Alegria, loucura, loucura no Japão!

Autor Mensagem
Konoyaro
Veterano
# jan/09
· votar


na boa moro aki no japao e nunca vi um boss por cerca de 10 dollares

de acordo com esse site http://www.agentecorretora.com.br/agentecorretora/default.asp na cotacao de hj 10 dollar da 918 yen....po nao chega a se nem o valor da nota minima do yen, a nota minima q tem aki no japao eh de 1000
em nagoya no come コメ(nome da loja em japones) q fica em kamimaezu eu ja vi um noise supressor tudo fudido usado e enferrujado por 2 mil, mas pedal da boss usado custa cerca de 6 mil e novo 10 mil

eh simplesmente impossivel compra com dollar em qualquer loja aki no japao, ate mesmo no aeroporto faz moh cara ja assim q eu cheguei no japao eu fui compra um suco ai a muieh falo q nao aceitava dollar e me indico o caminhu pra casa de cambio

no japao nao compensa compra coisa usada nao a diferenca de preco e poca
o preco das guitarras tao batendo custa por volta disso mesmo
eu compro as vezes nesse site japones http://www.soundhouse.co.jp/ mesmo q vcs nao consigam le o site eh soh digita o nome da guitarra ow equipamento q vc q q se o site tive vai aparece la com o preco e tal ai eh soh usa o site q eu ja citei em cima e converte pra dollar pra sabe o preco

bom nunca fui pra tokyo, moro em gifu quando compro alguma coisa vo pra nagoya, mas acredito q os precos sao os mesmo de tokyo e nagoya ja q tudo no japao custa o mesmo preco em todas as lojas

e pra quem ta interessado em pedi pra manda pode i tirando o cavalinhu da chuva pq pra manda uma caxa q caiba a guitarra vai sai no minimo uns 30 a 50 mil yen, na cotacao de hj 30 mil yen da 762 reais
se for um pedal ate q da hein pra manda uma caixa com o tamanho do pedal vai sai uns 2 a 3 mil yen eu acho por ai isso aki no japao eh baratinhu mesmo mas no brasil ja eh dinhero pq cada 1mil eh 25 reais ai na decricao eh soh coloca q eh doce ow ropa pq se vc coloca q eh eletronico q tem na caxa vc tem q paga o imposto referente ao produto no brasil na alfandega, mas lembrando q mesmo se vc coloca roupas por exemplo na descicao do q tem dentro da caxa eles abrem 1 em cada 100(numero figurativo nao tenhu a menor ideia de quanto q eh mas eh poco) e ve o q tem dentro pra ve se ta batatendo com a descricao

meus pedal eh tudo boss e line6 tenhu um dod do malmsteen tb aki como eh barato nao vo passa raiva comprando behringer nao, de fato todo mundo aki pode te o q quise aki no japao, tem brasilero q tem ate ferrari aki q eu vi uma fez no fantastico

bom pra minha felicidade o time de beisebol de nagoya ganho o campeonato japones 2 anos seguidos e toda nagoya entra em promocao depois disso, todas as lojas mesmo com desconto de ate 50% essa eh a melhor epoca pra compra. tirando isso vira e mexi tem promocao de coisa usada em loja de informatica q acaba em 10 mim as coisas tb

ow Bog se vc tive no japao da uma olhada no site q eu citei acima, tem bastante coisa e barato e pode paga em konbini, se precisa de ajuda com o cadastro eh soh fala, eles entregam pelo yamato q eh takyubin tb soh q vc nao paga na hora q for recebe nao vc tem q paga antes por cartao de credito no site ow no konbini q eh onde eu pago

Bog
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bog
· votar


Konoyaro
na boa moro aki no japao e nunca vi um boss por cerca de 10 dollares

Claro. Eu falei de uma promoção-relâmpago de ano novo. Disse que os pedaizinhos estavam com 87% de desconto, e que vaporizram em poucos minutos, o que obviamente quer dizer que se você for lá agora, vai encontrar o mesmo pedal por um preço quase 9 vezes maior.

