' ~ Guitarra, GTR America - Informações

    Autor Mensagem
    Scramble
    Veterano
    # dez/08


    - Aew Galera, Meu nome é KASE(keise) . . . Sou novo aki pelo Forum, mais cadastrado pois acompanho a muito tempo, então vamos lá . . . Estou querendo comprar uma guitarra tipow, GTR America, gostei muito do soom dela, ai queria saber se alguem aew me aconselha a algo, tipow sobre ela ou coisa do genero . . . Boom espero q tenham entendido qual minha duvida, mais de qualquer formaa muito obrigado por ter a pasciência de ler o topico ! abraço

    Bozenildo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara! eu perguntei aqui há um tempo atrás sobre as guitarras GTR!
    Me falaram que é uma marca da RMV e que não é muito legal. =\

    Não sei mais informações!

    Abraço

    Scramble
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    - Ouxi cara, isso ajuda e muito . . . Mais qual guitarra em conta é melhor para comprar, Falam muito Da tagima ! abraço Muito obrigado irmão !

    Aero
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Falam muito Da tagima

    Não falam, não.
    Só se forem as caras da tagima, e ainda mais antigas...


    Cara...
    Você tem que dizer o que quer tocar e quanto pode gastar...
    Aí sim poderemos dizer quais guitarras são boas.

    Scramble
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Aero

    ' ~ Mais realmente, os que falam nem Tem experiência, por isso recorri aos foruns do cifra, pow cara acho q até 400 a 500 reais Ta boom, mais se vc ou alguem tiver conhecimento de sites locais ou algo especifico q Vendem em melhor preço Indica, Mercado livre seguro ? abraço Vlw por ler . . .

    piporock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fala KASE, eu começei com uma Strato GTR a minha carreira ja a algum tempo, nao é lá essas coisas mais eu gosto muito dela, para aprender a tocar ela quebra um galho e tanto
    espero ter ajudado!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    piporock
    Amigo,o tópico é de 2008, olhe a data, logo não há necessidade de ressuscitar o tópico só pra dar uma informação irrelevante.

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ' ~ Guitarra, GTR America - Informações