Pontes de Ibanez Artcore

    Autor Mensagem
    leirbag ziul
    Veterano
    # dez/08


    Olá, pesquisei nos tópicos do fórum e no google e não consegui encontrar uma resposta para minhas dúvidas. Estive observando, e os modelos da série Artcore, da Ibanez, possuem em sua maioria a ponte ART1, sem alavanca.

    Estou interessado no modelo AS73, mas não consigo achar em lugar algum o AS73 propriamente dito, que eu vi sendo elogiado por muitas pessoas. Em vez dele, só encontro o AS73T que, conforme a nomenclatura (T no final aparentemente significa ponte ART2), tem a ponte ART2, com alavanca.

    Minhas dúvidas são as seguintes: vale a pena este modelo? A ponte ART2 é da mesma qualidade da ART1? Por quê que a Ibanez não tem este modelo com ART2 no site?

    Perdão por qualquer besteira que eu tenha possivelmente falado. Comecei recentemente a tocar guitarra.

    Abraço!

    leirbag ziul
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ninguém sabe?

    Iago
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    leirbag ziul
    http://www.ibanez.com/hollow/guitar.aspx?m=AFS75T
    ponte ART2.
    Não sei qual a diferenca funcional para a ART1. Sendo ambas usadas pela Ibanez, e a ART2 num modelo mais caro, esta provavelmente nao é pior que a ART1.

    Um amigo meu talvez ainda queira vender a AS73 dele (Recife-PE). Qualquer coisa, deixa uma mensagem na minha pagina. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pontes de Ibanez Artcore