Investir em uma Guitarra Epiphone

    Autor Mensagem
    C. Godoy
    Veterano
    # dez/08


    Bom pessoal já li muito a respeitos de guitarras epiphone e vejo que muitas pessoas recomendam. eu gostaria de saber se na opinião de vocês está epiphone seria um bom investimento: http://www.mundomax.com.br/_epiphone/guitarra_epiphone_lp_studio#info0

    se eu à comprasse eu pretendia trocar os captodores e colocar 2 seymour duncan, o que acham?

    abraços

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    C. Godoy

    epiphones são um bom investimento... mas não ESSA epiphone... pega o dinheiro que vc queria colocar o captador e compra um guitarra que não precise trocar...

    PS: e engraçado que os caras poe uma foto de uma gibson no site achando que enganam alguem...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    C. Godoy
    Essa guitarra é boa sim.
    Antigamente havia uma defasagem muito grande de qualidade entre as Epis Studio e Standard, mas isso foi melhorado pela fábrica. Recentemente eu examinei uma Studio dessas em uma loja na Rua da Carioca aqui no Centro do Rio, e constatei que melhorou a manufatura.
    Além dos Seymour Duncan vc tem a opção dos nacionais Cabrera e Sergio Rosar para essa guitarra.
    Abç

    CrenteLouco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pacificpoker
    e engraçado que os caras poe uma foto de uma gibson no site achando que enganam alguem.
    Caralho !!
    Vejam na foto ampliada, leiam a marca do Headstock!
    É uma gibson
    eHUAEHuaehUAE

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    CrenteLouco
    Pódicrê!!!!!
    Aha,ha,ha,ah............

    CrenteLouco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    AHuAHuAHuhUA Que sacanagem da parte deles hein?
    Tem como denunciar isso? Vão levar minha denuncia em consideração?
    *Haha, isso pra mim é um crime !!

    C. Godoy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pacificpoker
    E qual epiphone você acha ser um bom investimento?

    ps: realmente colocaram a foto de uma gibson... ^^

    abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    menos mal que isso foi melhorado, pois de uma standard para uma studio chega a mais de 500 reais de diferença de preço. Vou procurar esses captadores, eles custam mais ou menos quanto?

    abraços

    Mad Dock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara sempre gostei de Les Paul, minha pirmeira foi uma Special Plus da epiphone, aquela de compensado com caps da standart (cobertos), pura satisfação na época!!! som encorpado, bem dinâmico, fácil para timbrar ao meu gosto!! algum tempo depois e outras guitas hoje tenho uma Custom...(bem superior a Special, som articulado, definido, sutain, muita interação da madeira no som, etc...)....resumindo...sempre tive minhas espectativas atendidas quando fui de epiphone!!
    Eu recomendo como o pacificpoker disse, pega essa grana para investir em caps e compre uma guita melhor, uma Standart ou uma Custom usada! Os caps que vem nas epiphones são muito bons! lógico que os recomendados são melhores mas isso pode esperar inclusive sua evolução na guita para perceber as diferenças entre os caps disponíveis no mercado, refinar o seu gosto e necessidade e na hora de trocar os caps vc vai estar bem seguro quanto ao som que quer chegar.

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu vou denunciar e eles serão obrigados a me dar uma Gibson Studio !!! e eu vou rir da cara deles asuhauheas

    C. Godoy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mad Dock
    Já ouvi muito isso, pessoas que usam a epiphone tem uma satisfação enorme em todos os quesitos. Já ouvi até uma pessoa dizendo que trocou uma epiphone por uma gibson e não sentiu uma "enorme" diferença de som, mas aí já não sei se é verdade.

    Eu vou dar uma pesquisada aqui na minha cidades nas lojas de instrumentos e ver como estão os preços das epiphones e ver o que compensa mais, uma usada ou nova. mas eu sempre quis ter uma standard.

    henrique.marin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    C. Godoy
    Mad Dock
    Eu tinha uma Epi Custom, adorava ela, tinha uma sonzeira mesmo!!
    me roubaram ela ha pouco mais de 1 mês e agora me enfezei e estou para comprar uma Gibson Studio...

    Fiz o teste que deve ser feito, uma ao lado da outra. Mesmo a Epiphone sendo uma excelente guitarra, quando vc despluga uma, pluga a outra e toca o mesmo riff, vc sente alguma diferença sim! me parece que o som da gibson "preencheu" mais o espaço, me pareceu mais definido e menos "abafado", além do conforto.. classe A memo (talvez pela epi da loja estar com cordas altas...)

    agora a única duvida minha mesmo é em relação à grana, pois a gibson custa mais q o dobro (mesmo sendo a lespaul mais "em conta" da gibson....

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LucaSlash
    Aquela da foto é uma Mahogany.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Investir em uma Guitarra Epiphone