<<<Resultado do Tributo Guitar Hero>>> Fucking The Fuckest Fuckers /o/

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jio-kun


Começo me desculpando pela demora, chingando os vírus que me infestaram nesse fim de ano, agradecendo a participação (e o envio) no tributo (23 gravações! Uhu! \o/).

Espaço para minha decepção com os outros nãoseitanto que não tiveram nem a cara de se explicar o pq de não gravar:



...




Espaço para os seguintes: kairi, WeS Guitar Hero, Fred_Wylde, pacificpoker:

Sim, eu vos desculpo :P

haha


Enfim... Vamos ao link e aos comentários! /o/

Link para todas as gravações do tributo:

http://www.4shared.com/dir/11465502/2161fff8/Gravaes_do_Tributo_Guitar _Hero_FCC.html

Começando:

Gasoline – Ace Of Spades:

(esqueceu de mandar o equipo X:)

Comment: Começando o tributo com muito estilo, arregaçou no solo! Muito bom. Timbre impecável, no meu ponto de vista. Parabéns! :D

Kleber Blacklock – Anarchy In The U.K.:

(Guitarra usada: Shelter "Black Special" Blacklock Signature
Pedais usados: Apenas minha Digitech RP-80
Modo de Gravação: Placa de som Jam-Lab)

Comment: Se eu não estiver enganado, tu usou um wha aberto pra timbrar, né? Ficou diferente, mas casou bem com a música. O solinho ficou meio fora do tempo, mas pouca coisa. Ficou muito bom também! :D

Fallen99 – Balls To The Wall:

(Phoenix Les Paul original + Guitar Rig 3.0)

Comment: Clássica \m/

Timbre bem rasgado, casou muito bem também, mas poderia ter limpado um pouco. Em algumas horas parece que tem chiado ao fundo, embolando. Mas tá legal. Curti muito o solo! :D

rpareja – Black Magic Woman:

(Guitarra: Michael Les Paul
Amp:Warm Midgnight
Pedal: Pod Xt Live (infelizmente não é meu, é emprestado, mas não tive tempo de configurar muito)
Mic: "Microfone de fone de ouvido" !!!!)

Comment: Achei o timbre meio 'apagado', sem presença. E dá pra ouvir o ataque da palhetada, haha. Deve ser por causa do mic de fone de ouvido... Mas a execução ficou filé. Engasgou algumas vezes, nada que comprometesse. Muito fera, bends animais! :D

HellAngel - Carry On My Wayward Son:

(Boss MicroBR (Simulando Mesa Boogie Santana)
Guitarra Shelter Strato
Captador Intruder(malagoli) )

Comment: Bem chiado, heim? Oo

Tem horas que a guitarra até some. Se perdeu um pouco também no primeiro solinho de improviso. E algumas notas estão fora da melodia. Tem que melhorar muito ainda. Teve uma hora que tu não tocou nada Oo. O solo principal tb ta bem perdido. É isso... :D

Andre Lokao – Caught In A Mosh:
(esqueceu de mandar o equipo X:)

Comment: Riff inicial do capeta \m/

Quase que eu saio no bate-cabeça sozinho aqui, haha. Música empolgante, timbre impecável, execução animal! Só acho que daria pra melhorar a mix, ficou muito 'em cima' a guitarra. Fora isso, FODA! Nota 9 de 0 a 10! :D

Felipegoffi – Cochise:

(esqueceu de mandar o equipo X: )

Comment: Uma das gravações que eu mais curti :D

Execução impecável, timbre muito fera. O riff inicial ficou show (já havia comentado com você, haha)! A mixagem também ficou boa. Parabéns! :D

brunoepronto – Crossroads:

(- Shelter SX SSGSTD;
- Guitar Rig 3;
- Sonar 6;)

Comment: Juro que torci o nariz quando fui escutar tua gravação, haha...

Gosto muito dessa música, e tu mandou MUITO bem. Timbre muito legal. Quente, quente, quente! E sem embolar! Solo animalesco! Tá sobrando pegada, heim cara?! Haha
Nota 10 tb... Parabéns :D

Ogner – Cult Of Personality:

(esqueceu de mandar o equipo X: )

Comment: Outra gravação que curti MUITO /o/

Pegada muito foda! Timbre pegando fogo também! Fraseados muito bons! Na minha opinião, a melhor mixagem do tributo. Nota 10! Parabéns :D

Guifcunha – Fat Lip:

(Condor CLP2-s
Meteoro Nitrous Drive
Zoom 505 II
Cabos Santo Angelo)

