Review Tagima T Zero (antiga)

    Autor Mensagem
    -caue-
    Veterano
    # dez/08


    Eu achei um review dela mas quis colocar a minha opiniao^^
    comprei usada, e paguei 900 conto nela, mas ta EXTREMAMENTE NOVA, tipo, o cara compro e dexo guardada!
    ela tem marcaçao dente de tubarao, headstock invertido etc.
    Bom:

    acabamento:
    perfeito, o ex dono bateu o headstock em algo, pois esta sem uma
    lasquinha de madeira. mas de resto, tudo perfeito
    nota 9

    braço:
    como comprei ontem n estou tao acostumado, pois o braço dela eh um poko mais grosso do q a da minha condor RX 30, mas eh questao de costume...
    nota(ateh eu acostumar) 8

    Captação:
    mt legal, gostei mt dos dois captadores, o da ponte detona, o do braço eh mais fechado, mais grave, mais eh bem legal
    nota(pelo preço e comparando com otras guitarras de mesmo preço) 10

    POnte:
    eh legalzinha, n sei como falar, pra colocar n presicsa girar a alavanca, eh rodar um negosinhio la q prende, esta um pouco estranho porq o luthier q colocou as cordas e regulou pra mim, colocou errados, ele n apertou bem as cordas e por isso quando eu puxo pra cima ou pra baixo faz um barulho nas cordas(na ponte)
    nota 8

    Fotos:

    http://img179.imageshack.us/img179/973/imagem2gf8.png

    http://img444.imageshack.us/img444/5816/imagem1uu6.png


    http://img248.imageshack.us/img248/2734/imagemim4.png

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    -caue-

    bem legal a guitarra
    parabens
    grava uns sons dela

    tomasbignoto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Parabéns pela aquisição

    john_joao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    que review estúpido!

    você não disse nada sobre a guitarra.

    um review deve ser o mais imparcial possível.

    num review o que interessa é a generalidade sobre o instrumento não coisas como: eh legalzinha, n sei como falar, pra colocar n presicsa girar a alavanca, eh rodar um negosinhio la q prende, esta um pouco estranho porq o luthier q colocou as cordas e regulou pra mim, colocou errados, ele n apertou bem as cordas e por isso quando eu puxo pra cima ou pra baixo faz um barulho nas cordas(na ponte)
    nota 8


    dá próxima vez, poste algo útil!

    -caue-
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DsL-Hard Rock
    vou colocar sons sim, eh soh vc me devolver meu mic^^

    tomasbignoto
    Valeu veio xD

    john_joao
    eu estava falando sobre a ponte, e eu n sei o nome do negosinho pra fixar a alavanca,

    no review eu coloquei tdo sobre ela, acontece q ela eh minha primeira com floyd, ai n sei explica direito o q eh

    dá próxima vez, poste algo útil!

    vc n postou nada de util criticando meu review...
    depois alem de ser minha primeira guitarra com floyd eh o primeiro review q eu faço

    e se gostou n posso fazer nada,
    vc podia ficar quieto ao em vez de criticar, assim vc n ajuda em nada,
    se n ajuda, n atrapalha
    n venha pra falar merda, se n gosto guarde pra vc.
    acha q esta me ajudando, pra da proxima vez fazer melhor?
    eu n estou levando nada q vc disse em conta....

    rsf
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: rsf
    · votar


    john_joao

    que review estúpido

    o review não tem nada de estupido...já quanto a vc...infelizmente não dá para dizer o mesmo.....
    aliás, curiosidade...já vi participacoes suas em outros tópicos...tu insiste em ser idiota assim por culpa do teu DNA ou tu apenas te esforça para fazer o tipo?

    Japoneis_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    educação e bom senso passou longe daqui...

    -caue-
    mais parabens cara!!! voce comprou uma ótima guitarra!!!
    tem muita gente que vive metendo o pau na tagima falando que não presta e tudo mais. Realmente essas tagimas de hoje em dia são umas porcarias, eu tenho uma e posso falar que realmente ela não é tão boa!!

