Oh o rolo com a Playtech

Autor Mensagem
Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


Esse Koisa é louco ou finge ser. Na abertura do tópico ele deixou claro que estava na dúvida entre garfar os 650 reais ou não. Agora vem postar, nos acusando de ter entendido tudo errado?
Bah, pra mim deu. Conseguiu estressar um monte de gente e agora vem aqui fingir que é bonzinho.

I'm stepping out.
Pfssss

Vejo vcs em outro tópico, espero que seja um útil dessa vez.

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


calmem-se, moças virgens.

a vida é bela, vejam as borboletas no outro lado da janela.

*--*

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Diino


A vida é bela, nóis que estraga ela _\/,,

Curly
Veterano
# dez/08 · Editado por: Curly
· votar


há um tempo atrás aqui no forum, rolou um tópico tipo assim:

"vc compraria uma guitarra, mesmo sabendo que ela foi roubada, se ela estivesse barata ?!"...

e não faltou gente falando o mesmo tipo de coisa:

"queria ver se esses que estão criticando iriam recusar uma gibson roubada e tal..."

tem muita gente nova por aqui, quase crianças, então tem que dar um desconto e orientar, me surpreende no entanto marmanjos com esse tipo de conversa...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Curly
cara sabe qual o grande problema de brasileiro? e estou falando brasileiro porque isso que vou dizer aqui é especialidade de brasileiro SIM: O brasileiro é muito acomodado, se ele ve que tem mais gente fazendo coisa errada ele pensa desse jeito: " ah, mas está todo mundo fazendo isso, então um a mais ou um a menos não faz diferença, vou fazer também" e dai quando alguém sensato vem apontar o erro dele e tentar corrigir ele fala assim: " ué mas todo mundo faz isso, vai reclamar com todo mundo então invés de xaropar só comigo seu hipócrita". Daí eu te pergunto, você acha que um país onde todo mundo faz errado porque o resto também faz, você acha que um país desses vai pra frente???Hipocrisia é nego vir cobrar de politico corrupto depois, sendo que cada pilantragem dessas do dia a dia é um ato inconsciente de corrupção!

É triste mas essa é a nossa realidade, brasileiro não faz nada sozinho, até as falcatruas eles pensam no resto pra dividir a culpa!

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Curly


Eh isso aí,eu nao fiz nada de errado, eu acho que tem muita loja ai que tem que se ferra querendo vender guitarra de 300 pilas por 900 reais.. Como eu ja disse, eu vou pagar so por medo de algum funcionario sofrer dano la..

Mas ca pra nos, os caras demoraram mais de uma semana pra reparar o dano de 650 reais no caixa?? Cara, eh 650 reais, isso não passa batido, só descobriram porque eu liguei pra eles..

O que eu quero explicar é mais ou menos assim:


Certa vez o meu patrão estava contando um caso de que ele foi depositar R$ 80,00 na conta poupança dele em um caixa eletrônica, na hora de fazer o depósito, a caixa bateu errado e colocou R$ 80.000,00, naquela época era cruzado o dinheiro, e ele nem ficou sabendo desse deposito errado, só depois de um mes que o gerente do banco ligou pra ele falando que ele tinha uma quantia alta em dinheiro no banco, e perguntando se ele não queria aplicar essa grana, o meu patrao estranhou e perguntou o valor e tudo, e foi aquele bla bla bla, o gerente pediu desculpa e talz..
Resumindo: Um mês se passou, e o banco não tinha percebido o furo desse dinheiro, agora eu te pergunto: Você acha que eles não fizeram uma festa com essa grana?? O gerente deve ter enfiado aquela grana do bolso e ter dividido com alguem.. Como disse, da loja não tenho dó nem a pal, mas sim de algum funcionario que pode sofrer danos no seu emprego..

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Na boa,

1o - Não vou ler todas as opiniõs (4 paginas de opn é fogo)
2o - Já vou avisando que sou contra qualquer tipo de ato de ma fé deste tipo, como não pagar...

MAS...
Acho muito engraçado que muitos aqui reclamam das lojas, mal atendimento, preços extorsivos , etc...
o cara ai em cima pensa em dar o troco, já vi que um cara chamo ele de babaca, só por ele ter cogitado (1a pagina), e você é o que um santo, quem nunca pecou que jogue a primeira pedra... dexa o cara pensa, se não pagar, vai afetar o que na sua vida... vc. vai parar de falar com ele?, vai chorar, pular de raiva chamar a policia?

Repito, ele deve pagar na minha opinião, mas não ficaria triste se ele enrolasse os caras..

