Sobre a guitarra do slashfoda - revivendo o assunto

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# dez/08


esses dias no topico do "CAIO no conto do vendedor" fiquei sabendo dessa incrivel novela criada pelos usuarios do FCC, uma novela incrivelmente FODA, com o perdão do trocadilho. usei a busca e li durante horas (e me diverti pra carai) mtos topicos, mais todos foram fechados pela moderação antes do famoso dia 20 de setembro, que seria quando a guitarra supostamente chegaria...
intaum abro esse topico para perguntar ao slashfoda, ou a outro membro que saiba, qual foi o desfecho dessa comovente historia, e caso tenha sido tragico, gostaria de pedir ao slashfoda o nome, telefone, endereço, e td mais do canalha, para q o pessoal aki do forum de uma baita ajuda!
caso ja tenham criado topicos assim me perdoem... usei a busca e nenhum apresentava o desfecho.
eh isso, gostaria de saber qual foi o final dessa historia! espero q tenha dado td certo para nosso amigo slashfoda!!
um abraço a todos!

ROo
Veterano
# dez/08 · Editado por: ROo
· votar


É para que ele senhor ali!
1...2...3
fechado!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Eu também gostaria de saber o fim da novela, mas quando o assunto é o SF, o tópico fecha um menos de 24h!

Abs

ps. A contagem regressiva já começou...

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


por isso q agente sempre cria mais... se os moderados deixassem o topico em paz e parassem de esbanjar autoridade o FCC seria melhor...

r2s2
Veterano
# dez/08
· votar


Postei antes do close!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


r2s2
Postei antes do close!
2

MarcosBorba
Veterano
# dez/08
· votar


Slash_1989

eu acho que já teve desfecho sim. O SF não recebeu os equipos e disse que ia tomar as providências necessárias.

Sniper
Veterano
# dez/08
· votar


Postei antes do close! (2)

MANFREDINI
Veterano
# dez/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Postei antes do close! (4)

janick
Veterano
# dez/08
· votar


Foi um prazer te conhecer, Slash_1989

Sniper
Veterano
# dez/08
· votar


O SF não recebeu os equipos e disse que ia tomar as providências necessárias.


Providenciou uma cadeira mais confortavel pra ficar esperando né? pq a calma q o cara tava... ahuhua

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


r2s2

Rafa-Ban


parabens! são vencedores. com medo dessa moreração injusta!!!

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Slash_1989

é lógico que ele não recebeu a guitarra nem nada, fecha logo isso uhauhauhauhahauhauh

obs*: antes de fechar, alguém poderia me dar o telefone da brasfrete? huahuahauhuahuah

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


Slash_1989
eu tbm acho a moderação injusta.mas eu postei pq eu gosto de uma diversão ;)

Slash_1989
Veterano
# dez/08 · Editado por: Slash_1989
· votar


MarcosBorba
eu acho que já teve desfecho sim. O SF não recebeu os equipos e disse que ia tomar as providências necessárias.

esse desfecho de que to fld
edit: ele recupero a grana? acho o cara? qual foi a desculpa que ele deu, quais foram as providencias?

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


MANFREDINI
Serve FreteBras?
http://fretebras.com.br/

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

não, tem que ser a brasfrete huahuaauuah

Slash_1989
Veterano
# dez/08 · Editado por: Slash_1989
· votar


MauricioBahia

MANFREDINI

naum vamos desvirtuar o topico se naum terão razão ao fecha-lo...
vamos tentar pelo menso deixar esse vivo pra q o proprio slashfoda possa dizer oq houve no final de TODA a historia! e isso esta de acordo com as regras do forum (que eu li, coisas q moderadores naum fazem)

janick
Veterano
# dez/08
· votar


Slash_1989
Ele não frequenta mais o fórum, desista.

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


Ele não frequenta mais o fórum, desista.

pode ateh ser... mais quem sabe um dia ele passa por aki...
e de qualquer forma, o fato dele naum frequentar mais o forum num eh motivo para fechar o topico...

MarcosBorba
Veterano
# dez/08
· votar


Slash_1989

ele recupero a grana? acho o cara? qual foi a desculpa que ele deu, quais foram as providencias?

acho que ninguem sabe, mas é muito provável que não... o cara levou uma senhora manta...

tomasbignoto
Veterano
# dez/08
· votar


To antes do close... uhuulll

Adeus Slash_1989

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Ninguém compra uma guitarra pela metade do preço que ela custa e ainda ganha de brinde 3 pedais fodas e caros! Até em uma transportadora fantasma o cara acreditou! A uma hora dessas ela já morreu de tanto esperar, desistam, ele não vai aparecer por aqui, muito menos a guitarra dele!

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


Postei antes do close! (5)

Slash_1989
é isso aí, cara! lute contra o sistema.

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


é.. sempre fecham... mas o proprio slash foda era contra isso... ele não se incomodava com as brincadeiras e sabia que o pessoal do forum queria que tudo se resolvesse da melhor forma possivel.. tambem gostaria de saber o que aconteceu... qual foi a iniciativa dele em relação ao cara lá..

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


A uma hora dessas ela já morreu de tanto esperar, desistam, ele não vai aparecer por aqui, muito menos a guitarra dele!

e provavelmente o dinheiro dele também não huahuahua

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


pra mim e uma puta duma mentira isso tudo (teclado sem acento)

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


e provavelmente o dinheiro dele também não huahuahua
É né, por que o "vendedor" devolveria um dinheiro dado? O que o pobre slashfoda poderia fazer? Acreditou demais, com nada ficou!

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User
Copiava o acento de alguem ali pra cima! E eu acho que não é mentira, slashfoda realmente achou que iria se dar bem, entraria no super esquema da Brasfrete, e ganharia guitarra e pedais fodas à preço de banana, vendeu sua guitarra e investiu num sonho completamente ilusório!

B.Frusciante
Veterano
# dez/08
· votar


é você mesmo admita,slashfoda_1989

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a guitarra do slashfoda - revivendo o assunto