.:::Parada sem nome - 18 and Life - Baixe p*:::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/08 · Editado por: Headstock invertido


O Snake não pode comparacer ao palco no show do Skid no maracanã, elef fizeram uma pesquisa e chamaram guitarristas do FCC, baixe o som e vejam como ficou a música 18 and life...

Ordem dos solos:

02:34 - 02:54 Alan Matos
02:55 - 03:15 Heastock Invertido
03:16 - 03:36 Black Dog
03:37 - 03:58 Crente Louco
03:59 - 04:19 Véi Angelo
04:20 - 04:39 Rodrigo Yoshida
04:40 - 05:00 JG Destroyer
05:01 - 05:21 Pedro Comitto
05:22 - 05:43 EduMNovaes
05:44 - Final AlexDiffer

Sobrevivente, não sei porque mas teu solo não abriu no programa...está abaixo...

Parada

Solo do Sobrevivente

[url=http://www.4shared.com/file/76264236/b4cf5f32/18_and_life_-_the_r oot_of_all_evil.html ]The Root of All Evil[/url]

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
ae o/

Eu acho que o nome dessa parada devia ser "Agora é sua vez"

eheuhe

baixando, ja ja comento!

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


baixando...

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


Ricky was a young boooooy, he had a fuckin' heart of stooonee...

Curto mto hard rock oitentista, curto mto Skid Row, então vou ser um pouco chato, ehuehe

Alan Matos
Alguns bends desafinados, cuidado com isso, mexeu aqui e ali, ficou bacana cara! nota 7.5

Headstock Invertido
Timbre bem bom cara, impressão minha ou tinha um Wah bem de leve ali? Execução mto boa! 8.5

Black Dog
Solo mais metal \m/\m/! heuhehe, pegada forte, timbre muito bom também, fez meio que uma versão metal da musica, a la zakk wylde hehe, 9

Crente Louco
Não gostei do timbre, vou dar um desconto pq foi 505, mas sua execução também não ta boa =/, aquele shred do final ta quase todo mascado, sem pegada, sem emoçao, vamo la cara, treina mais um pouco o/ nota 6

Véi Angelo
Já vc fez o contrario do mano Black Dog, lançou uma parada mais lite, e apesar de eu nao achar que tenha combinado mto bem com a musica, foi bem modificado e bem executado, além do timbre estar bmo também. 7,5

Rodrigo Yoshida
Palhetada nao muito precisa, "travou" em algumas partes, ta faltando feeling e pegada. O timbre ta bom! 7

Jg Destroyer
Desculpem pelo volume do solo alto, mas a bt tava muito alta =/

Pedro Comitto
Gostei do timbre cara! A execução ta certinha, e aquele harmonico no meio da musica foi animal!! 8,5 pra vc!

EduMNovaes
Não gostei nem um pouco da execução nem das mudanças!nem do timbre =/ nota 5.5

AlexDiffer
Timbre bom, reverb bem utilizado! esqueceu do shred do final? hehe, a execução ta limpa, nota 7,5

Sobrevivente
Não gostei mto do timbre, me pareceu artificial e clipado =/
A execução ta bem descente, uma palhetada limpa vc tem, 8


As notas foram altas, mas o solo apesar de ser extremamente foda e de um dos reis do Hair, não é tão difícil.

Quero ver vcs no próximo galera!, o nivel aki ta alto hehe!

abçs

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


nossa...
lá pro terceiro solo vai enjoando ouvir o mesmo solo várias vezes seguidas....

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer
vlw cara!
é q eu ia gravar outro mas naum tive tempo! xD
mas vlw pelo aviso do timbre... mas jah tah mto melhor do q na ultima jam... =D

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


edumnovaes
desculpa se peguei pesado man, mas é bom que vc treina mais e na proxima manda ver o/

abç!

klxx
Veterano
# dez/08
· votar


qual vai ser a próxima música?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


02:34 - 02:54 Alan Matos

Opa kra, o solo em si ficou bem próximo ao original, mas faltou um pouco de atenção aos detalhes, palhetada, bend, vibrato, mas é só acertar esses detalhes que fica foda! Isso ae!


