Eu quero trabalhar na line6!

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: erico.ascencao


    Estava fuçando no site da Line6 sobre as Variax e eis que acho uma seção "Job Opportunities". Eles têm vagas para Engenheiro Mecânico de Projeto, Administrador, Analista de Negócios... porém todos com uma "pequena" experiência de 5 anos nas respectivas áreas.

    Vamo estudar aí pessoal!!

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao
    Nossa,espero um dia ter curriculum para trabalhar numa empresa dessas.Mas ao mesmo tempo eu queria ser geógrafo para criticar essas corporações uhasuashuasuhas.

    Bog
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Bog
    · votar


    erico.ascencao

    Às vezes, a maior barreira é a nossa própria impressão de que é impossível. Parece frase de livro de auto-ajuda, mas eu conheço gente que entrou até no Google, e no instituto de pesquisa da Nokia, enquanto a maior parte das pessoas nem sonha em TENTAR. Claro, tudo depende das metas de cada um, mas algumas metas são abandonadas logo de cara só porque PARECEM impossíveis.

    Se você realmente quer trabalhar na Line6, olhe o tipo de requisitos, e procure construir a sua carreira mais ou menos na mesma linha - trabalhando com processamento digital de áudio, por exemplo. Você pode não conseguir chegar lá tão cedo, ou talvez nunca chegue, mas pelo menos você vai ter tentado, hehehe. (sim, eu conheço UMA pessoa que entrou no Google, e pelo menos 3 que NÃO conseguiram, ahahha). Obviamente, quanto maior o vôo, maior a queda, então é bom estar preparado para o tombo, caso aconteça. =P

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bog
    Desvirtuando mais ou menos do tópico - nem tanto, pois ele na verdade começou com uma pesquisa sobre Variax - e sem ser muito indiscreto: quanto tu pagou na sua Variax 300?

    Hoje eu fui no aeroporto encontrar com uma amiga da minha irmã e durante uma lida de uma revista sobre áudio eu "redescobri" as Variax (eu já conhecia, apenas relembrei da existência delas). Subitamente me veio a GAS, principalmente porque ando pensando em pegar uma les paul e já pensei em pegar uma strato também, e parando pra pensar com a grana que eu eventualmente gastaria nas duas eu poderia pegar uma Variax com trocentos sons a mais. Chegando em casa fui procurar um vídeo-review dum cara aqui do FCC e fiquei pasmo com os timbres de violão. Logo pensei: é essa! Saí à caça nas lojas online e só achei a Variax 700 pela bagatela de R$5000, ou seja, não rola.

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao
    porém todos com uma "pequena" experiência de 5 anos nas respectivas áreas.

    tenta a meteoro, lá todos são estágiários técnicos júnior...

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E voltando à vaga na Line6, quanto à área de Engenharia Mecânica (minha praia), era para mexer com design de produto, seleção de material, estas coisas. Tinha também uma vaga para gerente de produto que pedia conhecimentos em gerência/administração e também conhecimentos técnicos e mecânica e eletrônica (prato cheio para um mecatrônico como eu).

    Megamedes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao
    Então se inscreve rapaz, nunca vai conseguir nada se não tentar =)

    Diino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    salário deve ser beem bom
    :)

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Megamedes
    Preciso primeiro me formar, depois ter a experiência necessária, e depois ter o saco roxo de largar muitas coisas por aqui e ir pros EUA.

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao
    e depois ter o saco roxo de largar muitas coisas por aqui e ir pros EUA.

    Não se vc for trabalhar na Line 6.

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Payday
    Ah, será que dá pra trampar aqui no Brasil? Sei não, essas empresas não devem ter escritórios ou qualquer coisa do tipo aqui no Brasil, e mesmo em outros países da América do Sul que seja acho difícil.

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao

    Bom, claro que eu não falei para vc tentar AGORA! =P Carreira é coisa que se planeja com anos de antecedência, heheh.

    Mas largar "muitas coisas" no Brasil? Ah, eu tenho um monte de coisas no Brasil (desde a minha Gibson até minha família), mas um dia eu volto para elas. Por enquanto, fico aqui acumulando novas coisas (materiais ou não). ;)

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao

    A Line6 não tem escritório ou coisa do tipo no Brasil. Ela tem só um importador, e que nem é grande coisa, pelo que dizem.

    Raizen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Da pra criar um tópico pra cada marca.
    Olha só tem uma aprte de carreiras no site da Fender!
    Olha só tem um link de job opportunities no site da edirol!

    ^.^

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Raizen
    Estes putos fabricantes de instrumentos não querem nem ver engenheiros na fábrica. Só querem luthiers velhos e mexicanos pra parafusar braço no corpo.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O maior impecilho pra trabalhar lá é o visto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu quero trabalhar na line6!