Comment: Sinceramente, não curti a mixagem S:

Algumas horas tu também se perde no tempo, precisa usar mais o metrônomo pra treinar. :D
O timbre embolou tudo, acho que se tu colocasse menos gain na dist. Ficaria melhor.
OBS: colocar a guitarra em um único lado do pan estragou tudo S:... Tu poderia ter colocado ela centralizada em stéreo e ter aberto o pan pros dois lados, mas tudo bem... Com o tempo tu vai aprendendo a mixar :D

Headstock Invertido – Fire It Up:

(Dolphin DGLP (Les Paul) > Amplitube Metal)

Comment: A afinação te pegou de jeito S:

É uma música que requer uma mão de aço, por isso entendo a dificuldade haha... Mas tu foi corajoso e executou-a até o fim. O solo, se não fosse a maldita (des)afinação, ficaria muito legal. A mixagem ficou boa também, apesar de não apresentar muita presença. Parabéns :D

Alan Domingues – Hangar 18:

(Guitarra OLP Music Man John Petrucci
Boss GT-8
Laney LV100
Microfone Clone Headset (R$15,00).
Placa de som Onboard da Asus P5VD2-MX)

Comment: Muito, muito foda! \m/

Apesar de manter uma mixagem padrão pra toda a música, a execução ficou muito foda! Nem preciso falar muito do timbre também, maravilhoso! Parabéns! :D

Pedro Shinzato – I Wanna Be Sedated:

(Guitarra Memphis MG-32, pedal Behringer GDI-21, plugado na placa furreba on-board do PC)

Comment: Timbre abelhudinho >D

Falar da execução seria engraçado, mas algumas vezes saiu do tempo, hehe. Como citei, o timbre poderia ser menos abelhudo. Em sumo ficou bom, PUNK ROCK! \m/

Diino – Killing In The Name

(esqueceu do equipo X: )

Comment: Abelhudo X:

A guitarra ficou com o som 'bem na cara' e deu pra evidenciar bem esse timbre meio sujo. Tem como limpar, só ter paciência. A execução ficou boa, tu tinha falado que tua placa tava com latência ruim, nem achei tanto assim... Um riffzinho ficou meio desafinado lá pro meio da música. Curti o solo! Animal! :D Parabéns!

Manabu – Prayer Of The Refugee:

(Guitarra Epiphone Les Paul Custom Alpine
Pedaleira POD XT Live gravação feita com USB
Adobe Audition 3.0)

Comment: Muito legal o timbre. Completou a música, sem deixar nenhum 'vácuo'. Execução filé. Mixagem simples, porém eficaz. 10. Parabéns! :D

Rabbit – Pryde And Joy:

(Usei a Fender American Deluxe Strato (Cap braço) + Fender Deluxe Reverb no Talo(Treble no 4/5 e Bass no 8). Gravei no Cubase e detalhes no Sound Forge.)

Comment: Sem frescuras, cru e quente, como todo blues tem que ser \m/

Execução impecável, pegada forte, agressiva e suave nos momentos certos. Um prazer de ouvir, sem dúvidas. Nota 11, haha! Parabéns! :D

TORRESMO – Smoke On The Water:

(Guitar Port (POD FARM)
Ibanez RG 2550Z
Corda Elixir)

Comment: Foda, simplesmente.

Já ouvi muitas versões da Smoke On The Water por aí. Mesmo a tua não tendo vocal, foi a melhor, de longe. Ouvi umas 3 vezes quando a recebi. Muito foda. Timbre impecável, mixagem simples, execução de matar! As alavancadas que fizeram a diferença. Nota 10.

The Root Of All Evil – Them Bones:

(Kramer Explorer
Behringer GDI
Behringer Digital Delay DD100
Cryin' Guitar Onner)

Comment: Outra mixagem tesão. \m/

O timbre ficou lindo! Execução impecável também! Nota 11!

Jio-kun – Trippin' On A Hole In A Papper Heart:

(guitar Giannini das antigas, quase toda mod;
Zoom G2;
Amplitube 2;
Cubase SX3;
Gravado em linha)

Comment: SEU INÚTIL! Nem conseguiu gravar o solo direito. Pro inferno você! U-ú

Dsl-Hard Rock – War Pigs:

(Memphis Mg 32 =(
Amplificador Dobsom 45 Watts
Cool Edit Pro 2)

Comment: O timbre ficou bizarro Oo

Abelhudão, esquisito, sei lá... Oo
A execução ficou bacana até... Mas o timbre matou... :/
As 'idéias' dos solos ficaram legais, gostei bastante das 'modificações'.
Só timbrar melhor que dá uma boa gravação. :D

nicida – You Got Another Thing Coming:

(esqueceu o equipo X: )

Comment: O timbre X:

Ficou abelhudo, meio sujo... Dá pra melhorar, só ter paciência na regulagem. No começo do solo tu errou um pouco o Bend, ficou fraquinho. A execução em sumo ficou legal :D

Homem Cueca – YYZ

(Guitarra Condor CPR Pro II;
Amplificador V-ampire Lx112 ligado em linha;
PC Meia boca chiando pra caralho...)