02:55 - 03:15 Heastock Invertido

Opa, ficou legal kra! Em algumas partes eu tive a mesma impressão que o solo acima, poderia ter atenção em alguns detalhes, mas é isso ae!


03:16 - 03:36 Black Dog

Esse cara é foda! To chamando pra montar uma banda faz tempo mas a gente nunca acha um batera! haha. Ficou muito bom! Da metade pra frente foi improviso mas ficou bem no estilo, timbre nota 10 também.


03:37 - 03:58 Crente Louco

Opa, vc procurou respeitar os licks principais e tal, é esse o caminho, eu só achei que vc poderia usar o captador da ponte e uma distorção um pouco mais agressiva, já que o solo pede. Do mais é só treinar a pegada, mas é isso ae! Tá no caminho certo!


03:59 - 04:19 Véi Angelo

Cara, muito bom! Solo bem no estilo da música, timbre legal também, a parte "sua" no solo ficou bem encaixada, gostei!


04:20 - 04:39 Rodrigo Yoshida

Eu ia dar um monte de desculpas aqui, mas que se foda! haha
O importante é tocar!


04:40 - 05:00 JG Destroyer

Opa, em geral vc tem uma boa execução, gostei, manteve praticamente quase todo o solo, só falta melhorar um pouco a pegada e uns bends que não chegaram no tom. A distorção ficou um pouco "seca", gravou sem simulação de falantes? Mas é isso ae!


05:01 - 05:21 Pedro Comitto

Opa kra, gostei do solo! Teve uma execução legal, o timbre poderia estar mais aberto, ficou bem fechado, mas é isso ae, a gente vai melhorando aos poucos!


05:22 - 05:43 EduMNovaes

Opa kra, o timbre até que ficou legal mas tá faltando bastante coisa na execução, a maior delas (pelo que eu senti) foi segurança, senta a mão na guitarra ae! haha, o solo precisa ter pegada, sentimento e é isso que a gente tem que passar.


05:44 - Final AlexDiffer

Cara, muito bom! Gostei muito do timbre! Manteve a maior parte do solo original, se fosse acrescentar algo só diria que faltou algum lick mais rápido ali, mas gostei!


00:00 - Sobrevivente

Opa! Então kra, ponto positivo pra vc que também tentou colocar sua cara no solo! Eu só achei que faltou "alma" nele, ficou um tanto apagado, melhorar uns detalhes na execução iria ficar bem melhor! Mas é isso ae!

alexdiffer
Veterano
# dez/08 · Editado por: alexdiffer
· votar


Jg Destroyer
esqueceu do shred do final?
Ah eu mudei pra nao fazer p.u.n.h.e.t.a.g.e.m pq nao tirei 100% a fritadinha



Qual será o proximo solo?

qew
Veterano
# dez/08
· votar


não acredito, esqueci de enviar, não acredito!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Se me permitem opinarem acho que para organizar a proxima parada deveria ser mais ou menos assim 2 solos e 3 dias para mandar no 4 seria publicado os dois......porem os dois de estilos diferentes claro tipo um de Hard um de heavy etc....

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
só falta melhorar um pouco a pegada

não sei o que houve, mas a mto tempo venho tentando btoar uma pegada nessa solo e nao sai =/


Sobre o timbre, era meu primeiro dia com o amplitube, gravei isso ae pra testar ele e nao gostei nao, continuei com o guitar rig =)

valeu cara o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer

Haha, eu acho que o segredo ali é dar uns bends mais fortes no começo, tem o fato de que quando a gente vai analisar o solo todo mundo espera "aquela pegada fudida" sendo que o solo em si é bem suave e a música pede isso.

Acho que se botassem o solo original pra avaliar e ninguém conhecesse iam falar "a execução tá boa mas falta pegada", haha.

Ah, e Guitar Rig é foda! Só to usando ele pra treinar e gravar agora!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


02:34 - 02:54 Alan Matos
O timbre na minha opniao esta um pouco fechado, a execução meio que preguiçosa.....sabe senti falta de vigor na execução mesmo.....

