<<<Resultado do Tributo Guitar Hero>>> Fucking The Fuckest Fuckers /o/

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun
já vou ouvir algumas para comentar aqui... acho que tem poucos comentarios... mas cara... tem como me passar essas bts que vc tem? ou falar o lugar que vc pegou? pq eu tenho algumas aqui do guitar hero, mas são bem poucas, da época que um cara upou algumas aqui para agente... se puder me da uma avisada para eu deixar o meu e-mail... desculpa de desvirtuar o topico...

já já comento...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba

Aê, cara!
Muito obrigado!
Fico feliz por você ter gostado.
Abração! ;)

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


pacificpoker

O pessoal deve estar viajando... Não culpo ninguém por isso... :)

Sobre as BTs, dá uma lida no final do meu comentário sobre as gravações...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201183/#5711205

:)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Gasoline – Ace Of Spades: Ficou mt bem tocada, tocou de maneira bem segura, o timbre tá de acordo com a música, sem mt a comentar, parabéns.

Kleber Blacklock – Anarchy In The U.K.: A execução tá legal mas n curti mt o timbre, tem médio d+, a mix ficou legal.

Fallen99 – Balls To The Wall: gostei de como vc executou a música, ficou bem fiel ao original, o timbre tá bacana, de acordo com q a música pede, a mix tá bacana tb, versão legal, parabéns.

rpareja – Black Magic Woman: A execução tá bacana, o timbre n achei mt inspirado, vc mesmo falou q n teve mt tempo pra timbrar, então dá pra dar um desconto rsrs. No geral tua versão ficou bacana.

HellAngel - Carry On My Wayward Son: Acho q a execução deixou mt a desejar, assim como o timbre e a pegada, em alguns trechos vc se saiu bem, mas em outros dá pra notar teu nervosismo ao tocar, n passou segurança sabe? Mas isso é normal, resolve-se com mt treino.

Andre Lokao – Caught In A Mosh: N gostei mt do timbre, acho q poderia ter ficado menos rasgado, a música tá bem executada, bem fiel ao original.

Felipegoffi – Cochise: o timbre ficou bacana, bem de acordo com a música, a execução tá legal tb, ficou bem redonda tua versão, mandou bem.

Ogner – Cult Of Personality: Kra, ficou duca! Tudo redondo: timbre, execução, pegada e todo o resto, sem mais, parabéns aí, mandou bem d+!

Guifcunha – Fat Lip: N curti mt tua versão, achei tua pegada bem insegura, o timbre tb n ficou lá essas coisas... basicamente n rolou pra mim rsrs.

Headstock Invertido – Fire It Up: Curti mt kra, o timbre tá mt legal, tá bem executada tb, uma das músicas q mais gostei até agora, parabéns.

Alan Domingues – Hangar 18: Ficou 10 kra, gostei mt da mix q tu fez, ficou bem redonda, parabéns.

Pedro Shinzato – I Wanna Be Sedated: Achei o timbre um poko estridente, e notei q em alguns trechos vc sai do tempo, mas isso é só treinar, no geral achei +/-.

Diino – Killing In The Name: achei q tem ganho d+ na distorção, o Tom Morello usa bem menos ganho q isso =) A música tá mt bem executada, só o q matou mesmo foi o timbre, mas valew.

Manabu – Prayer Of The Refugee: N conheço a original mas gostei da tua versão, o timbre e a execução tão bem legais, curti pra kramba, parabéns.

Rabbit – Pryde And Joy: Acho q foi uma da melhores coisas q eu te ouvi gravar, adorei o timbre, ficou bem SRV, bem strateiro, a execução tá mt boa tb, parabéns pela versão, ficou show.

TORRESMO – Smoke On The Water: Outro q mandou mt bem, tanto o timbre qt a execução tão redondinhos, sem tirar nem por, gostei mt kra, parabéns aí.

The Root Of All Evil – Them Bones: Gostei da maneira q vc incorporou o estilo da música, tá bem dark o timbre, bem do jeito q a música pede, tá bem executada tb, gostei da mix, parabéns kra.

Jio-kun – Trippin' On A Hole In A Papper Heart: Acho q poderia ter manerado mais no ganho, a execução tá bacana, pegada bem de acordo com a música, versão boa, só n curti o timbre rsrs.

Dsl-Hard Rock – War Pigs: a execução tá mt legal, pegada bacana e tudo o mais, mas o timbre acabou atrapalhando, ta mt esquisito, n combinou mt a musica, ta ardido d+, mas no geral tua versão ficou legal.

nicida – You Got Another Thing Coming: Achei q o timbre n ficou mt legal, tá meio ardidão, a execução tá ok, n tem mt a comentar sobre isso, vc tocou a música direitinho, com a pegada certa, é isso.

Homem Cueca – YYZ: Nota 11 pra tua versão, ficou mt mt boa, me amarrei, parabéns kra.

Blackus – Ziggy Stardust: Bela versão kra, eu só colocaria um poko mais de drive, mas n comprometeu, pegada mt boa, bem segura, bela versão a tua, parabéns.

lespaulbabilon - Bark at the Moon: Outra versão q ficou mt boa, o timbre ficou lindo, bem anos 80, casou spuer bem, e tua pegada tá matadora, mt bom kra, meus parabéns.