Comment: Se fosse pra escolher a melhor gravação do tributo, seria a tua man. MUITO FODA MESMOOO!

O timbre ficou fera! A execução matou a pau! Que pegada, pqp! Mixagem TRUE! Só errou o tempo algumas vezes, mas nem é nada. Nota 11, sem dúvidas! Parabéns :D

Blackus – Ziggy Stardust:

("Usei uma Fender Strato Mexicana, um Peavey Studio Pro (igual o Bandit só que menor) e os poucos efeitos do audacity mesmo. O microfone eu peguei de troco quando fui comprar pão semana passada.")

Comment: pra fechar o tributo com chave de ouro, David Bowie! \o/

Ficou muito bom! Timbre bem meloso, na medida certa. A execução ficou filé. Os solos, nem se fala... haha
Essa música me lembra alguns dos momentos bons que tive no ano passado... (:
Nota 10! Parabéns.

Bom... É isso. Espero que vocês tenham uma ótima virada de ano, e um ótimo ano também, pq não? :)

Continuem treinando, e panz...

Peço desculpa pelas demoras novamente, final de ano é sempre corrido. Mas uma hora sai! haha

Um abração pra todos!

OBS: todas as BTs liberadas até 10 de janeiro. Anotem e cobrem de mim, por favor! >D

\o/

DsL-Hard Rock
Veterano
# dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar


\o/
saiuu
/medo das pedras depois de ouvirem minha gravação

Edit: meu deus, a YYZ do cueca ficou DEMAIS! muito foda.

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


DsL-Hard Rock

Fiquei até impressionado. De 50, 23 gravaram...

Superou minhas expectativas... haha

luancapoeira
Veterano
# dez/08
· votar


Mto bom!!! hangar 18 e cult of personality fico FODA!

Nao ouvi todas, mas todas que eu ouvi estavam legais!

Guifcunha
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun

Bixo, vai parecer idiotice, mas eu nem me dei o trabalho de mixar ahushaushauhsuahs.

Gravei no Mixcraft e compactei pra mp3, que amadorismo hasuahsua.

Minha Zoom também não me ajudou nada, tava com um atraso filhodaput*

Nossa Senhora, ficou horrível, prometo que no próximo eu arregasso.

shuahsuahsa, abraço!

DsL-Hard Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Guifcunha

cara, se a sua ficou horrível, a minha ficou oque? sofrível, funerária, ou algo bem pior que isso.
Estava ouvindo a minha agora e tentando me dar conta de que, oque eu estava pensando quando enviei um negocio tão feio. =D
jájá comento todas as gravações.
Abraços

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Guifcunha

É bom que com essas críticas nós vamos melhorando...

Tenho certeza que você e outros 500 vão meter o pau na minha gravação, mas tá fmza... haha

TODOS

Falou ae cambada!

Ano que vem nos falamos novamente... >D

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Valeu, Jio-kun.

Vou ouvir com calma e comentar depois, mas os que ouvi estão muito bons....Acho q essa jam deu mais certo q as só de solo....
Sei lá, posso estar enganado pois ouvi poucos, mas essa o nivel esta legal, a galera que fez fez bem feito....

Equipo:
Guitarra Walker com picks GFS- Lil Killer
Fast Track Pro
Amplitube.

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


É uma música que requer uma mão de aço, por isso entendo a dificuldade haha... Mas tu foi corajoso e executou-a até o fim. O solo, se não fosse a maldita (des)afinação, ficaria muito legal. A mixagem ficou boa também, apesar de não apresentar muita presença. Parabéns :D


Valew cara...parabéns pelo Tributo...cara , o que aconteceu foi que eu afinei a guitarra, PORÉM esqueci de afinar as oitavas...=/, foda...q vacilo...mas mesmo assim acho que não ficou "inaldível" =)
valew o comment...com o tempo irei baixar todas e comentar todas...^^

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun
Eu tive que escolher, se deixava a jam bonita e completa (a minha presença estragaria tal classe) ou tentasse gravar com uma guita com captadores ruins, cordas velhas e desafinadas, ponte desregulada, potenciômetros chiandos, fios com mal-contato, jack com problema, cabo p10 improvisado, placa de som onboard e nenhum pré-amp para aliviar o guitar rig.

