Grande lição aprendida seguida de ataque de GAS.

Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine


Vou contar a história de como bateu a GAS.

A história é longa mas vou resumir. Parece que não tem nada a ver mas vão lendo que vcs vão entender:

Eu namorei 4 anos com minha ex, mas fiz um monte de cagada e terminei o relacionamento. Falei um monte pra ela sem ela ter feito nada... por pura "viagem" mesmo... no fim eu até a tratei mal, mas ela sempre lá do meu lado.
Acontece que a gente ficou um tempo sem se falar e eu querendo que ela se explodisse... e hoje, natal, acabei sozinho em casa. Minha mãe foi pra casa da família dela (como eu não me bato muito com o povo lá, preferi não ir) e meu pai chegou agora pouco do bar, bêbado, e foi dormir. Meus amigos viajando ou com as namoradas e tal... resumindo: fiquei o dia todo em casa sozinho.
Mas a vida traz algumas coisas pra gente aprender. Mesmo depois de tudo, minha ex foi a única que me ligou, simplesmente para dizer isso: "Feliz natal, te desejo tudo de bom. Te amo!"
Meu... isso me quebrou no meio! Fiquei até sem graça no telefone.

Agora vem a parte que entra a GAS, em passos de 5 terríveis erros (hehehe): Tava aqui meio caídão depois dessa... sabe quando vc fica "decepcionado consigo mesmo"? Aí comecei a olhar uns sites de músicas (terrível erro nº 1). Acabei no site da Playtech, que tá com umas promoções muito boas à vista (terrível erro nº 2). Aí pensei, eu quero uma strato pra tocar uns bluesinhos aqui em casa... vou só dar uma olhadinha nas stratos baratinhas (terrivel erro nº 3). Acabei olhando a Condor RX20 (eu queria uma com 3 singles) e achei uma exatamente na cor que eu queria, que é creme com escudo branco (terrível erro nº 4, "botei no carrinho"). Depois do quarto erro, continuei olhando o site (terrível erro nº5, comprei mais duas correias IBOX com Clip Lock).

PS: Tive um impulso pra comprar também... comprei 2 suportes de parede pra colocar a BC Rich Bich e a Cort VX-2V, mas me entregaram 2 suportes de chão. Usei um para a Les Paul, e como o outro tava vazio... uaeuaheuhe já viu né...

Agora aqui estou eu, com uma grande lição aprendida e, finalmente, com a minha strato hehehe

Abraços e Feliz Natal à todos vcs aqui do FCC!!!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


A guitarra é essa:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=297165

:P

Agora aumentou a coleção:

BC Rich Bich KOA 10 Strings
Cort VX-2V
Phoenix LP2
Condor RX20

To felizzzz agora! hehehe

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Mano, corre atrás dessa mina, ela realmente te ama !!
Vai ser difícil achar outra igual à essa. Mesmo depois de tudo, a mina te liga, te deseja feliz nata, e ainda diz que te ama !!
Eu ligaria pra ela agora e tentaria reatar o relacionamento *-*

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Realmente eles estão com um belo desconto a vista. Vi o preço do DD-7 que estou querendo... bateu a G.A.S.! Ahahua!

Ah, e sobre a ligação de sua ex, ela demonstrou claramente que gosta muito de você. Se você ainda gosta dela, reate esse relacionamento!

9 Spades
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Cara...
Aconteceu uma coisa bem parecida comigo... Bizarro isso, só que no meu caso eu me dei melhor pq ela tava atravancando a minha vida e ainda me dava trabalho pra caralho pq fazia coisas erradas...

Coincidentemente eu também estou em casa sozinho, minha família viajou e eu não pude ir por motivos dessa situação escrota da minha ex e pq eu não curto mt a família da minha mãe e pra ajudar o meu pai faleceu de câncer a 3 anos e amanhã é o aniversário de morte dele... É foda mlq...

Tbm tive ataque de GAS mas foi um pouco mais intenso, torrei a grana toda que ganhei nesse natal e o meu salário de 3 meses, um bom cascalho...XD

RR3

6260

Gibraltar Intruder

O foda agora vai ser o ano novo...XD

Tivertimailaif
Veterano
# dez/08
· votar


Putz, só faltou colocar a músiquinha do chaves de fundo,

"Quantas vezes, como agora..............................."

que triste véi...............

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco

O foda que eu eu fico pensando se não é melhor ela ficar sem mim, saca? Depois de tudo que eu fiz... sei lá...

E ela mesma já me disse que me ama, mas que não consegue acreditar que eu tenha mudado, por tantas vezes que eu já falei isso.

O jeito vai ser reatar o contato e mostrar pra ela aos poucos... até ela acreditar.

