.:::Jam do Ritual Negro do Comprometimento - Vai que alguem comenta ^^:::.

Autor Mensagem
Japoneis_
Veterano
# dez/08
· votar


alexfs0

Japoneis
Bom timbre, boa execução. Oq usou? Ficou legal!!!


usei o amplitube 2... meu timbre ta uma porcaria, eu não sei por que o som ta tão saturado assim, sempre usei esse preset, e conseguia resultados satisfatórios, mais de um tempo pra cá, ta bem ruim... acho que são as cordas velhas da guitarra! huahua

qew

Japoneis_
Qew

pow, o seu ficou d+!!! alguem com bom senso e tocou um violão nessa musica... pega e faz uma serenata pra sua namorada que ela vai se amarrar! hahua

hahahahaha vlw mesmo cara!

a serenata ta pronta, só falta a namorada =/


só bolar uma musiquinha e mandar pra pretendente, é tiro certo! uhauhaahu

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Bem.. que surpresa.. e cheguei agora a casa e nem sabia k a jam ja tinha sido lançada.. vou ter que ler isto tudo e ouvir claro para dpeois comentar

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


qew
putz cara, acho que vc tá até chorando de emoção, ao ver tantos comentarios né? realmente emocionante essa Jam, tanto o som qto o topico =')

='(

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Randy Rhoads: Esse aí dispensa comentários rsrsrs.

WCPM: Melodia bem bacana, curti a dobra, mt bom, timbre legal tb.

Véi Angelo: Timbre bem legal tb, só q mais fechado, pegada bem segura, curti mt teu fraseado,
mandou bem kra.

Headstock Invertido: Timbre um poko ardido, mas n comprometeu, as frases ficaram bacanas,
solo bem melódico, mandou bem nas dobras.

JCM: Timbre +/-, a pegada tá mt boa, curti teu fraseado, belo solo.

AlexDiffer: Timbre bom tb, as frases encaixaram mt bem na BT, bom fraseado, outro bom solo.

AlexFs0: Timbre um poko fechado pro meu gosto, mas o fraseado tá bem bacana, curti teu solo
kra.

Bereta: Teu solo ficou um poko baixo, mas o timbre ficou um poko baixo, as frases rápidas
ficaram legais, curti teu fraseado, mandou mt bem nesse solo.

BrunoEPronto: Usei uma SX SG SSGSTD e o GTR da Waves com o Sonar 6.

CadoJapan: Timbre bem legal kra, só cuidado com os bends, alguns n chegaram la, mas
teu solo no geral tá bem bacana.

Ed Hill: Belo timbre e bela pegada, mandou mt bem na escolha de notas, parabéns pelo solo.

Edukotzen: Timbre fechadão hein kra, vc costuma mandar bem melhor nesse ponto,o fraseado
tá bom a beça como de costume, bem agressivo teu solo, curti.

EduMNovaes: N curti o timbre n kra, mt chiado de fundo, mas o fraseado em sim tá bem legal,
treine mais e cuidado com o timbre.

Thiago Rangel: Achei q tá com ganho d+ teu drive, acabou atrapalhando em alguns trechos,
mas o solo em si tá mt bom, bela pegada.

Japoneis: Achei o timbre um tanto magro, mas a pegada tá bem bacana, técnica em dia, solo
legal.

LesPaulBabilon: Timbre mais comportado, curti, bela melodia, gostei mto do teu solo,
parabéns.

Little Bich: Timbre esquisitaço, n gostei n... mas o solo em si tá bacana, mandou bem
na escolha de notas.

Qew: Hiper baixo teu solo kra, mas até q o timbre clean casou bem com a BT, melodia bem agradável.

Rabbit: Rolaram umas notas fora aí hein, cuidado com o campo harmônico da base, o timbre
ficou bom à beça, acho q teu solo poderia ter ficado melhor n fosse as notas fora.

Rodrigo Yoshida: Timbre legal, curti, frases bem encaixadas e pegada bem legal, gostei do solo.

SikGuitar: Timbre ok mas eu tiraria um poko de ganho, fraseado tá bacana e a pegada tb, solo
legal o seu.

