Um pedal de distorção para música gospel

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# dez/08


E aí galera, o que recomendam?? Como disse em outro topico, eu ja tenho uma pedaleira de violão que ira quebrar galho com os efeitos, porem ela não tem overdrive e nem distorção, então eu tava pensando em comprar um pedal ou dois, de distorção para a hora do solo e tals..

Abrass..

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=47&produto=Pedal_T-Rex_Bloo dy_Mary


Só não deixa o pastor ver.



CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


The Root Of All Evil
Bem carinho hein? Hehe

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


cara eu tbm toco na igreja...
um pedal mto versátil é o tube screamer, um overdrive mtoo legal, mas um preço mto salgado(600 dinheiros)...mas vc pode pegar um handmade...
um outro pedal que eu acho mto legal e tbm é bem versátil é o proco rat, só naum sei onde vende...
mas dá uma olhada no youtube...

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


edumnovaes


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86558104-_JM

??


O que vocês dizem do Jackhammer??

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Qualquer um que tenha o peixinho serve...

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


BaNdAiD


Eu ponho adesivo..

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


pega um clone de tubescreamer, desses com mods para bluesbreaker,
eu tenho um e digo que é bem versátil, vc vai de ods leves, crunch até
sons bem pesados (nada metal), mas pesado o suficiente para boosts
em solos sem muito problema...

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

huehuehuehe!!
Cara, eu vejo seus posts e sei que vc não é um mané q cai de para-quedas no fórum!

Mas uma koisa q já não dão mais pra suportar são os tópicos "guitarra/baixo/pedal/pedaleira/bateria pra tocar música gospel", como se houvesse um equipamento específico pra isso, ou como se a musica gospel fosse feita de forma diferente das outras musicas!!

Se vc pensar bem, o mesmo JCM 666 from hell que o cara que toca black metal usa pode ser usado pra tocar musica gospel sem problema nenhum, certo? Afinal, o equipamento não define a musica, e sim a intenção do musico que a criou, não é??

Pensa bem nisso e vamos conversando!
Abraços!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Isso não existe!!!

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
BaNdAiD


Talvez eu tenha errado na descrição, pedal de distorção para musica de "adoração"
Sakous??

Ou então melhor, alguem ai ja escutou Metal Nobre?? É mais ou menos um timbre daqueles distorcido usado na banda!!

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Isso é feito com pedais normais cara!

Mas acho que to começando a entender aonde você quer chegar... você quer um pedal que distorça, mas que não distorça tanto... seria isso?

Se for, eu recomendo que você compra o TubeScreamer, que é bem utilizado por bluseiros e rockeiros mais clássicos. O único problema é o preço, mas existem outros pedais nessa mesma categoria...

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E


Sei la cara, eu nunca toquei guitarra antes, só violei tocão..

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
cara esse do mercado livre eu acho q é handmade, mas eu nau sei...
cara se vc tiver tempo começa a fazer pedais, logo logo vc jah faz o tube screamer...
começa pelo mini-fuzz do nosso amigo Bertola e vai indo...
se quiser:
www.handmades.com.br

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Os fabricantes de pedais não segregam seus produtos em pedais sacros e pagãos.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
só te conto depois que tu devolver o dinheiro que a loja te deu errado no outro tópico!!! Brincadera!!!!!!!!

Cara, isso é muito complicado, temos que saber qual o teu ampli, porque não adianta ligar um tubescreamer ou sd-1 num ampli ruim... me fala aew o que voce já tem pra tocar!

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues


Devolvo sim, alias, devolvo não porque eu não catei nada, mas não vou correr atras, se eles sentir falta, eles ligam pra mim, e eu pago.. Não vou correr atras de divida..

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues


Tenho os falantes da igreja, só, mais nada, acho que ovu de JH mesmo..

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
tu vai plugar o pedal onde?

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Tem uma versão handmade do tubescreamer que muita gente diz ser BEM legal, que é a Sardinez Tubescreamer, um pedal que foi feito por um cara lá do Rio Grande do Sul. O maluco adaptou uma lata de sardinha para construir o pedal, e muita gente que comprou gostou bastante. Custa 100 reais, e ele vende os pedais pelo mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86677982-_JM

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues


Guitar -> Boss FV 50 L -> Pedal que estou na duvida -> A2.1u -> Saida Direct Box da A2 na mesa -> Da mesa vou jogar o som pras caixas da igreja, e vou usar um amp de 40w multiuso em dias especiais e tals..

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
compre um GT2 clone! Não plugue pedais de overdrive direto assim porque a chance do som ficar ruim é muito grande, pedais analógicos de overdrive são ótimos, mas com equipos bons trabalhando junto!

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


compre um GT2 clone!
(2)

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Koisa
Eu novamente! hueuheuh
Pedal que estou na duvida = Boss SD1.
Boss SD1: Barato e funciona muito bem pra distorções que não sejam heavy metal. Ainda pode usar como booster! Olha que beleza! Acabou o problema! Be happy!
Gasta R$180,00 no SD-1 e pronto.
Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Koisa
Vc já tem fonte uma boa fonte de alimentação?
Abs

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


qualquer pedal.... é só voce tocar bem

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia


Tenho aquela da landscape de 12 pedais ou 8, eu sei que fornece 500 MA de alimentação, 300 eu ja uso na A2..


slash_web


Assim você me desanima..

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Vc não tem um amp de guitarra?? Se não tiver, a probabilidade de o som ficar ruim é muito grande!
Talvez dê pra simular alguma coisa com a zoom, mas como ela é p instrumentos acusticos, sei não!

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


BaNdAiD


E uma G2?? Ai eu ficaria com a A2.u1 e a G2, ai eu seria o garoto propaganda da Zoom..

gege_correa
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Pela forma de ligação um GT2 clone ia ficar legal pra vc.

Abraço, fica com Deus! :)

OBS: "Gospel", "Adoração", não são estilos musicais, "Rock", "Samba", "Forró" sim... por exemplo Metal Nobre que vc citou é Rock (muito bom por sinal), musicalmente/"timbristicamente" (?) não faz diferença nenhuma se é gospel ou não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um pedal de distorção para música gospel