Oh o rolo com a Playtech

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Caro Leblues, evitei de discutir com você o tempo inteiro, mas você insitiu em me chamar pra conversa, agora quer dar uma de "nem quero discutir". Ahuhauahu

Não queria discutir com você, pois você não tem argumento plausíveis, copiador de frases. Muito fácil discutir com você, sempre.

Já me xingou duas vezes, fica tranquilo, não te denunciarei, afinal nem todo mundo que erra merece ser condenado. Concorda?

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Serek

VOCÊ VIU O POST DO KOISA ANTES DELE EDITAR?
falo do primeiro post do tópico

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
enfim, estou me retirando do tópico,


Li "estou me retirando do fórum"... nao pude conter um sorriso

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr

uahuahuaha, boa, boa

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
eu disse que erro, mas não sou desonesto NUNCA sabe ler não meninão? enfim, estou me retirando do tópico, já ta virando bagunça, sempre tem uns babacão tentando justificar o errado!

Cara pela primeira vez concordo com vc ( eu sou o POSITIVE, acho que vc se lembra), esse lance de tentar cobrir o erro, ou pior, ficar exibindo-o só estimula mais ainda a desonestidade.

Agora que erro ( como esses ) existe em todo lugar existe, na Inglaterra, nos EUA, no Senegal e no Japão... e que não se deve apegar a ditos populares como dizer que todo brasileiro é malaca e aproveitador (afinal quero descobrir se a genética já identificou tal cromossomo).

E tenta manerar nas palavras pelo amor de Deus, vc perde o fio da meada só por causa do jeito de tratar com as pessoas.

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr

ahuahuahuaha

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Rabbit
Caro Leblues, evitei de discutir com você o tempo inteiro, mas você insitiu em me chamar pra conversa, agora quer dar uma de "nem quero discutir".

Eu "conheço" a peça, dá a mesma desculpa em toda discussão :p

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
eu sou o POSITIVE, acho que vc se lembra

cara, olha no tópico que você posta isso, tá pedindo suspenão de novo?

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI

caramba, o Koisa editou lá o primeiro post, tinha perguntado se pagava os 600 reais lá ou se deslgiva o telefone



To falando que os cara entra no tópico só pra criticar, VOLTA LA E OLHA KCT ANTES DE FICAR POSTANDO BESTEIRA!!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI
cara, olha no tópico que você posta isso, tá pedindo suspenão de novo?

Não, eu já falei com os moderadores sobre o caso, eles entenderam e me deixaram com esse nick.

Fica com Deus :D

qew
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher

desse jeito vc nao vai conseguir virar veterano nunca hahahahaha

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Rabbit
Se erra, então quem é você pra julgar os erros dos outros. Então, "Shut the fuck up!"

mermão, a partir do momento que você falou isso, acabou o respeito da nossa conversa....ponto!


Não queria discutir com você, pois você não tem argumento plausíveis, copiador de frases. Muito fácil discutir com você, sempre.


hahahahahah o teu argumento é que é bom né: "ser desonesto é correto e plausível"!

belo argumento!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


qew

Mas o que eu falei todo mundo já sabe lá no Ot mano... todos os moderadores entraram em acordo de apagar aquele nick e deixar este.

É o que eu disse, é uma longa história que não merece ser contada.

:)

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
cara não mandei niguém calar a boca, a partir do momento que ele disse isso, acabou o respeito!

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


E o tópico foi desvirtuado e transformado em briga. Vou dar uma de moderador =)

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


cara não mandei niguém calar a boca, a partir do momento que ele disse isso, acabou o respeito!

e a partir do momento q vc disse isso chamo pra briga!!



uuuuuuuuuuuuuuu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oh o rolo com a Playtech