Markolino: Mt bacana a melodia do solo, o timbre tá ok, só achei mt na cara rsrs. Solo
bom kra.

The Root of All Evil: Timbre bem legal, curti as frases, só achei teus vibratos um poko
rápidos d+, mas o solo em si tá bem bonito.

Toni Viguncio: O octave ficou um poko estranho, lembrou um teclado rsrs. Mas o fraseado e a
pegada tão bem legais, solo interessante.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Bem, gente já baixei a jam e já ouvi, mas aqui em portugal já é bastante tarde.. Amanha faço aqui os comentários e responde às pessoas que já comentaram...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


qew
edukotzen
toni viguncio
Rabbit
Japoneis_
alexfs0
edumnovaes
Valew aí pelos comments galera.

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


brunoepronto

Valeu camarada, vou tentar arrumar o timbre na próxima!

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
Bereta
alexdiffer
qew
edukotzen
toni viguncio
Japoneis_
alexfs0
edumnovaes
brunoepronto

Valeu galerinha! Não sei que passou aqui não, alguma cagada eu fiz. Valeu pela sinceridade!

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
Bereta
alexdiffer
qew
edukotzen
toni viguncio
Rabbit
Japoneis_
alexfs0
brunoepronto


Vlw ae gente pelas críticas!
só assim agente consegue crescer...
a respeito do timbre jah consegui melhorar! era o meu primeiro dia de guitar rig! xD
e a pegada vou continuar treinando pra fazer melhor na próxima jam!
=)

oiio
Veterano
# dez/08 · Editado por: oiio
· votar


Só vou comentar, provavelmente, no próximo final de semana, estou sem tempo!

mas quanto aos comentários do meu solo! agradeço a todos por ouvirem e comentarem!
Eu usei o Guitar Rig 3! com um preset que eu tinha tentado fazer para a Cryin do satriani (como vcs podem ter percebido ficou nada a ver :P) mas eu gostei dele.
guitarra Ibanez rg 350dx!

valeu

Little Bitch
Veterano
# dez/08
· votar


WCPM: Timbre mto bom, só deixou a desejar na pegada. Mesmo assim tá ótimo!

Angelo: Timbre legal também e execução mto boa, deu pra viajar maneiro!

Headstock Invertido: Legal pra caramba, a brincadeirinha de jogar uma guitarra em cima da outra foi uma ótima idéia, parabéns!

JCM: Ficou legal e com um ótimo timbre, parabéns!

AlexDiffer: ótimo timbre e excelente pegada! Por algum motivo esse solo lembrou minha infância xD

AlexFs0: solo perfeito e ótimo timbre, parabéns!

Bereta: meio baixo o volume de solo isso tirou a atenção sobre a guitarra e o timbre ta meio fraquinho, mesmo assim tá legal!

BrunoEPronto: boas idéias, bom timbre e boa execução. No geral um ótimo solo, parabéns!

CadoJapan: tá bem legal só uns bends que saíram meio fracos, fora isso ta bem legal!

Ed Hill: gostei das idéias, do timbre e do efeito que vc colocou. Parabéns!

Edukotzen: mto legal, ótimas idéias mas demorei até me acostumar com o timbre, depois acabei gostando hahaha

EduMNovaes: Tudo bem certinho e bonito, só faltou um pouco de pegada mesmo.

Thiago Rangel: Gostei do solo, bem legal de ouvir só precisa melhorar a pegada.

Japoneis: No geral eu gostei, as partes rápidas estão legais mas não entraram bem no contexto, mesmo assim parabéns!

LesPaulBabilon: Gostei de tudo, guitarras dobradas foi uma ótima idéia muito bom mesmo, parabéns!

Little Bich: Meu timbre não está bom e acabou prejudicando a execução, na próxima eu capricho!

Qew: Nem dá pra ouvir a Bt mas as idéias do solo acústico estão legais só faltava estar mais alto mesmo.

Rabbit: algo está meio fora do tom aí, mas continua legal.

Rodrigo Yoshida: mto louco véi, viajei legal suahsuahsua... Parabéns!

SikGuitar: Mto show mano, me lembrou Poison (que eu gosto pra caramba hsuashua) Parabéns!

Markolino: Gostei das idéias e do timbre também, muito legal! Parabéns!