Machine Head
Veterano
# dez/08
· votar


Cara... To na mesma situação, mas no meu caso as brigas são frequentes e com motivos, na realidade eu ja to meio de saco cheio mas ainda gosto dela, mas fico sem saco pra aguentar briguinhas... O negócio é sair comprar pedais de wah-wah... =(

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


A GAS me consumiu, segunda ou terça finalmente to comprando minha tele :D

no fim ela vai ser meu "burro de carga"

Depressão e capitalismo definitivamente não combinam

Sub_Zero
Veterano
# dez/08
· votar


Parabéns pela guitarra nova... Com relação à sua ex, pense bem no que vai fazer, eu passei um longo tempo da minha vida solteiro, tempo o suficiente pra saber que quando achasse uma garota que valesse a pena deveria segurar. Sua ex poderia estar se divertindo com outro depois de tudo que aconteceu, mas preferiu te ligar e dizer que te ama, se vc ainda gosta dela, reata esse namoro e trate-a da maneira que ela merece.

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Volta com ela, Natal sem uma foda não é Natal...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# dez/08
· votar


Eu sou é feliz!!! Minha namorada é bacana, n implica(muito) com a banda/guitarra e ainda me deu cabos santo ângelo de presente!! E a biografia do Eric Clapton!! Porra será q eu tô bem?!

BulletForMyValentine
Aliás, tô tão bem que vou fazer minha primeira boa ação natalina, antes de continuar me embebedando que nem um porco. Feliz Natal cara! Pronto, agora duas pessoas te desejaram feliz natal!

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Porra, volta com essa mina aí, mas trata ela bem, por favor! Você está fazendo o "favor" de contribuir para que as mulheres continuem achando que aquela frase "homens são todos iguais" é a mais pura verdade.

janick
Veterano
# dez/08
· votar


9 Spades
renato, é você?

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

GAS e seu relacionamente são duas coisas completamente diferentes... tu comprou a guita e pronto. Be happy.

Agora quanto a sua mulher, cara, se tu gosta dela ainda e realmente aprendeu alguma lição (que nada tem a ver com a GAS), deveria sair da frente do cpu e ir atrás dela... agora se vc não gosta, não tem lição nenhuma , mas vc tb devia sair da frente do seu cpu pra se afogar na sua strato rsrsrs

Abs cara boa sorte e feliz natal...

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


9 Spades
Rapaz, acho que eu te conheço de algum lugar.

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
O que vc deu pra sua namorada?

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


9 Spades

torrei a grana toda que ganhei nesse natal e o meu salário de 3 meses, um bom cascalho

Nossa com 16 anos vc já está a frente de mta gente.Puta grana!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Payday
Puts, eu tenho 17 e não tenho salario nem mesada. Tá na hora de arrumar um trampo heim

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel
O que eu quis dizer é que o 9 Spades precisaria ganhar um ''gordo salário'' para comprar oq ele comprou,e com tão pouca idade é difícil já estar num degrau do mercado de trabalho que possibilite tais remunerações.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Payday

Nada... é minha ex... mas vou começar e correr atrás do prejuízo.

Broderick
Veterano
# dez/08
· votar


Eu sou vacinado contra a GAS!!!


(Leia: sem dinheiro)

punkrocker_77
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

veio a gas é foda, fui na playtech em campinas testei milhoes de pedais e umas pedaleiras e uns amplis, no fim comprei uma me20 e quando cheguei em casa ficou um lixo no meu ampli de merda. agora vo compra o ampli e mais uma guita nisso vai 2100 dos 3 mil que eu tinha pro meu carro haha me fodi mais vo fica feliz, e veio se nao quiser mais essa mina ai passa o telefone que eu quero uhasuhasuhasuhas zueira.

ignacho
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, eu trampo perto da Teodoro Sampaio, então imagina, na hora do almoço fico babando nas guitarras e equipamentos ....
mas decidí que só vou comprar guitarra nova quando estiver tocando melhor....

sei lá, daqui a uns 2 anos!!!!!

por isso, comprei uma pedaleira, e sempre compro 1 ou 2 palhetas diferentes, pra tentar ver qual a melhor...

quanto à mina, se essa te ama, e vc a ela, o q c tá esperando?
agora, se é pra tratar mal, desencana e parte pra outra, só pra transar uma prostituta é mais barato e mais garantido...

alexfs0
Veterano
# dez/08
· votar


Eu sou vacinado contra a GAS!!!
(Leia: sem dinheiro)


é 2.

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


alexfs0
eu sou vacinado contra a gas tb =P sem grana e limite do cartão estourado tem como fazer besteira por enquanto

cuma
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Parabens pela aquisição velho...e quanto a garota, se eu fosse tu voltava pra ela pq essa te ama e é muito.

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


meu pai chegou agora pouco do bar, bêbado, e foi dormir
Bateu uma saudade do meu velho aqui agora...

emiliomiguel
Veterano
# dez/08
· votar


q coisa ne cara, to eu aki em casa, deu meia noite exatamente, tal feliz natal pra familia, de repente eu recebo uma mensagem do cel da minha ex, nao deu nem um minuto do dia 25 ela me manda essas coisas tb pior q ela q quis acabar, e agora eu nem quero mais voltar

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


emiliomiguel
Você é um cara de sorte. Eu tive que aturar o dia todo no msn/tel. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grande lição aprendida seguida de ataque de GAS.