eh simplesmente impossivel compra com dollar em qualquer loja aki no japao

Eu sei. Coloquei o preço em dólares apenas para o pessoal ter uma referência. O preço exatao dos pedais era 980 ienes, na Musicland Key de Shibuya. Eram produtos de mostruário, poucas unidades. A loja abriu às 10 horas, e quando eu consegui entrar às 10 e meia, já tinham sumido todos.

no japao nao compensa compra coisa usada nao a diferenca de preco e poca

Eu paguei menos de 6000 no meu TS9DX. Tem muito de saber QUANDO e ONDE você está comprando. ;) Na maior parte dos casos, não vale mesmo a pena, mas sabendo procurar com paciência, nos primeiros dias do ano...

da uma olhada no site q eu citei acima

Valeu, mas eu costumo dar preferência para lojas físicas, onde posso testar o equipamento, olhar de perto, chorar por brindes e descontos e tudo mais, hahaha. Fora que sou freguês da Ishibashi (tem uma perto da minha casa), e quando olham o meu histórico no pointo caado, ganho poder de barganha. ;)

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa

Sacola? Não, eu não gostaria de comprar uma só para descobrir que ganhei um flanger e um oitavador (que eu não uso mesmo). =P

Traduza pra mim por favor??

Diz que o preço é uns 15 mil. Na verdade, para esse pedal aí, está na média. Para saber o preço em reais, existem vários conversores online de moedas. ;)

kairi
Se for enviar, quais são as chances de risco?

Já ouvi relatos de pessoas que compraram da Ishibashi, e nunca deu problema. Parece tranquilo. Eles mandam com seguro e tudo mais. Você precisa pagar a taxa de envio (para uma guitarra, deve ser mais que 15 mil ienes) e a de importação (não lembro direito, veja no site da receita federal). Eles NÃO VÃO declarar um preço menor do que o real para reduzir impostos, e fazem tudo dentro da lei.

Mas talvez, mesmo com isso tudo, ainda saia mais barato do que comprar no BR, hehehe.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/09
· votar


Konoyaro
no japao nao compensa compra coisa usada nao a diferenca de preco e poca


Nisso aí eu discordo totalmente. Se vc fuçar um pouco no Yahoo ou no Digimart vai achar muita coisa usada e boa. Eu já comprei uma RG 570 das antigas, com ponte Lo Pro Edge por Y30.000! Essa guitarra nova (versão prestige) tá custando uns Y100.000!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Bog

Ah, que porcaria! Queria saber que loura é essa e você vem me falando de pedalzinho da Boss no Japão a preço de banana, enquanto a gente tá pagando o olho da cara aqui no Brasil?

Por que você não arruma um jeito de trazer alguns desses pedais bem abaixo do preço aqui para os seus irmãos brasileiros comprarem, ao invés de ficar simplesmente contando suas surpreendentes "aventuras" na Terra do Sol Nascente?

huahuahuahua

Abs.

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


supermulti

Compensava mais o Bog enviar a tal "Loura" aqui pra gente!!! Bem melhor que pedal da Boss...hashashas!!!!

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


entrei aqui só por causa da loura
agora posso sair. ok.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


makumbator

Compensava mais o Bog enviar a tal "Loura" aqui pra gente!!! Bem melhor que pedal da Boss...hashashas!!!!

Dogs2

entrei aqui só por causa da loura
agora posso sair. ok.


Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!

Abs.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


supermulti
trazer alguns desses pedais bem abaixo do preço aqui para os seus irmãos brasileiros comprarem

Pior é que era a minha intenção... mas eles não estavam mais lá quando eu consegui entrar. =/

Dogs2
makumbator
supermulti

Definitivamente, Louras atraem ibope. =P

Até fica aí a dica para os fabricantes de pedais. Parem de colocar aqueles barbudos cabeludos fazendo demonstração de produtos nas feiras, contratem louras, e vejam suas vendas aumentarem em muitos %, ahhaahah.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Até fica aí a dica para os fabricantes de pedais. Parem de colocar aqueles barbudos cabeludos fazendo demonstração de produtos nas feiras, contratem louras, e vejam suas vendas aumentarem em muitos %, ahhaahah.
[2]

É isso ai!!!!!
Guitarra >mulher > motos > carros....

