Ajuda serial number Schecter PT (foto)

    Autor Mensagem
    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/08


    Daew Galera!!!

    Depois de sumir do mapa por algum tempo, estou de volta ao forum hehe!!!

    Bem, infelizmente tive que vender minha Studio, vh ser papai hehehe \o/ \o/

    Pra mum ficar sem, peguei uma guitarrinha super interessante, é uma Schecter PT telecaster gold top. É uma guitarra que, segundo o antigo dono, já tem alguns anos de estrada, apesar de estar intacta. Foi comprada nos EUA e parece estar com captação seymour duncan (não sei o modelo, pois num marca nada neles).

    Estou agora atras da data certinha dela, porem não encontrei nda na rede sobre serial da schecter. Alguém conhece??? O serial dela é: 0035830.

    Segue uma fotinho da mesma...


    Schecter PT Telecaster

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bioguitarmetal
    Cara, essa guitarra é excelente!
    Eu testei uma vez em Sampa uma dos modelos antigos, com a "mão" tipo telecaster mesmo, igual à que o Pete Townshend usava no final dos anos 70 e início dos 80. Essa que vc tem já é do final dos 80 e 90. É muito legal, adoro essa guitarra!
    Abç

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Blz, kra... realmente ela tbm me surpreendeu... Achei mto estranha no começo, é bem mais leve que a Gibson q tinha, mais qto a pegada e som, é mto boa mesmoo... só quero descobrir certinho a idade da "menina" hehe

    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bioguitarmetal
    Na boa cara, com guitarras desse nível, isso é irrelevante......
    Abç

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Vlw mesmo kra, grande abraço e feliz natal a vc e sua família!!!

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olha só, não sabia que a Schecter era uma marca tão antiga...

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eduardo Cad

    Nem eu sabia...


    mais ai, alguem tem conhecimento sobre o serial da marca?

    rockuster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, até onde sei, não é como os seriais da Gibson e Fender, que vc possa consultar. Mas pode ficar tranquilo quanto a guitarra. Tenho uma Semi-holow, modelo Tsh1 com Bigsby. Nunca vi outra guitarra com acabamento igual ao da Schecter. Me diz uma coisa, a sua estava anunciada no ML estes tempos?

    bioguitarmetal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rockuster

    kra tava sim... troquei na Gibson q tinha... Tava precisando de uma grana urgente e foi a saida... Mais n me arrependo não kra, é uma excelente guitarra. Agora essa sua heim... deve ser o bixo!!!

    rockuster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Com certeza é muito boa, posso dizer que é uma Custom Shop, com a configuração que ela tem. Quanto a sua, eu lembro dela. Até tentei fazer uma oferta pro cara. Há tempos vinha procurando uma Tele da Schecter. Vc aceita trocas na sua? Meu MSN é o apelido daqui + hotmail.com.

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    E aquela Chinesa, alguém testou?

    rockuster
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bioguitarmetal

    E aí bioguitar, aceita trocas na Schecter?

    Randy78
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a linha chinesa é pra brigar com as demais chinesas de qualidade, como a linha mais top da epiphone, que tbem é chinesa, fica acima das ibanez chinesas.

    pessoal tem me pedido dessas schecter PT americanas, problema é que a schecter não tem fábrica nos EUA, lá o que é feito é amis artesanal e isso deixa a guitarra muito cara e tem muita gente achando que a linha diamond que ta no site da Schecter é americana, a linha americana as poucas que vi, não tem nada além do nome schecter escrito e são muito caras.

    a linha coreana é a linha Schecter feita para o mercado americano, essa linha é finalizada nos EUA e lá é a linha da Schecter que concorre com as ESP.

    rockuster
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Randy78

    Cara tenho muito interesse numa Schecter Tele Fastback, vc consegue?

    rockuster
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bioguitarmetal

    Vc aceita trocas na sua? Meu MSN é o apelido daqui + hotmail.com.

    MMJr
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    bioguitarmetal:

    Tomei a liberdade e mandei um e-mail para a Schecter-USA perguntando informacoes do "serial number" que voce citou...
    Assim que tiver alguma resposta eu posto aqui pra voce ver...
    e tambem, apos ler algumas coisas sobre os seriais numbers usado pela Schecter , pode ser que os dois primeiros zeros indiquem que a guitarra foi feita no ano 2000...

    http://www.schecterguitars.com/spec.asp?id=45

    http://www.youtube.com/watch?v=gdYhzUNj7-8


    Valeu....

    MMJr
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Entao brother...
    Ja chegou a resposta...

    Pergunta feita para o suporte tecnico das guitarras Schecter PT:
    Please, can you give me any information about the serial number 0035830 ... When was it made (year)?????. Thank you so much...
    Por favor, voce poderia me dar alguma informacao sobre o serial number 0035830???? Quando foi feito (ano)????
    Muito obrigao...

    Resposta:
    Judging by the serial number, I would say that it was made in 2000.
    Thanks.
    Joshua KetchmarkSchecter Guitar Research Inc.1840 Valpreada St.Burbank, Ca, 91504(800) 660-6621(818)846-2700Ext. 313

    Julgando pelo Serial Number , Eu ei diria que a guitarra (it) foi feita em 2000...
    Obrigado.


    bioguitarmetal:


    Pelo menos ja sabe o ano....

    Valeu....

    jgpm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    parece ridículo, mas todas as tele da schecter são boas?

    rockuster
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    E aí Bertola, o que vc acha destas Tele PT Chinesa? São boas, valem o investimento? Está ao nível das coreanas?

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MMJr

    Vlw kra... bom saber. Mais mesmo assim, continuo extremamente satisfeito com a guitarra... EXCELENTE...

    rockuster

    Ta add no msn.. abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rockuster
    São sim cara.
    Abç

    ricardocezario
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Desculpe ressucitar o tópico, mas é que me apareceu uma boa oportunidade.

    Mauricio Luiz Bertola

    Você sabe me dizer se a Shecter Pt Deluxe dessas novas, Diamond Series é boa? Estou vendo de troca-la em uma Giannini Les Paul que tenho, mais um Boss Dual Overdrive.

    Andei pensando em pegar uma SX SST 62 e dar uma turbinada, mas você acha que essa Schecter compensa mais?

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda serial number Schecter PT (foto)