Optei pela primeira opção. Mas não se preocupe, isso tornou pessoal. Gravar essa música será um objetivo para o primeiro bimestre.

E sobre a JAM, comento após as festas.

Abraços.

ThiagoBarbosa
Veterano
# dez/08
· votar


Que grande Tributo esse, realmente!
Parabéns a quem participou! Algumas gravações aí são tão boas que vou baixar e guardar aqui no pc
Feliz ano novo pra todos

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


upzinho perneta...

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

desculpa ae cara, eu tentei gravar, mas ficou muito ruim mesmo, então achei melhor nem mandar.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Galera, parabéns pelo tributo, ficou alto nível, ainda n ouvi todas as músicas mas estou gostando bastante do resultado, ficou duca, e parabéns ao Jio-kun por ter organizado, em breve comentarei.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


Poxa, pelo menos a metade mandou, vou baixar e ouvir. Pena que o tópico ficou meio "morto".

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Alan_Domingues

Não é que ficou 'morto'... É que hoje é feriado e tal... O pessoal saiu pra se divertir e o fórum tá meio parado...

Amanhã terá mais comentários... :D

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Foi mal, velho! =\
Estou mandando o meu atrasado, mas está aí! Compromisso é compromisso. É que eu ando muito enrolado com vestibulares e tal. Mas agora estou mais folgado.

http://www.4shared.com/file/78512892/9eab3e5e/Marcus_Vinaud_-_Bark_at_ the_Moon.html

Abraços e ótimo ano novo para todos!

Gasoline
Veterano
# jan/09
· votar


Anarchy in the UK :
timbre : achei meio distante, parece que tem um wah aberto a música inteira. eu deixaria o timbre mais na cara, para fechar mais com a original.
execução : sem erros, na medida. bom.

Balls to the Wall :
timbre : achei que sobrou graves. principalmente quando entra o baixo. A base ficou muito "thick", e com isso acabou embolando um pouco. e parece ter clipado um pouco.
execução : bem tocado. curti. achei o solo legal, bem tocado.

Black Magic Woman :
timbre : gostei, ficou bem legal. na linha do santana mesmo. com médios bem articulados.
execução : achei que as vezes faltou "domar um pouco" as notas, mas fora isso, curti.

Carry on My Wayward Son :
timbre : ruido! podia ter limado ele na intro ao menos. Achei que ficou com uma cara bem "fuzzy", porém achei que ficou também uma sobrinha de graves. Podia ter mais médios, e menos graves e agudos, na minha opinião.
execução : achei maneira. parece que faltou segurança em alguns trechos, não conheço o solo, porém embolou algumas notas no solo, mas fora isso, ficou bem legal.

Caught in a Mosh :
timbre : também está com um ruido que poderia ter sido retirado no inicio. tem bastante médio, porém está clipando (ou pelo menos parece estar). bom timbre.
execução : não conheço essa música, mas parece ter alguns trechos fora do tempo.

Cochise :
timbre : achei legal, fechou com a idéia da música. Porém achei a guitarra meio alta no mix.
execução : nada a declarar. Achei sem erros, na medida, bom!

CrossRoads :
timbre : achei o timbre muito bom. fechou bem com a idéia da música.sem ganho em excesso e sem sobras de frequência.
execução : bem legal. Com bom uso de dinâmica. parabéns.

Cult of Personality :
timbre : gostei do timbre. fechou com a música. Poderia ter um pouco (não muito) mais de ambiência.
execução : sem erros aparentes. Gostei, essa música não é fácil. E foi muito bem executada aqui.

Fat Lip :
timbre : não gostei, sobrou graves. ficou muito embolado. e está clipando um pouco. e por que está só do lado esquerdo ? ficou esquisito de ouvir assim...
execução : nada fantástico, tocou certinho, o timbre atrapalhou, tem umas pequenas escorregadas em relação ao tempo.

Fire it Up :
timbre : ficou legal o timbre. bem gordo, com um punch legal. eu tiraria um pouquinho dos graves, mas não está conflitando com o baixo. A guitarra podia estar mais alta na mix. (ao contrário da maioria das gravações que a guitarra está alta demais).
execução : gostei. bem tocado, parece ter executado tudo de acordo. em alguns momentos parece ter desafinado. apenas faltou um pouco de "energia" na minha opinião, mas isso é uma das coisas mais dificeis. Ainda mais numa música dessas.

