Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# dez/08
To começando a gravar um som aqui, mas ainda vou demorar um pouco pra terminar e botar a voz. Não é um som muito difícil de executar, mas tem que ser bem sincronizado e timbrado. Perdi umas 3 horas de folga regulando a G1 pra chegar num timbre legal - não uso as distorções normalmente, só as modulações.. não tinha nada regulado, nem pra ponto de partida.
Enfim, qqr comentário é bem vindo. Acho que em um mês eu termino e boto a voz.
Abraços.
Show me how to live - trecho das guitarras - MP3 no 4shared
|
darrel Veterano |
# dez/08
· votar
Puta q pariu!!!! curti pra caraiu o som... inacreditavel q seja de um G1!!!! curti...curti!!!! flw
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
Christhian
Pô cara, não entendo muito de timbres metálicos, mas até onde eu posso opinar sobre esse tipo de som, achei que ficou BOM. Só de ouvir, jamais diria que é uma G1, a pedaleira mais barata entre as atuais!!!
Santa equalização, hein!
|
leonardobarcelos Veterano |
# dez/08
· votar
Mto bom o timbre cara... assim que finaizar acredito que o resultado será mto satisfatório!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian
Mete bronca e não me bane.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian
É uma telecaster nessa gravação?
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
Christhian
Cara, pra historia que vc contou ae, tá muito bom...Fez uma timbragem bacana. Quero ver quando vc colocar voz...Já ouvi algumas coisas suas e vc canta pra dedéu!!
Melhor que a timbragem, gostei muito da execução vc caprichou nos detalhes das guitarras. Bem legal.
Tem que ver se o baixo nao vai embolar tudo ae depois...
Vai ficar bacanão....
Abço.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
É aquela coisa digital né....
E as novas zoom são boas sim chegaram pra competir com as Vamps da vida....embora eu ainda acreito que a v amp2 seja superior.
Christhian Voce gravou duas vezes e jogou cada guitarra em um lado do panorama ou duplicou a pista ja gravada?
Ficou legal o esquema usado.....só acho que faltou o PUNCH do Contra-Baixo....
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Bom, duas janelas depois......
Gostei do som. Gravou em linha?
Impressionante como a qualidade das gravações caseiras aumentou de uns 3~4 anos para cá.
|
guitar_VLP Veterano |
# dez/08
· votar
Muito bom cara
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
muito legal, tem a cara do 5150 da g2 o som... mas prefiro perguntar, que simulação usou ?
fora que tocou bem certinho a música, deu para ir cantarolando aqui hehehe :)
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Christhian não uso as distorções normalmente, só as modulações.. Vc usou a distorção da G1 desta vez, correto? Fiquei na dúvida. Tá muito legal nas caixas de som, vou ouvir no fone depois!!! Abs
|
matheno Veterano |
# dez/08
· votar
ficou bom!! eu curto muito essa musica. mas ainda falta algo! a original tem mais presença , mais pegada . a bateria tá um pouco apagada tmb ela é mais alta.
a "sugunda" parte que a guitarra tá mais alta ficou melhor que as "notas" do começo
procure por um pouco de reverb, ia ser uma boa.
|
Curly Veterano |
# dez/08
· votar
muito bom, timbrão, a hora que vc colocar a voz vai ficar devastador !
só não sei porque a surpresa da galera, essas pedaleiras da zoom mais novas são muito boas, nada têm a ver com a 505II
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
Curly
muita gente acha que zoom é sinônimo de zoombido. Mas num tem nada a ver.
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian
bem legal, que efeitos da g1 vc usou?
|
Ryngwie Veterano |
# dez/08
· votar
Excelentes todas as suas gravaçoes....parabens mesmo......
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa, mto bom o timbre Ainda vou chegar a fazer timbres assim com minha G1!
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
Ainda vou chegar a fazer timbres assim com minha G1! (2)
|
maniac123 Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian
Ficou 10, velho. Muito bem equalizado. Quero ouvir com a voz.
Parabéns.
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
darrel Valeu velho! Abraço
Bog ahauha pois é cara! Mas o equalizador da G1 é fraquinho, então usei um plugin pra equalizar. Mas é só tb, o resto a pedaleira deu conta. Abraço e ótimo ano novo ae!
leonardobarcelos Bozo_O_Palhaco_Traquino Valeu! A guitarra é uma SX Les Paul, toda original.
ogner Valeu velho! O baixo já está aí, acho que não vai embolar não! Abraço
alexdiffer Valeu cara. Gravei as guitarras duas vezes e equalizei diferente.
Raizen Foi em linha sim velho. Abraço
guitar_VLP Valeu velho!
ogaitnas Então cara, acho que foi a do 5150 mesmo... na verdade nem vi direito, fui mudando e mexendo, até chegar no que queria. Valeu pelo comentário! Abraço
MauricioBahia Fala velho! Usei só a distorção nas bases e um efeito doido na hora do solo hehe Abraços e obrigado por comentar!
matheno Valeu por comentar! Abraço
Curly Grande Curly! Pois é cara, é uma pedaleira honesta. Eu a uso só no loop do ampli, como reverb e delay, mas se perder um tempinho até dá pra brincar com ela. Pra mim, pelo menos, valeu cada centavo - até pq foi uma ninharia.. ahuaha Abraço e bom ano novo por aí!
MarcosBorba Fala velho! Cara, só a distorção, ganho bem baixo e simulação de stack. Abraços
Ryngwie In The Navy Valeu ae!
maniac123 Fala ae cara! Agora só preciso arrumar tempo pra tirar a música (voz) e gravar.. o foda é que eu preciso fazer o repouso vocal e com o excesso de trabalho que estou, vai demorar uma eternidade pra eu conseguir botar voz.. =\ Valeu! Abraços!
-----------------------------------------
Pessoal, muito obrigado por terem ouvido e comentado.
Mexi numas coisas e terminei de gravar o instrumental.
O solo (solo? parece briga de passarinho! ahuaha), alias, foi uma diversão a parte. :)
Comentários, sempre bem vindos!
Abraços e se eu não voltar, bom ano novo a todos!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Muito bom. O timbre ficou bem forte e pesado, gostei. A execução tá excelente também, parabéns. O solo ficou muito legal auahuaha.
Só umas curiosidades:
Você consegue tocar esta música na guitarra e cantar ao mesmo tempo?
Onde você arrumou esta BT ae?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian Show me how to live
aew, great song \o/
ficou mto bom o timbre mas vc economizou um pouco nas abafadas do riff
|
Rough Veterano |
# dez/08
· votar
Caracas Christian, isso é uma G1? Fez um pacto com o demo pra tirar um timbrão desses? Eu curti hahaha.
|
Christhian Moderador
|
# dez/08 · Editado por: Christhian
· votar
The Root Of All Evil Falae Artur!
Então cara, não rola de cantar e tocar ao mesmo tempo não, infelizmente. Acho que se tivesse tempo (muito tempo) pra treinar, daria, mas não tenho nem tempo, nem interesse... Valeu pelos comentários! Abraxx
Ch4p0L1N Valeu velhinho! Obrigado pelo comentário e por ter ouvido! Abraço
Rough ahuaha que nada cara, a pedaleirinha quebra um galho, pra gravação! Mas por curiosidade, liguei ela em linha na casa em que toquei ontem e 'voila' - timbraço com esse patch que usei + um DI 4X12! Mas um problema é latente: Falta de dinâmica. Pedaleiras digitais deixam o som muito comprimido e rola um problema ferrado de volume - ou fica alto demais ou some quando rola a banda toda ao mesmo tempo.
Abraços e obrigado a todos pelos comentários!
|