(desculpem os erros de português e o embolado de idéias)

joaosayeg
Veterano
# dez/08
· votar


Mano.... os caras tudo otário... Outro dia tinha nego perguntando como passar na alfândega sem pagar imposto, e aí a galera toda ajudando, falando q jah tinha feito, vocês são todos hipócritas, falar que ele se torna um pilantra em cogitar essa possibilidade eh uma PUTA HIPOCRISIA, porque eu tenho certza que na cabeça de TODOS aqui passaria a idéia... "Nossa, os caras tiraram o valor total... vou ficar na minha, se falarem alguma coisa eu pago..." é a mesma coisa. Agora vamo para de rotular o cara, e vai todo mundo cuidar da propria vida e deixar o cara fazer o que ele acha que deve!

Fast_Hand
Veterano
# dez/08
· votar


Serek

Reclamar de atendimento, preços é uma Koisa.....deixar de pagar por algo que esta em suas mãos,sendo que outra pessoa ou pessoas trabalharam para conseguir (no caso a loja) é outra.

" Comprou algo, PAGA CARALHO"

joaosayeg
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Leblues, da uma estudadinha na geopolítica brasileira que vai bem. O Brasil está num crescimento enorme, nunca cresceu tanto assim. Faz parte do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), proximas potências mundiais. Portanto, pára de falar merda, coisas erradas existem em todos os países, e isso é uma característica humana, não brasileira.... Agora, uma característica brasileira é querer falar mal de brasileiros para se sobresair e para fazer as pessoas pensarem que vc eh diferente... pense nisso antes de falar Leblues

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Problema desse tópico é que o povo já tá com idéia formada na cabeça, lê o texto dos outros e interpreta do jeito que quer interpretar. Então se utiliza da interpretação obscurecida pra fazer demagogia.

Não vi ninguém aqui defender ações desonestas, não vi ninguém defender roubo ou outra coisa parecida. Ninguém concorda em ele ficar com a grana, mas tbm ninguém aqui é santo pra condenar o cara só por perguntar.

O Christian completou meu raciocínio. Todos os dias vejo tópicos aqui em que alguém vai trazer algo de fora, sonegando impostos, o que vejo o povo dizer é "PARABÉNS". De uma hora pra outra o fórum decide crucificar um cara só porque ele pensou na possibilidade de fazer algo imoral. Give me a break!

To feliz que tem gente aqui pelo meno que entende a situação e a hipocrisia que ta rolando.

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


joaosayeg

Boa cara, não podia pensar numa resposta melhor! +1

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Fast_Hand

Cara, não concordo com você, não acho que sejam coisas completamente diferentes, só não sei o porque.

Vão me chingar, tenho certeza, não que me passar por um cara que não se deixa mudar a opinião por nada no mundo, só não concordo xDD.

Agora mudando 100% o ponto de vista:

Eu acho que o exemplo deveria vir de cima, a começar pelos políticos, o grande problema é que ninguem percebe que isso um dia vai voltar para você...

Outro dia eu vi na televisão aquela propaganda que o cara corta uma arvore ai vai tipo um efeito dominó e otra árvore esmaga ele, e no final aparece a frase: "um dia isso vai voltar para você"

Todos o simples atos que vc. pode fazer (roubar, não pagar, sonegar, etc...) vai fud* com o nosso país, e esses bandidos reclamam que o Brasil tem um bilhão de problemas, mas não percebem que começa por eles e por muitos outros como ele...

Voltando ao assunto...

O cara só PENSOU, se pensar tornasse as pessoas babacas, lixos, imbecis e etc.. alguêm nesse mundo não seria isso?
o cara faz o que ele decidir fazer (apesar de que isso que ele esta pensando em fazer é muito difícil)...

Eu tenho 16 anos mas tenho minha opinião formada, por favor me chinguem, briguem comigo, descutam , estou aqui para aprender...

(obs: desculpem novamente erros de português e a quantidade de idéias misturadas)

Serek

MANFREDINI
Veterano
# dez/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


caramba, o Koisa editou lá o primeiro post, tinha perguntado se pagava os 600 reais lá ou se deslgiva o telefone e fingia que não era com ele, que mala, pqp, ainda briga com todo mundo e vem pagar de bom moço, muito bom hahahahahahaha, muito bom mesmo o/ é isso ai, nem pra assumir que cogitou em passar o calote (aposto que não tinha pensado no coitado do funcionário que você fala tanto agora que tem medo que ele perca o emprego quando criou o tópico, a cara, faça um favor vai, fecha isso e acaba com essa novela)

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


obs: Concordo com o joão sayeg e com o rabbit +1

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Eu acho que o exemplo deveria vir de cima, a começar pelos políticos

exeplos vem de todos, não é justificavel fazer algo errado porque um político faz

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Concordo com o joão sayeg e com o rabbit +1²

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Postar uma frase que minha vó me dizia:

"As pessoas saem na rua todas cagadas, e ficam reclamando que os outros estão fendendo."

