Para que serve cordas 0,11?

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
PRA ISSO AQUI TAMBEM!
Puta merda, isso foi real ou a foto é fake?

Gasoline
Veterano
# dez/08
· votar


Na boa, acho que esse sangue das mãos do Zakk, é tão real, quanto o que o Gene Simmons cospe nos shows do KISS.
Ambos tem uma imagem a manter. Seria muito dificil o cara perder tudo aquilo de sangue pelas mãos, e continuar tocando. (escrevi muito dificil pq não sou médico, mas acho que é impossivel).

Deji
Moça!

Por isso que eu prefiro 0.009. haha.
Não tenho pq dificultar algo que já é dificil o suficiente para mim (tocar guitarra).
hehe

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Por isso que eu prefiro 0.009. haha.
Não tenho pq dificultar algo que já é dificil o suficiente para mim (tocar guitarra).(2)



Passei 6 meses tocando com 0.11, e descobri que o único benefício em tocar com essa cordas é a hora que você põe as 0,09 de volta.

Blackus
Veterano
# dez/08
· votar


Passei 6 meses tocando com 0.11, e descobri que o único benefício em tocar com essa cordas é a hora que você põe as 0,09 de volta.

E o timbre? eu usava 009 até uns anos atrás, meu timbre melhorou muito quando eu coloquei 011. Eu nunca me machuquei muito com as cordas grossas não, no começo eu tinha dificuldade pra dar uns bends mas agora já tá facinho... Acho que ter a mão grande e tocar baixo ajudou nisso também.

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


Passei 6 meses tocando com 0.11, e descobri que o único benefício em tocar com essa cordas é a hora que você põe as 0,09 de volta.

E o timbre? eu usava 009 até uns anos atrás, meu timbre melhorou muito quando eu coloquei 011. Eu nunca me machuquei muito com as cordas grossas não, no começo eu tinha dificuldade pra dar uns bends mas agora já tá facinho... Acho que ter a mão grande e tocar baixo ajudou nisso também.


Olha a guitarra estando bem regulada a tensão da 0,11 fica muito próxima da 0,10 !!