02:55 - 03:15 Heastock Invertido
Bom o timbre até tá legal, uma das coisas que acho que nao ficou legal na execução foram os harmonicos....dá pra caprichar um pouquinho ainda....

03:16 - 03:36 Black Dog
Gostei do seu tanto do timbre e da execução perto da original, mas com toques pessoais ... me agradou bastante.


03:37 - 03:58 Crente Louco
O timbre nao esta dos piores mas faltou fluencia nas frases e forca para alcancar as notas com os bends.


03:59 - 04:19 Véi Angelo
O timbre esta legal, as ideias tambem mas tome cuidado com os harmonicos que são um dos pontos altos deste solo.....

04:20 - 04:39 Rodrigo Yoshida
O timbre tá legal tambem, e o solo ficou legal....e sem querer ser chato como muitos mas acho que pra ficar perfeitinho o solo falta uma caprichada nos vibratos......as vezes fico com o pé atras de falar, pq tem muita gente que não sabe como fazer uma critica construtiva e fala dos vibratos mas sei lá é coisa de pegada mesmo...não só digo isso a voce mas no geral exceto alguns solos que achei bem completos tecnicamente falando hehe...

04:40 - 05:00 JG Destroyer
Solo tá bem acima da BT tome cuidado ao tentar realcar mais a guitarra solo com o volume isso não cai bem ..... tente usar o panorama para a caixa da esquerda ou da direita (o famoso PAN do mixer ) tirando isso alguns bends sairam bem desafinados....não sei qual a captacao da sua guitarra mas ela me lembra o som de uma Tagima Zero.....se for isso tente usar o captador da ponte com o tone aberto até o talo....

05:01 - 05:21 Pedro Comitto
Muito legal os efeitos de alavanca que voce usou eu so adicionaria um pouco mais de drive mas tirando isso a execução ficou boa ....

05:22 - 05:43 EduMNovaes
Cara vou ser sincero com voce a execução ficou porca, sem vida e engasgada....o timbre ainda não esta de tudo pior mas eu abaixaria um pouco o volume na hora da mixagem....

05:44 - Final AlexDiffer
Bom achei que minha mixagem ficou torta hehehe um pouco baixa e na hora de fazer a master eu usei um Compressor que deixou o som um pouco magro na minha opniao....a minha execução acho que falta ainda botar mais forca nos vibratos e principalmente na hora dos harmonicos.....como disse acima subistitui a fritadinha por m bend desafinado heheh pois nao tive tempo para tirar 100% a fritada .... e para nao comprometer o todo achei melhor improvisar no fim....

Sobrevivente
O timbre esta legal a execução poderia ter saido melhor se nao por umas partes de inseguranca ou falta de vibrato....mas ta no caminho hhhehe

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
opa

o captador do braço dela é extremamente abafado sim hehe, o da ponte nem acho
como disse pro mano yoshida, foi meu primeiro (e ultimo, diga se de passagem) dia com o amplitube, nao sabia mexer, e achei ele bem fraco e abafado!

valeu !

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
as vezes fico com o pé atras de falar, pq tem muita gente que não sabe como fazer uma critica construtiva e fala dos vibratos mas sei lá

Ih kra, relaxa! Eu aceito crítica numa boa! Eu só fico puto quando alguém chega e fala "ah tá uma merda", aí é foda.

Além do mais não sou nenhum guitarrista fudido e to na busca de um som melhor, então uma ajuda é sempre bem vinda, hehe.

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer
Tenta regular a posicao dos mic...se quiser um bem estalado mesmo use o SM57

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
Ih kra, relaxa! Eu aceito crítica numa boa! Eu só fico puto quando alguém chega e fala "ah tá uma merda", aí é foda.