The Root of All Evil: Perfeito! Ótimo timbre e execução,parabéns!

Toni Viguncio: Esse octaver ta meio estranho, mas fora isso tá bem legal a idéia e a execução tá boa tbm :D


Essa é a primeira Jam que eu participo *-*, fiquei mto honrado de tocar no meio de tanta gente experiente e q com certeza vão me ajudar no aprimoramento da minha técnica e na minha evolução geral como músico, e espero também poder ajudar muita gente. Todo mundo está de parabéns!


wcpm
Veterano
# dez/08
· votar


MEUS HUMILDES COMENTÁRIOS:

WCPM
Prefiro nao comentar heheheh. Cort Viva Gold II + Guitar Rig

Véi Angelo
Gostei do timbre boa execução e solo muito bem feito.

Headstock Invertido
Ficou bom o solo as duas guitarras tbem, as vezes embolou as
duas, mas no geral gostei.

JCM
Gostei das idéias do solo, o som da guitarra também me agradou muito, boa execução.

AlexDiffer
O solo ficou legal e o seu timbre também.

AlexFs0
Solo muito baixo, ficou dificil avaliar, mas parece que ficou bom.

Bereta
Gostei muito do solo, muito boas idéias execução ok o som da guitarra estava bom.

BrunoEPronto
Solo bem feito, timbre muito bom, acho que em alguns pontos os bends nao chegaram.

CadoJapan
Gostei do solo, muito boas as idéias, execução boa, e timbre legal.

Ed Hill
Gostei bastante do solo, execução boa e idéias boas.

Edukotzen
Solo meio alto apagou a bt. Fora isso ficou muito bom o restante.

EduMNovaes
Solo ficou bom, mas o timbre ficou meio estranho.

Thiago Rangel
Gostei da pegada do solo e do timbre. Parabéns.

Japoneis
O começo ficou bom, teve uma parte que nao curti muito, mas no geral foi muito bom.

LesPaulBabilon
Curti muito , parabéns um dos melhores, as dobras de guitarras ficaram muito legais.

Little Bich
Faltou um pouco de pegada, e o timbre tava meio estranho.

Qew
Não gostei muito do violão nesta BT, mas tirando o som do violão a execução e idéias foram boas.

Rabbit
Ficou bem original, gostei da execução e idéias.

Rodrigo Yoshida
Muito bom o solo, timbre está legal também.

SikGuitar
Gostei, idéias bacanas, execução boa.

Markolino
Algumas notas foram meio fora, mas as idéias do solo foram legais e pode caprichar mais no timbre.

The Root of All Evil
Muito bom, gostei bastante de tudo.

Toni Viguncio
Nao gostei do timbre, teve algumas idéias legais mas algumas notas ficaram meio fora.

wcpm
Veterano
# dez/08
· votar


Começo lembrou a music deslizes do Fágner.
ta parecendo dueto de sertanejo, aquelas musicas do daniel huaahuah


HAHAHAHHA.... Teve uma hora que ouvi e me pareceu mesmo.

edumnovaes
esse efeito q vc usou de octaver?

Não , gravei duas guitarras .

toni viguncio
Veterano
# dez/08
· votar


novamente brigado pelos comentarios galera

a jam tava com um nivel mto bom
a ultima q eu participei tinha umas coisa escabrosa no meio
uaehuaehueauah

HellAangel
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
O prazo não era dia 8?

qew
Veterano
# dez/08
· votar


brunoepronto
Qew: Hiper baixo teu solo kra, mas até q o timbre clean casou bem com a BT, melodia bem agradável.

pois é, achei que na hra da mixagem o Headstock ia aumentar =P

vlw por comentar!

Little Bitch

obrigado por comentar cara!

wcpm
Qew
Não gostei muito do violão nesta BT, mas tirando o som do violão a execução e idéias foram boas.


vlw cara =D

cadojapan
Veterano
# dez/08
· votar


Ai cambada...pow pensei q soh ia sair na quinta!!! Ai preciso ate sabado pra postar meus coments ai....trabaio aki no japao e quem mora aki sabe q eh foooda...dei uma lida rapida nas postagens aki e vi q todos acharam que os meus bends ficaram ruins...concordo plenamente mas vai ate parecer desculpa de aleijado (essa foi ruim heim) mas cara...toh com um problema nas maos aki e minhas unhas comececaram a descolar cara...tava quebrando os dedo pra fazer esse solo ai comecou ate sangrar embaixo da unha e naum teve jeito..tive q mandar assim mesmo...mas fiquei contente com os coments ai...pode deixar q ate sabado to colocando o meu!! Abracos a todos!!