Hangar 18 :
timbre : gostei do timbre. bem aberto. sobrou um ruido no começo, que dava para ter limado. Gostei mais do timbre da guitarra solo.
execução : gostei muito. mandou ver em todos os 802 solos da música. e fez as harmonias, o que para esta música é essencial.

I Wanna be Sedated :
timbre : não gostei nem um pouco. extremamente embolado. foi mal.
execução : apesar da música ser simples, tem uns trechos fora do tempo, dá uma ouvida no original, e tenta tocar junto, com o teu volume mais baixo, é questão de treino.

Killing in the Name of :
timbre : clipping! Tenta baixar o volume geral da faixa de guitarra (ou da entrada). E tem ganho excessivo que está matando a dinâmica da execução, cuidado com isto.
execução : gostei da execução, me pareceu certa, sem erros.

Prayer of the Refugee :
timbre : legal. fechou bem com a idéia da música, gostei.
execução : não conheço a música, mas para mim, ficou de acordo, não parece ter erros.

Pride And Joy :
timbre : gostei. timbre de Strato como deveria ser. Buscando a referência no original, mas sem imitar 100% ?
execução : de acordo. Essa música é foda de executar, e tu mandou bem. Gostei bastante, prendeu a minha atenção 100% do tempo. Faltaram aqueles vibratos animais do SRV, mas quem consegue aqueles vibratos ?

Smoke on The Water :
timbre : achei legal. bem "warm" como dizem os gringos. Não é um timbre que eu usaria para mim, mas bem legal de ouvir.
execução : muito bom! mandou ver a música inteira. sem erros.

Them Bones :
timbre : achei legal. bem dark, e pesado. podia ter ficado bem mais baixo na mix (principalmente a guitarra lead), mas legal.
execução : faz muito tempo que eu não ouço essa música, mas acho que deu umas escorregadas no tempo, não ? fora isso, ficou legal.

Trippin' on a hole in a paper heart :
timbre : ficou legal. com bastante punch, meio fechado, mas passa legal.
execução : ficou legal, honestamente não conheço a música original, mas parece ter algumas escorregadas.

War Pigs :
timbre : ruido! ficou um abelhudo. com sobra de agudos. O ideal seria ter usado um eq depois de gravados.
execução : pecou em alguns trechos, mas nada mortal, a gravação atrapalha mais que a execução. e a guitarra soa meio desafinada em alguns trechos.

You Got Another Thing Coming :
timbre : bem abelhudo. pelo menos colocou no volume certo na mix. então, bonus points para isso!
execução : não conheço a música, mas deu umas escorregadas leves no tempo em alguns trechos, fora isso, parece tudo de acordo. faltou um pouco de "pegada" no solo.

YYZ :
timbre : muito bom! diferente do original, mas encaixou bem com a proposta da música! Gostei bastante. um pouco mais de ambiência do que eu prefiro.
execução : em cima! gostei muito! essa música não é fácil, e tu mandou muito bem. eu sou fãzaço de Rush e do Lifeson, mas gostei muito da tua gravação.

Ziggy Stardust :
timbre : gostei do timbre do violão. A guitarra ficou bem legal também, fechou com a música, na minha opinião.
execução : muito boa, sem erros aparentes, gostei bastante.


é isso.
me diverti gravando minha música, e tenho certeza que os outros participantes também.
é bom tocar com umas BTs legais assim.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


\o/

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


up da esperança!

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Viu meu post?

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

Ops, não havia visto... X:

Quer que eu (posso?) coloque-a no mesmo hd virtual?

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Claro! =)

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

Ok então. 5 minutos e estará lá :)

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

feito :)

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

Ah depois posto meu comentário sobre ela... :)

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Coloquei o link pras músicas no meu perfil no orkut...

Caso algum amigo meu comentar alguma das músicas, postarei aqui.

Quanto mais, melhor, não?

:)

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Valeu, man! E desculpa novamente pelo atraso.
Abraços!

Ah!
E eu vou infartar!
O resultado do vest sai às 17h!
Medicina não é brincadeira!

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


lespaulbabilon

vc foi pré-classificado num foi? é federal?
Eu fui pré em Engenharia da Computação na dfederal de Sergipe...estou esperando o resultado da redação...putz..mó tensão...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

Sim.
Federalzona! Universidade Federal de Uberlândia.
Estou muito bem.
Só confirmar agora.
Se Deus quiser vai dar! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Resultado do Tributo Guitar Hero>>> Fucking The Fuckest Fuckers /o/