marca de guitarra phoenix é boa?

Autor Mensagem
luccs
Veterano
# dez/08


a marca phenix é boa ?

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


não

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


close topic

obs:uuUAuAUHauhA
tópico totalmente objetivo

luccs
Veterano
# dez/08
· votar


o que tem de errado com essa marca?

luccs
Veterano
# dez/08
· votar


essa marca é ruim porque?

rafaeltlg
Veterano
# dez/08
· votar


Não conheço essa marca cara, mas se você
quer uma guita custoxbenefício de baixo custo
recomendo uma Shelter ou uma Condor e com
pelomenos um humbucker na ponte, se você
for usar distorção

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


luccs

Tem gente que fala merda sem nunca ter visto ou tocado em uma... só pq não é conhecida ou das mais faladas já falam que é ruim.

Eu tenho uma LP2 e te digo que tem um custo x benefício muito bom. Inclusive vou trocar os caps dela esses dias, que vou comprar da Sound/Malagoli e logo faço mais alguns ups nela.

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine


Eu tbm tenho, se vc for pegar uma, recomendo pegar das antigas, que são feitas de cedro, as novas são feitas de maple

O braço dela e as tarraxas são os pontos fortes da guitarra

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


In The Navy

A minha já é de Maple. Corpo e braço.

O braço dela é confortável DEMAIS! Muito gostosa de tocar mesmo. A única coisa que fica devendo um pouco são os captadores, mas pelo preço dela, é uma ótima opção.

Edit: Realmente as tarraxas são boas, mas como eu pretendo repintar ela e fazer uma que nem a do Zakk, vou trocar pelas da Gibson hehehe

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


pelomenos um humbucker na ponte, se você
for usar distorção


que abobrinha

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine


A minha é de maple tbm, e esse braço é muito bom, é até sem graça pegar aquelas stratos da vida depois de tocar nela

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


In The Navy

Realmente cara, é uma guitarra muito boa pelo preço dela, acho que de todas que eu experimentei é a que tem melhor custo benefício. Claro... ela fica devendo nos captadores (vc tem sabe o q eu to falando.. com alto ganho fode tudo auehuaheuahe), mas que guitarra nessa faixa de preço vem com captadores bons? Nenhuma...
Acho que o Clean dela, mesmo com os Caps originais é excelente.

Edit: A minha vai receber um up nos caps logo logo...

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine


Sim, realmente o clean dela dá gosto se você regular tudo direitinho
Eu até tava pensando em colocar caps novos só que resolvi pegar uma tele ou uma semi acustica
A minha só vai ganhar cordas 0.12 ou 0.11 :P

gabiscap
Veterano
# dez/08
· votar


Na época que comprei essa guitarra eu testei umas outras mais ou menos do preço, inclusive a epiphone especial e dentre elas a phoenix foi a que mais gostei. Como todas as guitarrras dessa faixa de preço neccessita de mudanças como nos captadores e tarraxas. Mas sem dúvida é um ótimo custo benefício.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


gabiscap

Cara... eu tenho a LP2 e não acho que precise de troca de tarraxas... tá certo que tá nova, mas por enquanto não vi necessidade... vou trocar de chato mesmo.

CrenteLouco
Veterano
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar


luccs
Prefiro não comentar sobre a guitarra porque nunca toquei em uma.
Mas você só saberá realmente testando. Vá na loja e teste a guitarra que te interessar. Se gostar, bem, vá em frente. Se não, fuja.
Como eu disse em outro tópico, quem vai tocar na guitarra é você, e não nós. Na hora de comprar o seu instrumento, a opinião que mais deve ser levada em conta é a sua.

estúpido
Veterano
# dez/08
· votar


Cara eu tenho uma strato faz 3 anos, tipo ela pra estudo é boa, mais depois q vc já está melhorando suas técnicas vc percebe defeitos nela. Minha banda antes era só eu na guitarra e resolvemos colocar mais 1 guitarra na banda pra dar mais peso nas musiks, e o cara tem uma les paul ltd, caralho velho a diferença era muito. e eu sou o guitarrista solo, qdo eu ia fazer ele abaixava o vol da guita dele , pra poder dá melhor sustencia ao solo....