Pena que não da pra fazer um set de mulheres.... fora que guitarra quanto mais velha melhor, já mulher....

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
Pena que não da pra fazer um set de mulheres....

Os caras pegadores conseguem manter um set de mulheres! O legal é que assim como nos pedais, eles estão sempre procurando novas aquisições, pegando modelos mais novos, abandonando itens já não muito interessantes...etc.

Konoyaro
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
TS9DXEu paguei menos de 6000 no meu TS9DX

o preco dele usado eh isso mesmo ja vi por uns 5 mil e poco em nagoya, novo eh ichi man ow 9 mil, e sobre o site compensa muito pq eu comprei o meu dod 308 yjm novo e sendo q nao se acha nem usado esse pedal em qualquer lugar do japao, soh nesse site mesmo, o site tb tem um esquema de poito kaado online, mas dependendo de quanto vc tive ja na otra loja nao compensa compra em otro lugar mesmo...bem para os q estao no brasil poito kaado em um cartao de desconto sendo q a cada compra q vc faz vc ganha pontos e dependo da loja vc ganha por exemplo 10% de do valor total da compra, se vc compro um negocio q custa 100 vc ganha 10 e isso vai acumulando, eu ja comprei um ipod de graca soh pq eu ja tinha comprado bastante coisa em uma loja antes ;)

Rodrigo Yoshida
Se vc fuçar um pouco no Yahoo ou no Digimart

eu nao arriscaria a compra uma guita pela net nao, apesar q no japao eh de confianca as coisas e a foto no site vai se fiel e tal, eu ainda nao pesquisei preco de guita na net aki no japao mas em nagoya por exemplo a fender do malmsteen nova ta custando 126 mil e usada ta 123 mil ow seja eh mottainai do caralho compra a usada na mesma loja


para os q queriam sabe 15 mil yen ta valendo 381 reais na cotacao de hj...mas isso eh pq o dollar ta caro ai no brasil ow barato sei la mais oq.....mas soh pra vcs terem uma ideia no mesmo dia de hj soh q a um ano atras 15 mil yen tava valendo 271 reais, isso varia muito tem q espera a epoca certa se quise compra importado tb

GUGALOO
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Por favor cara, manda uma telecaster pra mim srsrsrssrs. Seiq deve ser empenho, mas só por curiosidade, é muito complicado mandar um guitarra para o Brasil?? To louco atrás de uma tele japa, mas elas estão muito caras aqui, sem condições.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/09
· votar


Konoyaro

Cara, pode comprar sussegado nesses sites, o Yahoo é leilão mas o Digimart é igual o Rakuten, só que pra instrumentos, é tudo loja, com garantia e etc, não tem erro, eu compro direto e sempre veio tudo ok.

Aliás, dá um pulo lá no ex Komehyo-gakki, eles se mudaram daquele shopping (komehyo) e estão na mesma galeria, é só atravessar a rua e andar mais um pouco, ali sempre tem coisa boa e barata, esses dias mesmo vi uma Bc Rich com floyd gotoh e seymour duncans por Y30.000 e uma Ibanez J. Custom por Y 70.000.

Bog
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bog
· votar


Konoyaro
o preco dele usado eh isso mesmo

No Digimart, e nas lojas que eu fui, o TS9DX custava sempre acima de 8 mil, USADO. Por 6000, só vi na Ishibashi no dia 02 de Janeiro.

novo eh ichi man ow 9 mil

Novo costuma ser para cima de 12 mil. No site que você passou, e que você afirma ser barato, tá 12200.

O ponto é: eu paguei menos da metade do preço de um novo, sendo que o pedal está em perfeitas condições. Como poderia alguém dizer que no japao nao compensa compra coisa usada nao a diferenca de preco e poca?! "Poca"? Menos da metade do preço! Isso não é "poca" diferença!!!