    Mais essas Tagimas antigas são muito fodas!!! se bobear essa guita sua pode ter sido feita pelo próprio Seiji!!!

    agora é só colocar um Parallel Axis na ponte (recomendo testar um Duncan Custom Tb-5 tambem, eu uso na minha e acho muito foda o som desse cap) e um hot rails no braço! Voce vai ta muito bem equipado de guitarra!

    -caue-
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rsf
    valeu a ajuda aew!!

    Japoneis_
    intaum vei
    mais pra frente vo troca os caps dela,


    alguem ai testou o Duncan Distorcion??
    ele bom??
    presciso de um bem versatil na ponte
    pra toca metal, rock progressivo, blues

    mas se n tiver um cap q eh bom pra os 3 tipo ali, qual seria bom pra tocar o rock prossivo q eu toco mais?

    malz ae mas os Samples vo grava amanha pq o DSL Hard Rock ta com meu mic^^

    Japoneis_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    -caue-

    cara, o kiko loureiro usa essa combinação que eu te falei do parallel axis na ponte e o hot rails no braço

    eu uso o dunca custom/hot rails

    o hot rails é meio que "padrão" no braço pra tocar som pesado... agora cabe a voce escolher o da ponte... o duncan distortion é um bom cap tambem, ele é bem saturado... só que sei lá, particularmente eu não colocaria o duncan distortion, por que pra som limpo se voce depender do hot rails, voce vai ficar na mão, por que o som limpo dele é horrivel... e como o duncan distortion ja é meio saturado...

    então pense bem no cap que voce vai por na ponte, por que dai voce usa a chave no meio, usando os 2 caps (é o que eu faço pra tocar som limpo)

    tem um video meu usando os 2 caps, só pra voce ter uma idéia de como é o som! (musica de emo) uhahuahau

    http://www.youtube.com/watch?v=F1hwTU16s1k

    -caue-
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Japoneis_
    caralhoo veio
    vc toca pahhh carai mano

    a musica eh podre, mais ouvi vc tocando, meu melhoro bem

    tenho um amigo q tem uma K1, eh mt massa o Parallel Axis, mais eu queria um timbre mais versatil, entao acho q vou pegar esse custom ou um JB ^^

    ou a sua ponte eh boa??
    pra ta regulada prescisa de estar no nivel corpo n eh??

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Japoneis_
    O braço da Zero é perfeito pra essas fritadas cabulosas!
    Só esperava mais do timbre pelo equipo...

    edumnovaes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    parabéns pela compra da guita cara!
    to querendo compra uma com floyd
    mto bonita a guitarra, acho as tagimas zero antigas mas bonitas que as novas... gosto mais da marcação! =)

    Japoneis_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Cervi

    cara, equipamento bom, só fica bom ligado a outro equipamento bom... quando gravei esse video usei um v amp, e microfonei um meteoro com microfone de pc, por isso esse timbre...

    quando comprei meu tri metal, eu testei ele em um marshall, puta que pariu, o som que tava saindo da minha guitarra era muito foda, som de gente grande mesmo! huahuahau

    como voce deve saber, voce pode ligar qualquer guitarra numa v amp que o som vai ser praticamente o mesmo, aquele velho timbre de plastico...

    Japoneis_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    -caue-

    a minha ponte não é lá grande coisa, mais segura algumas alavancadas sim!

    hoje em dia eu uso a ponte no mesmo nivel da guitarra, por que se não fica trastejando (preciso mandar retificar)

    mais se seus trastes não estiver com problemas, pode usar até um pouco mais baixo, que a guitarra se comporta muito bem... voce vai ver o quanto é prazeroso o braço dessa guitarra, pra fritar é excelente!

    quanto aos captadores, eu recomento o custom, tem timbre limpo e saturado muito bom, muito equilibrado... o JB eu não sei se casa bem com o rot hails, já que o hot rails tem uma saida bem alta, e o JB tem uma saida média... o ideal seria voce testar mesmo, ou pensar em outra possibilidade no braço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Tagima T Zero (antiga)