Até pq isso não ajuda em nada....tudo bem voce chegar e falar, olha ta uma merda mas eh por isso, isso e isso e pra resolver tem esse exercicio e aquele outro...ou seja é voce proporcionar solucoes e ajudar pq....é oque o pessoal precisa aqui mesmo.....e eu ja fui muito ajudado ...... até tive uma ideia e vou criar um topico para fazer comparações de sons antigos e recentes e mostrar como as criticas ajudam e vamos tentar montar um grupo ai pra se ajudar e tal.....

flow

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
A nem cara, vou continuar com o Rig mesmo
Timbre ardidão, lindo pra tocar meus farofas hehe

abç!!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Jg Destroyer
shaushaushaushuas

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
alexdiffer
Vlw ae gente...
daki a poco eu comento!

Jg Destroyer
Blz! tranquilo cara! naum ligo naum de criticar... se ninguem criticar sempre vou continuar fazendo porcamente...

Japoneis_
Veterano
# dez/08
· votar


Pedro Comitto[i][/i]

caramba cara, q harmonico animal!!! como é que faz isso? hahuauah

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Sobrevivente, não sei porque mas teu solo não abriu no programa...está abaixo...

Que estranho... =/


Thanks a todos que opinaram! \o/
Vou comentar no próximo fim de semana.

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


Ah, e achei muito legal a idéia de tirar uns solos famosos.

Mas, caso o mano head ou outro tenha paciência, acho que deveria ser 1 solo por semana, lançando a BT em uma quinta-feira e lançando na segunda, ficando um fim de semana pra galera gravar. o\

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


sobrevivente
lançando a BT em uma quinta-feira e lançando na segunda, ficando um fim de semana pra galera gravar. o\


E talvez uma no sabado pro pessoal da discada que só entra no sabado dai essa saia pela terca ou quarta feira

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Acho que a galera da discada poderia participar da mesma, isso é, caso a BT seja lançada na quinta-feira... eles teriam o fim de semana todo para baixar e gravar.

O lance é deixar um fim de semana... acho que ficaria legal para todo mundo. Para mim seria o ideal... hehehe!

Pedro Comitto
Veterano
# dez/08
· votar


Japoneis_


hauahuahua cara, eu nao tenho ideia de como começar a explicar por aqui,

mas é que eu treino bastante harmonicos no meio de solos, em improvisos , ainda mais que na minha guitarra que é ruizinha é bem foda de tirar harmonico =/

hauhauahua

Pedro Comitto
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida

a cara, minha placa de som é HORRIVEL, on board ;/

nao consigo de jeito nenhum um timbre bom em gravações ;/

AlanMMatos
Veterano
# dez/08
· votar


Seguem os meus comentários...

02:55 - 03:15 Heastock Invertido

Timbre: Gostei bastante, tá bem característico com o estilo.
Execução: Umas notas soaram meio estranhas mas eu gostei.

03:16 - 03:36 Black Dog

Timbre: Bem timbre de metal hehehe. Muito bom.
Execução: Solo com bastante pegada. Gostei.

03:37 - 03:58 Crente Louco

Timbre: Tá um pouco abafado e com pouco ganho.
Execução: Parece que está um pouco preso. Cuidado com o final que ficou meio mascado.

03:59 - 04:19 Véi Angelo

Timbre: Muito bom.
Execução: Gostei bastante, principalmente na segunda parte do solo onde vc faz uns doble stops acompanhando a harmonia.

04:20 - 04:39 Rodrigo Yoshida

Timbre: Muito bom, talvez se estivesse um pouco mais alto seria melhor.
Execução: Gostei bastante.

04:40 - 05:00 JG Destroyer

Timbre: Tá quase ótimo. Achei um pouco alto.
Execução: Alguns detalhes pra observar em algumas notas mas gostei tbem.

05:01 - 05:21 Pedro Comitto

Timbre: Achei meio baixo.
Execução: Harmônico animal hein eheheheh. Só acho q vc não deu um final pro solo.

05:22 - 05:43 EduMNovaes

Timbre: O timbre pode melhorar um pouco, tá meio digital demais.
Execução: Precisa treinar mais, continue treinando que logo tá lá!!

05:44 - AlexDiffer

Timbre: Achei bem legal.
Execução: Muito bom parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::Parada sem nome - 18 and Life - Baixe p*:::.