Aliás, eu dei uma fuçada no site que você passou, e na verdade não vi nada demais. Tem até menos coisas do que numa Musicland, Ishibashi ou Ikebe da vida. Não achei a minha G&L nesse site, nem a Gibson ES-339 para comparar o preço. A Vox Virage está com um "Ask" no lugar do preço. Ainda acho que o melhor lugar para procurar preços é o Digimart (às vezes também o Kakaku), que tem a vantagem de procurar em várias lojas. Você pode até ver o resultado da busca e telefonar para a loja pedindo maiores informações, ou ir até ela para ver o equipamento de perto já sabendo o preço que vai pagar. Também costumo achar muita coisa misteriosa simplesmente indo para Ochanomizu e passando a tarde inteira lá (tem umas lojas escondidas que têm coisas que eu nunca vi em outro lugar!).

Mudando totalmente de assunto, você mora aqui faz quanto tempo? A crise não está apavorando o povo por aí? Hoje, na volta do ano novo, o chefão aqui começou o discurso já falando de crise mundial, ahhaahha. Tomara que minha cabeça não role em Outubro, queria ficar aqui por pelo menos mais uns 3 anos (estou há quase 4).

Ah, e desculpa a sinceridade, mas bem que você podia usar um pouco de pontuação de vez em quando... euachomeiodifícildeenender,paramimnãousarpontofazparecerqueaspalavrase stãotodasgrudadas. =P

GUGALOO

Não mando! =P

Para maiores informações, dê uma olhada no link que eu passei anteriormente, do site internacional da Ishibashi. Tô fazendo tanta propaganda pros caras que daqui a pouco vou lá exigir uns brindes, hahaahah.

GUGALOO
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Bem q vc podia mandar né rsrsrs (brincadeira, mas com fundo de verdade rsrsr) Me diga da complicação de mandar. è difícil, arriscado, tem problema com imposto etc... Eu até conheço pessoas (parentes da minha esposa) q estão no japão..

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


GUGALOO

Então, eu na verdade não sei como é essa coisa de mandar. Sei que quando manda como mudança é cheio de restrições, e também sei de algumas pessoas que mandaram eletrônicos pelo correio como "presente" e o troço desapareceu sem deixar pistas. Tudo o que eu levei, levei comigo na bagagem mesmo!

Acho que o jeito mais seguro mesmo é comprar e fazer toda a parte burocrática direto com a loja, por isso passei o link. Lógico que assim também deve ficar mais caro...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
A crise não está apavorando o povo por aí?

Nem me fale nisso! hahaha

GUGALOO
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
No Brasil vc mora em ctba né?? Tbm sou de lá, quando q vc volta para o Brasil rsrsrs???

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
preciso de um emprego novo pra me bancar uma viagem e mais um pra me dar uma passagem pro Japão.
Parabens pelas aquisições!
quanto você paga de taxa pra trazê-los?

Sub_Zero
Veterano
# jan/09
· votar


Caramba, to com vontade de me mudar para o Japão..hahahahahhahahha PQP, enquanto isso aqui no Brasil é só aumento de preço, ainda mais depois da disparada do dólar...putz.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


GUGALOO
No Brasil vc mora em ctba né?? Tbm sou de lá, quando q vc volta para o Brasil rsrsrs???

Isso! Eu volto... não sei!!! Para passear, talvez em 2010. Definitivamente, se não me ejetarem antes disso, no final de 2011.

SpectrosGuitarman
quanto você paga de taxa pra trazê-los?

Nada! :) Quem mora no exterior por mais de 1 ano e meio pode levar qualquer objeto de uso pessoal sem pagar taxa.

Sub_Zero

O dólar abaixa de preço, os preços ficam iguais. Depois aumenta de novo, volta para o patamar anterior, e os preços aumentam. Esquisito isso, né?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


2 dias que eu não entro e já sumiram com a loura!?

Konoyaro
Veterano
# jan/09 · Editado por: Konoyaro
· votar


Bog

Mudando totalmente de assunto, você mora aqui faz quanto tempo? A crise não está apavorando o povo por aí? Hoje, na volta do ano novo, o chefão aqui começou o discurso já falando de crise mundial, ahhaahha. Tomara que minha cabeça não role em Outubro, queria ficar aqui por pelo menos mais uns 3 anos (estou há quase 4).