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar


brunoepronto

valeu cara =D

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


up

Vitinhu
Veterano
# jan/09 · Editado por: Vitinhu
· votar


cara, me desculpa mesmo... eu tinha pego a Rock You Like a Hurricane - Scorpions porém viajei (literalmente hehe) com a família p/ passar natal e ano novo assim me impossibilitou de gravar a Jam.
Minha sincera desculpas a todos e fica pra próxima!
Estou no serviço não tenho caixinhas de som aqui, mas chegando em casa irei escutar o pessoal xD

vlwzzzzzzzz

Ps: mto boa idéia essa JAM do guitar hero hehe,curti pacas.

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Me lasquei também viajei de férias e acabei esquecendo da parada. Foi mau ae....

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Vitinhu
wcpm

Seria legal se comentassem, né? :P

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/09
· votar


Pessoal, peço desculpas, ainda não tive tempo de ouvir nenhuma das músicas. Assim que o fizer, juro que comento, ok? Valeu!

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


opa, quero dizer, up!

Manabu
Veterano
# jan/09
· votar


aeeee, saiuuuu... cheguei de viagem hj, a noite vou dar uma ouvida e comento...

o Jio faz uma nova jam mas excluindo as músicas dessa jam

abraço

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Manabu

Sabe que não é má idéia... :P

Vou pensar...

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun
Se rolar mais uma eu já tenho minha gravação pronta aqui... Killer Queen.

=))

Abç!!

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Eaew cara, e as BT's? Saem quando?

/ansioso

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


DsL-Hard Rock

Sábado ou domingo...

Eu não esperava, mas tenho que tirar sangue e tenho psicoterapia amanhã...

Mas sairá, man... Não tenha dúvidas quanto a isso :)

Tem a minha palavra.

Abç!

qew
Veterano
# jan/09
· votar


cadê as bts?

=D

_Dio
Veterano
# jan/09 · Editado por: _Dio
· votar


Jio-kun

mano cadê as bts???

até agora nada oO

tamo que nem loco atrás delas.

abç

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Tiveram só 7 coments, nem metade...Eu nao liberava porcaria nenhuma de BT...

Hehehehe.

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


ogner

Exatamente...

Eu vou liberar as BTs, mas não tô com nenhuma pressa mais...

Pedi pra comentar, não comentaram então nada de rapidez... :(

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Concordo em parte velhinho...
E o povo que mandou na data prevista e comentou as gravações, fica sem o doce?? hehehe, zuera. Bom, não sei o que vc vai fazer mas, faça o que achar melhor.

Abraços man

Gasoline
Veterano
# jan/09
· votar


é sempre assim.
Para gravar (ou melhor ainda, para dizer que grava) tem um monte, para comentar, nunca tem ninguém.

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Eu estou comentando. Estou no sexto som ainda.

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Rabbit

Pule o som N°21 se quiser manter seus tímpanos hehe...

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


DsL-Hard Rock

haha, nada a ver... :P

Pô, falando sério... Eu tava mó empolgado enquanto eu tava organizando... Tanta gente dizendo que comentaria e tal...

Sumiram... :/

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

pois é, nem participei, mas é revoltante ver o descaso do pessoal, ainda acho que participar desses lances e nao comentar, deveria dar BaN...

guitarclub
Veterano
# jan/09
· votar


eu tava fazendo comentário de 1 em 1, e ficou muito cansativo pois são muitas (uhul!). então eu ia escutando e comentando no bloco de notas, pra depois postar tudo de uma vez. mas eu não to achando mais o arquivo, acho que minha irmã apagou!

daí fiquei com preguiça de re-comentar todas, então vou fazer um comentário geral:

primeiramente parabéns a todos que enviaram, por ter cumprido com o que haviam dito! no geral, gostei de TODAS! algumas eu não conhecia e acabei gostando, outras eu conhecia e gostei bastante também! no geral, unica coisa que não gostei em algumas músicas foi o timbre. fora isso, ficou exepcional! parabéns novamente! e obrigado pelos toques na minha gravação... eu sei que ficou ruim, mas eu já tinha gravado e re-gravado algumas vezes e já nao tava mais guentando tocar os mesmos power-chords! então deixei assim mesmo.

parabens mais uma vez!

abraços a todos, principalmente para Jio, que organizou tudo! foi demaiis!!!

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


qew

+1 man...
falou tudo.
BAN neles.

Manabu
Veterano
# jan/09
· votar


caramba não comentei ainda... to sem net em casa e aqui no trampo num dá nem f..., até sumi do fórum esses dias... ja ouvi quase metade, quando ficar com net em casa eu posto o comentário sem falta, deve voltar hoje ou amanhã...

e faz outra jam com o que sobrooou... aproveitar as férias heheh

abraço

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Estou baixando e comentando aqui, quando acabar posto tudo de uma vez...estou no 10º se não me engano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Resultado do Tributo Guitar Hero>>> Fucking The Fuckest Fuckers /o/