Tá dificil achar guitarras boas em Manaus

    Autor Mensagem
    estúpido
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Moderador


    Porra aqui em Manaus é fda achar guitarra boa.. As que são custam mais de R$ 1000... e nem são marcas tão tops assim caso da golden, washburn, tagima.. Porra tdo na faixa de 1400 pra cima,,, quero comprar uma guitarra nesse fim de ano mais só achei merda,,, aqui em Manaus o imposto é fda,, velho..!!!


    E se comprar pela net vai dar no mesmo,, pq o frete pra cá é caro pra caralho... Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come..!!!

    Editado pela moderação: Preste atenção a linguagem inadequada ao postar, especialmente no título dos tópicos.

    Aero
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    estúpido

    E o que podemos fazer?

    Sharper
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Uma vaquinha. Cada membro do fórum dá um real pra ele. E ele me repassa 20 centavos de cada real que ganhar (royalties).

    Como são 86.684 usuários cadastrados, dá pra ele comprar uma guitarra melhorzinha. E eu ainda sou recompensado com 17.336 reais e oitenta centavos.

    Akasuna no Sasori
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    estúpido
    kralho Manaus é lugar mais isolado do Brasil

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    estúpido
    Que isso cara? Tá doido? Eu moro no Rio Grande do SUL e comprei minha Fender ai de Manaus.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mas claro que não foi com 1000 né.

    brandfbr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sharper

    A parte triste é que te prestou a pegar uma calculadora pra fazer essa conta... IAUSHIAUSHIAUHS




    estúpido

    cara, Brasil é assim mesmo, tenta dar uma procurada no ml... mesmo pagando frete as vezes vale a pena ;)

    Abraços

    Aero
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sharper

    E milzinho pra mim por fazer a pergunta! =)

    LiamGallagher
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: LiamGallagher
    · votar


    estúpido

    Encomenda uma fender John Mayer Signature pela brasfrete que talvez saia mais barato.

    Aero
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Encomenda uma fender John Mayer Signature pela brasfrete que talvez saia mais barato.

    E fala que quem te indicou foi o slashfoda

    [/3 minutos pra fechar o tópico]

    Messiah King
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mas tipo, depois que vc pedir a guitarra pelo brasfrete, vc vai ter que acreditar no seu coração e comprar uma cadeirinha confortável, pq vc vai ter que esperar pra caralho...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    estúpido

    Caro colega, ai de Manaus vc pega um aviao e vai até Miami, compra a guitarra que quiser por 1/3 do preço das guitas brasileiras.

    caso não passe os sintomas procure um medico !

    estúpido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E o pior de tudo é q eu sou estagiario,,,, sem direito a nda,,,,,, pobre é fda..!!!

    Bclamberti
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Bclamberti
    · votar


    estúpido
    Dependendo da guitarra que vc quer, pode ser que no Submarino vc encontre.
    Lá faz em 10x sem juros e frete gratis pra todo brasil.
    Uma Squier Guitarra California Stratocaster Rosewood BM, por exemplo, tá por 599,90.
    Mas tem outras. Dá uma olhada lá.

    estúpido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mais a cena daqui de manaus é muito fda,,, ouçam nekrost ,, vai lah no google e coloquem myspace nekrost... banda fudida de metal..... só q pra comprar uma guita boa aki é fda.!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tá dificil achar guitarras boas em Manaus