Ah, e desculpa a sinceridade, mas bem que você podia usar um pouco de pontuação de vez em quando



entao to a 2 anos e poco no japao, levei kubi la em aichi no meio do ano passado pq fui pra filipinas ai quando voltei a crise ja tava feia geral e nao tinha mais trampo, fiquei 1 mes e meio desesmpregado ai tive q e muda pra gifu...antes eu soh pensava na crise e tal e q eu nao tinha dinhero pra passagem e nem pra paga o imposto de 160 mil q eu to devendo e sem conta q meu visto vence na metade do ano de 2009 e tal....soh q agora eu ja to mais relaxado juntei o dinhero da passagem e minha linha vai acaba em 3 semanas e eu tenhu 99% de chance de leva kubi mas blz ja tenhu o dinhero da passagem guardado entao nao vo precisa sai anunciando na net "vende se cuh virgem por preco de passagem p/ brasil"

e quanto a pontuacao uso teclado japa e to com o IME instalado no japones nao da pra faze acento

Rodrigo Yoshida
Aliás, dá um pulo lá no ex Komehyo-gakki, eles se mudaram daquele shopping (komehyo) e estão na mesma galeria, é só atravessar a rua e andar mais um pouco

eh ta no segundo andar agora...demorei moh tempao pra acha essa loja antes pq o acesso ao ultimo andar no predio onde essa loja ficava antes tava escondido a escada rolante
ow se vc mora perto passa la e ve o preco do TS9DX, se eu nao me engano ta 10 mil la novo, na loja de ESP em kamimaezu tb tava 8 mil novo quando o dragons foi campeao

se soube de emprego me avisem pq eu vo leva kubi
meu curriculo eh nihongo basico, hiragana/ katakana 100% leitura e escrita kanji eu sei uns 300 a 400 soh, jah trabalhei em eletronico e autopeca e posso me muda ate pra okinawa se tive emprego la, aceito qualquer coisa q nao inclua dar a bunda!

Sub_Zero
Caramba, to com vontade de me mudar para o Japão..hahahahahhahahha PQP, enquanto isso aqui no Brasil é só aumento de preço, ainda mais depois da disparada do dólar...putz.

nem vem cara se vai passa fome aki o japao ta afundando cada vez mes mais e a tendencia eh fica ainda pior, tem muito brasilero desempregado morando em baxo da ponte, dentro do carro e em igrejas

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/09
· votar


Konoyaro

Ih kra, a coisa tá feia aqui também, nem eu sei como vai ficar aqui pra mim, eu tenho contrato só até Fevereiro, o esquema é se não arrumar nada rápido é voltar pro Brasil, eu mesmo já pensei nessa possibilidade...

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Konoyaro
Rodrigo Yoshida

Definitivamente, tem gente bem pior que eu!!! =O

Mas ainda tenho um tanto de medo, já que sou meio dispensável (meu trabalho é do tipo que só traz resultados a longo prazo). E como eu sou um dos poucos estrangeiros da empresa, e o
único ocidental, além de ter começado há pouco tempo lá (em Outubro), algo me diz que, se cabeças rolarem, a minha terá prioridade. x_x

Konoyaro
e quanto a pontuacao uso teclado japa e to com o IME instalado no japones nao da pra faze acento

Mas eu falei pontuação, e não acentuação! Tipo ponto final, separar as sentenças, sabe como é? =P

wppereira
Veterano
# jan/09 · Editado por: wppereira
· votar


Konoyaro
meu curriculo eh nihongo basico, hiragana/ katakana (!??) 100% leitura e escrita kanji eu sei uns 300 a 400 soh, jah trabalhei em eletronico e autopeca e posso me muda ate pra okinawa se tive emprego la, aceito qualquer coisa q nao inclua dar a bunda!

Dar a bunda não dá, mas pegar na cana não tem problema né??meninão!! heheheheheeh

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


wppereira

Além de ter feito uma piada horrível, ainda se direcionou à pessoa errada... tsc tsc tsc, tinha que ser nov... ops!

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Hehehe...é verdade! mal aê!! corrigindo...

Konoyaro
Veterano
# jan/09
· votar


wppereira
Dar a bunda não dá, mas pegar na cana não tem problema né??meninão!! heheheheheeh


no japao nao tem plantacao de acucar pra mim pega na cana, mas arrozal eh o q nao falta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alegria, loucura, loucura no Japão!