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Little Bitch
wcpm

Vlw ae gente!
to treinando a pegada e arrumando meu timbre!
Vlw!
=)

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


Little Bitch
wcpm

Valeu pelos comentários!!! ;-)


cadojapan

Aff mano, tive um colega que teve um troço parecido com isso nas unhas. É uma bosta mesmo! Mas tu foi guerreiro e mostrou sua garra e se saiu muito bem!!! Força, melhoras e manda ver!!!

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


qew

Tava ouvindo de novo aqui e confirmando, cara: como ficou zen esse solo. Muito bacana! Num tenho uma boa desenvoltura pra solos com violão, nem um violão bom, mas curto muito os solos cara. Hammer-ons e Pull-offs ficam muito maneiro! Pq tu num encabeça (cruzes!) uma JAM de Violão ou Clean? Ia ficar bem maneiro!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


cadojapan

Opa! mora onde aqui no Japão?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Little Bitch
wcpm
Valew por comentar galera.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Bereta

vlw cara! é muito bom saber que alguem gostou do meu solo! muito mesmo! qdo eu comecei a participar aki, esse ano mesmo, eu pensava que nunca ia conseguir fazer algo decente... é muito bom saber que consegui \o/

já rola Jams de violão lá no forum de violão, da uma olhada lá!

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


qew

do eu comecei a participar aki, esse ano mesmo, eu pensava que nunca ia conseguir fazer algo decente

Fala sério! Com certeza conseguiu e vai fazer mais!!! =)

já rola Jams de violão lá no forum de violão, da uma olhada lá!

Opa, legal! Vou ver lá!! Acho muito maneiro um violão bem tocado. Eu só toco no violão o basicão mesmo, totalmente influenciado por guitarra, sem aqueles solos característicos.

[]'s

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Contabilizando

1º pagina: 4
2º pagina: 7
3º pagina: 3

24 solos, 14 comentarios!

novo recÓrde FCC! \m/
rumo a 100% da Jam comentada!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


cadojapan
comecou ate sangrar embaixo da unha

Siga o exemplo!!!!

http://sp3.fotologs.net/photo/19/4/89/_celts/1209694039_f.jpg

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Bereta

então cara, eu me achava guitarrista, e foram as Jams de violão que fizeram eu perceber que eu sou melhor em sons cleans!

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


qew

Legal cara!!! É bom quando a gente se encontra =)


Rodrigo Yoshida

Sujeito sinistro esse Zakk!!! Monstruoso!!!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Bereta

pois é cara, sinto profunda vergonha, por algumas coisas que eu já postei hahahahaha

acho que meu negocio é clean mesmo...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


qew

Então kra, sinceramente? Se vc gosta de guitarra mas foi pro violão pois sente mais facilidade, não faça isso kra, toque o instrumento que você gosta, não o que vc acha que leva mais jeito. Se você foi pro violão pois é o que vc gosta, então aí sim manda ver!

Eu toco guitarra há 3 anos, parei por um tempo e to de volta aí há uns 2 meses, eu sempre senti e ainda sinto muita dificuldade em coisas que os outros acham simples, geralmente tenho que treinar o dobro do que uma pessoa normal pra fazer algo.

Curiosamente, ano passado eu fiz 3 aulas de bateria, me senti muito mais confortável e achei muito mais fácil pra mim, não toco nada mas pelo menos consigo tirar umas músicas simples e isso com 3 aulas. Quase troquei de instrumento por causa disso mas insisti na guitarra pois é o que gosto de tocar, foi meio que um desafio pois acho que me sentiria frustado em mudar de instrumento por não conseguir tocar o outro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:::Jam do Ritual Negro do Comprometimento - Vai que alguem comenta ^^:::.