R$ 400,00 em uma Squier Fender usada

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Koisa


    O que acham?? Só to com foto do headstock dela, peguei no orkut, é a segunda da esquerda pra direita na fileira de baixo..

    http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAABDWE3TrMCbfRG4LYZgtOZUCyRY 13-iEtgC4OKj_oEH3cfF-CsY5g2_hcnppjr8K4hf0530JVYiVyr4QpSI81WYAJtU9VBFrV 36UvIjRG_rGwm_2EOvVUU-_g.jpg

    2 caps Humbucker, e 1 Single, captadores originais, só a pintura que foi refeita porque tava muito velha.. Vale a pena?? Eu não sei o modelo, o cara da loja só fala que é uma Squier Floyd Rose..

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Achei uma foto dela de longe..

    http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADtHgBqJPRT_Bf98w3bxx708uoR YDb0E8mo6qq2GogiVhPT-ZOZtnjbPyTxCcQXShxmDTeEBdz8xAcov2bbD4TuAJtU9VAoRZ i5kkOjR_D-l_pGbmqfrOhwsA.jpg

    Ela ta depois do violão, na mesma ordem da foto acima.. Ta de longe mas da pra ver..

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mais uma foto, ela ta la atras, do lado do violão novamente..

    http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAACMqaQBQGBlhup61fyGlsvmjLfo 6pHnqQn3LPoTQXBjY9qth41eOw48ppHBgdbm_69P_We8t9iKzm1XYuwRNysZAJtU9VAFoG XTaRrulNxQxRQQzO1hWZWJMw.jpg

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    compra

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nelton88
    compra


    Vlw cara, acabou com as minhas duvidas, to pensando até em fechar o topico..

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    compra

    Vlw cara, acabou com as minhas duvidas, to pensando até em fechar o topico..


    ushaUHHSHUhasasuhsahhsua...percebi um poco de sarcasmo ai ou foi i,mpressão minha??!!! xP

    Então mas cara...a guitarra parece ser legal...mas é melhor vc esperar alguem que conheça mais falar ai!!! ;D

    Nossa...mas esse loja tem umas guitarras BEEEMMMMM legais hein...vc sab o nome da loja ou onde ela fica??!!! 8D

    Flw's...abraço!!!o/

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    estranho esse modelo nunca vi, desse ser bem antigo...

    MANFREDINI
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    compra (2)

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Floyd N Roses


    Só guitarras usadas, daqui da minha cidade, gostei tbm daquela vermelho na fileira de cima.. A quinta guitarra na primeira foto..

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    porra a guitarra é massa..mas assim de longe é foda comprar velho....se ela tiver 100% e for sólida vale kd centavo....

    como vc fez para por fotos neste forum deste jeito..nunca ví isso aki...ou aconteceu algum "update" q eu num saiba?

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Slave of hell

    Eh, aconteceu update, é só postar o link da foto direto.. É novo aqui..

    Ah, e no dia eu tinha visto um pouco de ferrugem nos caps dela, isso é problema??

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    acho uma boa, tá com um preço bom

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ch4p0L1N
    Veterano Macho Pacaralho



    OIASDUOFausduosa´gfasougfsa´dohsaoúfgiydpsgapiofdsagbfpihsaoudhsaofuhs dogfdsao´fsda.. Quem foi o phoda que fez isso com o teu nick??

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa

    não é...mas saiba q ferrugem em cromados,são irreversíveis,porém podem ser controlados...dê uma sacada na ponte,e veja se o braço ta empenado ou torcido tbm...olha se a ponte ta critica de ferrugem e toca a guita pow...tenha calma,num pensa com a kbeça d baixo

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mais alguem??

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    Quem foi o phoda que fez isso com o teu nick??

    O Sam, qm mais né? ahuahua

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ch4p0L1N

    Isso foi meio gay da parte dele... ueuhAUEHuAHE =P

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mas ninguem conheceu o modela dela?? Como faço pra procurar no google?? Ela é headstock invertido?? O que é headstock invertido??

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aí galera, é ela aqui nesses vídeos não é??



    Nesse daqui é a branca..






    E essa preta aqui?? É ela tbm??

    http://www.wikizic.org/images/1/033/033887.jpg

    Se eu não me engano, o modelo dela é Fender Squire Floyd Rose Series ou Squier Fender RG-570

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Koisa
    E essa preta aqui?? É ela tbm??

    http://www.wikizic.org/images/1/033/033887.jpg

    ñ é uma signature da squier Jason Ellis modelo mais antigo tem uma q tem o simbolo ´´balance`` e essa da caveira q é mais antigo essa squier que vc tá interessado e japonesa q inclusive já apareceu no ml por 1.200 +/-

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar


    Mas sera que essa Squier vale 400 pilas??

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Up do baguilho..

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    cara em bom estado vale mt mais que isso

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    Ahhh...vc é de Fernandópolis mesmo??!!! Quantos km de Sampa...vc sab??!!!

    Hmm...essa SG ai é beemm loka...mas aquela antes dela (a 4ª da fileira de cima da 1ª foto)...assim como a segunda dessa mesma...são DE MATA...se eu tivesse grana comprava as duas JÁ!!!!! 8D

    Flw's...abraço!!!o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Ch4p0L1N
    Veterano Macho Pacaralho


    ushauhUSHUSAHUHASUhasuhsuhahUAHUSHAUHSuhsuhsshauhUHAUSHUHHShsuhaushaKK KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksuahUHSUHSAUHASuhuhushua.....XD

    Pod cre...eu dei MTA RISADA DISSO...to dando risada até agora!!!! ^^

    Tbm qro um lance desse ai...q q vc teve q "dar" pro Sam pra conseguir isso ai no seu nome??!!! xP

    Flw's...o/

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Floyd N Roses


    532 KM de SP - Capital, por aí..

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    Ixi....longinho hein!!! Acho q vo procura uma mais por perto mesmo!!! ^^

    Flw's...abraço!!!o/

    Philipi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    Vale sim, ta em conta.
    A ferrugem nos captadores, da para dar uma disfarçada, você protege todos os caps com fita crepe, e lixa com uma lixa 600 e depois uma 1200 depois larga um pingo de Super Bonder, faz isso em cada um deles, vai demorar para enferrujar de novo, vários Luthiers usam esse procedimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$ 400,00 em uma Squier Fender usada