Ferragens Gotoh dourada

    Autor Mensagem
    AsaphGuitar
    Veterano
    # dez/08


    então eu nunca tive ferragens douradas mais tem um amigo meu que tem uma epiphone eh a cor ja saiu parece mais ferragens cromadas agora entao eu queria saber se alguem que ja comprou uma floyd rose gotoh eh usou sem peder a cor. mesmo transpirando muito :D

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olha, creio que floyd aconteça o mssmo q acontece com outras ferragens douradas - FICA VERDE...perde brilho, fica uma nhaca hahaha. Mas eu axo bonito msmo assim e minha LP eh tudo dourado hehehe.

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Um dia ou outro vai desgastar...
    Além de que eu acho meio brega hahahah. Nada melhor que o bom e velho cromo!

    AsaphGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eduardo Cad


    pow brega naum alias quando perder a cor fica vintage :D

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eduardo Cad

    Eu não acho brega... acho muito bonito!

    A Black Beauty da Epiphone é maravilhosa!

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É lindo, mesmo, mas com a cor certa. Tem ferragem dourada com guitarra vermelha, alok! oO
    Bom, sobre desbotar, ficar verde, descascar... Eu nunca vi isso acontecer nas guitarras com ferragens realmente boas. A da Les Paul Custom (gibson), por exemplo, do meu amigo, deu no máximo umas marquinhas depois de 3 anos. Isso vai muito do cuidado também...
    Porém, tem umas pontes douradas em guitarras da Golden, acho. Isso deve descascar em uma semana, heheheh... Ah, da Ibanez também nunca vi ferrar.

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Sendo Gotoh, acho menos provável ainda disso acontecer.

    Edit: Quando é que eu vou deixar de ser Membro Novato? auiahuiah

    AsaphGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Insomniac_ eh com o tempo pow

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Insomniac_

    Eu acho que fica lindo em guitarras pretas ou brancas.

    Como a Epiphone Black Beauty:

    http://img.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/9/4/6/474946.jpg

    Ou a Custom Alpine White:

    http://www.comparestoreprices.co.uk/images/ep/epiphone-les-paul-custom -alpine-white.jpg

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine

    Les paul custom sao lindas msmo \o/

    Insomniac

    Cara, segundo mtos luthiers que eu consultei, pode ser gotoh, o q for..com o TEMPO vai acontecer esse problema. A diferença eh que a gotoh vai durar mto mais que uma xing ling que vem nas epiphone, condor , sx...!
    Agora resta saber qnto é esse tempo neh! O xing vagabundo da minha Sx durou uns 3 anos, mas minha mao transpira MTO.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Tem hora que parece que o povo só considera bom se ela ficar douradinha, bontininha por no nínimo 150 anos uaheuaheuhaueae

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine

    Bah nem fale! Pior qndo tem gnt falando que quer trocar d guitarra pq a dele já ta desgastada e com tudo enferrujado!
    Tratam guitarra como um tenis da nike parece!!

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    É foda aueuaheuhae

    Claro que se cuidar dura, mas não pra sempre. Minha BC Rich é 1978 e tá TODA original, mas trato ela como se fosse uma criança! Sempre limpo, passo óleo na escala, nunca deixo suor nas partes metálicas... Resumindo, cuido melhor dela do que de mim mesmo. Mas se ela tivesse alguma coisa dourada, com certeza já tinha saído faz teeeeempo!

    AsaphGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine

    nunca deixo suor nas partes metálicas


    parece piada como vc consegue fazer isso pow


    entao vc naum toca

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AsaphGuitar

    Eu não disse que as cordas nunca entram em contato com suor... disse que nunca deixo!

    Eu simplesmente limpo e passo um produto que comprei pra limpeza das cordas e partes metálicas. Faço isso sempre que toco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ferragens Gotoh dourada