Ela é razoavel..!!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


estúpido

Coloca uns captadores bons nela que fica show a guitarra. Acho ela muito próxima das Condor CLP 2 em questão de construção e acabamento. Com uns Ups acho que fica uma excelente guitarra.

Diogo Schelk
Veterano
# out/09 · Editado por: Diogo Schelk
· votar


BulletForMyValentine

Olha eu falo a mesma coisa...
Ela e boa sim,acabamento e talz...
Mas os captadores não são dos melhores n...
Pàra quem começar a tocar agora esta boa...
Mas se quiser monta uma banda e talz ai vc tem q troca os captadores...

Olha ela e muito boa sim,Se vc trocar captadores ela fika melhor q umas condor q tem ai no mercado...

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Se vc trocar captadores ela fika melhor q umas condor q tem ai no mercado...


Ou não, se for as Les Paul's então...

edumnovaes
Veterano
# out/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


Diogo Schelk
http://img13.imageshack.us/img13/3851/padeouroz.jpg

Ant--
Veterano
# out/09 · Editado por: Ant--
· votar


Já que desenterraram.......................

não sei se a marca é steady, mas fiquei bem impressionado com um baixo phoenix que comprei há uma semana para ser reserva da banda. É cópia bem fiel do Precision Bass da Fender (inclusive o headstock) e o corpo é em bassowood maciço (abri para checar antes de comprar). Braço bom, com regulagem fácil de tensor. Pelos 470 mangotes acho que valeu a pena. Principalmente porque aqui na minha cidade (interior) tudo é um pouco mais caro.

MauricioGT-
Veterano
# out/09
· votar


Ant--

Ela é boa sim, dizem que é a mesma coisa que shelter nashville, dolphin mas ja digo que não eh! A shelter e a dolphin são de basswwood, levinhas, ja a phoenix é de cedro, e como dizem que o cedro é mais parecido com o mogno...

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Diogo Schelk
BulletForMyValentine

Olha eu falo a mesma coisa...
Ela e boa sim,acabamento e talz...
Mas os captadores não são dos melhores n...
Pàra quem começar a tocar agora esta boa...
Mas se quiser monta uma banda e talz ai vc tem q troca os captadores...

Olha ela e muito boa sim,Se vc trocar captadores ela fika melhor q umas condor q tem ai no mercado...



Porra o tópico é de 20 DEZEMBRO DE 2008.Putz,nem precisa falar nada.Por que com certesa o cara já decidiu o que comprar ou não !!!!!!!!!!!!!!!

WagnerJunior
Veterano
# jan/11
· votar


A melhor de todas tenho uma Stratocaster st1 phoenix por todos os professores de guitarra que passei todos elogiaram até meu luthier elogiu esta guitarra.

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


WagnerJunior

Velho não é por nada, mas você desenterrou um tópico para falar isso?
Essa guitarra é bem razoável para quem esta iniciando, mas pelo mesmo preço você consegue coisa melhor!

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


A melhor de todas tenho uma Stratocaster st1 phoenix por todos os professores de guitarra que passei todos elogiaram até meu luthier elogiu esta guitarra.

Evite reviver tópicos se não for acrescentar uma informação vital a este, ou reviver a dúvida original deste.

A Phoenix Strato é honesta, mas não é melhor de todas, isso é um exagero sem precedentes. È uma guitarra voltada ao iniciante e não tem grande qualidade.

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


WagnerJunior

Em que luthier vc foi??

No João Paulo?

Artur serejo
Membro
# mai/13
· votar


a marca phoenix não é ruim nada não mano vc nunca tocou uma ,se ainda nunca escultou um som de uma .Eu tenho uma mas sou iniciante mais ele as cordar é molinha e muito boa meu tios que é experd na guitarra disse que ela é boa, manow compra uma pra vc saber antes de falar alguma coisa .. por que vcs acham que a guitarra phoenix é ruim , unica coisa que aconteceu na minha é que eu usei a alavanca com muita força e os parafusos entortaram mas ela agora ta boa , me da uma explicação ...Por que a marca phoenix é ruim em fala..... entra nesse site pra ver um som de uma http://www.youtube.com/watch?v=4HtMV-uSOgk ..............vé pra vcs falar alguma coisa ........

LeandroP
Moderador
# mai/13
· votar


.Por que a marca phoenix é ruim em fala

Porque são feitas por experd no assunto :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marca de guitarra phoenix é boa?