsrs

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Hugo_W
errou no corte da lateral ta aprecendo torta..

Foi intencional. Eu queria ela assim. Torta, empenada, sem nível, sem plumo, sem "eira nem beira". É assim que eu quero.

Um abraço

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar



Ficou "feinha" né? Domingo vou tocar nela em um evento para mais ou menos 1500 pessoas. Tocar 1 hora e receber R$ 700,00. Serve para alguma coisa, mesmo feinha.


Músico no Brasil é muito mal pago mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra única. Não existe outra igual no mundo.