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
" ah, mas está todo mundo fazendo isso, então um a mais ou um a menos não faz diferença, vou fazer também" e dai quando alguém sensato vem apontar o erro dele e tentar corrigir ele fala assim: " ué mas todo mundo faz isso,

Esse "sensato" seria você? Mas você é brasieliro, não pode ser sensato.

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI

Claro que o exemplo vem de todos, mas se o povo decide colocar um sujeito para "governar", "tomar as ospiniões por eles" esse exemplo não deveria ser o melhor??

não deveriamos escolher o melhor nos representar?

qew
Veterano
# dez/08
· votar


cara sabe qual o grande problema de brasileiro?

nada pessoal a ninguem mas na minha opiniao é gostar de falar da vida dos outros, como disse o Rabbit:


"As pessoas saem na rua todas cagadas, e ficam reclamando que os outros estão fendendo."(2)

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Serek

então arranja alguém assim que eu ajudo a botar lá "no pdoer", fora isso cara... é impressionante

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Pô cara, eu tenho 16 anos, e cada um tem a sua opinião,
se agente começa a discuti isso o tópico vai sai mais do que já saiu dos "trilhos".

Olhando bem esse tópico, parece que é pra faze a galera se chinga e etc xDD

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


joaosayeg

Portanto, pára de falar merda, coisas erradas existem em todos os países, e isso é uma característica humana, não brasileira

tu já morou fora do país? conhece o outro lado da moeda? só me responde isso...estou te falando porque eu conheço, estou te falando a real, pergunta pra Soulface, pro Bog, se no Japão nego dá umas mancadas dessas de embolçar dinheiro de loja, é claro que deve existir porque ninguém é santo, todo lugar tem sua laranja podre, mas no Brasil infelismente isso já é cultura! Isso é sim caracteristica humana, mas como eu disse, no Brasil já passou longe de ser caracteristica....

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Rabbit
é sou brasileiro, erro como todo mundo, mas me desculpe não sou desonesto, e isso tudo pra mim é desonestidade, cogitar ficar com uma grana que não é tua já mostra uma dúvida e um tendencia a ser desonesto, eu tenho muitos defeitos, mas desonestidade ainda mais com dinheiro dos outros, jamais!

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

tu já morou fora do país, conhece o outro lado da moeda? só me responde isso...

Eu moro em outro país a muuuuito tempo, e concordo plenamente com o que o joaosayeg escreveu. Ou então as notícias que assisto todos os dias no jornal são ficção.


é sou brasileiro, erro como todo mundo

Se erra, então quem é você pra julgar os erros dos outros. Então, "Shut the fuck up!"

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Rabbit
Eu moro em outro país a muuuuito tempo, e concordo plenamente com o que o joaosayeg escreveu. Ou então as notícias que assisto todos os dias no jornal são ficção.

mora onde no Senegal, Venezuela?


Se erra, então quem é você pra julgar os erros dos outros. Então, "Shut the fuck up!"

eu erro, mas não sou imbecil a ponto de vir num fórum me vangloriar do erro e não querer ouvir critica, pior é voce que vem aqui apoiar essa coisas, lamentável, imagino o exemplo podre que voce deve dar pro seu filho!


mas enfim, não vou ficar discutindo num tópico e arriscado a tomar supensão onde gente como você fica tentando justificar o malcaratismo...... fala sozinho aew pilantrão!!

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
eu erro, mas não sou imbecil a ponto de vir num fórum me vangloriar do erro e não querer ouvir critica,

Quer dizer que você faz a mesma coisa, a diferença é que não diz pros outros. Bem honesto.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Rabbit
eu disse que erro, mas não sou desonesto NUNCA sabe ler não meninão? enfim, estou me retirando do tópico, já ta virando bagunça, sempre tem uns babacão tentando justificar o errado!

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Essa discução esta boa...

Leblues

desculpe-me mas o cara não veio se vangloriar, ele apensa falou que a playtech errou e fez uma brincadeira...

a galera aqui do fórum reclama que esse é mais um tópico estilo não sei o que, que traz discuções, se não fossem por esse tópicos, isso aqui seria como o guitarcorner (sem ofensas a quem participa de lá), lá tudo é mais parado que mosca morta, é um tópico a cada 3 dias e olhe lá...

gosto desse fórum porque ele é muito dinâmico e traz várias opiniões e pontos de vista dos quais não consigo ver e passo a concordar ou discordar, ou discutir para ver se o que estou pensando esta certo...

As desculpas usuais: português e bolo de idéias misturadas

Serek

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oh o rolo com a Playtech