Apartamento - o terror dos guitarristas

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Eu sugiro ao criador do tópico comprar um bom fone, resolve e pronto.

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
As comparações que aparecem nesse fórum são "coisa de doido" viu! Ladrão é quem rouba, meu amigo, e quem rouba comete crime, e quem comete crime vai pra cadeia (pelo menos deveria ir)! Não tem como comparar com tocar música em alto volume! Pelo amor de Deus...

eu to lendo o livro "Caçador de Pipas", e numa parte do livro, o pai da personagem-principal-narrador fala que o único e mais imperdoavel crime é o roubo. pois quem mata, tá roubando uma vida. quem mente, tá roubando a verdade. e por aí vai.

logo, conclui-se que quem toca alto não se importando com os outros, está roubando o sossego dos outros.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
Muito interessante, não li o livro mas assisti o filme! Na minha opinião reduzir tudo à mesma coisa fica bonito em histórias da carochinha, mas na realidade do direito o negócio é mais "real"! Se fosse assim você acabou de roubar minha paciência com uma comparação ainda mais ridícula do que a anterior!

guitarclub
Veterano
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar


Johnny Favorite
e vc acabou de me roubar 2 minutos da minha vida falando coisas que na minha opinião sao meio que baboseira (>.<), quero eles devolta. hehe

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


PedroShinzato
E que eu me lembre Baba Jan dizia que o pior dos crimes era roubar direito de alguma pessoa à vida ou roubar o direito de alguém saber a verdade (portanto não é "assim por diante", roubar a vida não é a mesma coisa de roubar o sossego!). Mas, baba era literalmente, um criminoso, pois roubara de seus filhos, Amir e Hassan, o direito de saberem que eram irmãos. Na verdade o grande conflito da história é esse!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


PedroShinzato
logo, conclui-se que quem toca alto não se importando com os outros, está roubando o sossego dos outros.

E ainda sugiro a você estudar um pouco de silogismo (aristóteles) e depois um pouco de direito para não sair por ai falando..."baboseira"?!

guitarclub
Veterano
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar


Johnny Favorite
ah vc me contou o final >.<

obs: desculpa, fui mto grosso na mensagem, ja editei



roubar a vida não é a mesma coisa de roubar o sossego!
não é a mesma coisa... mas em ambos casos vc está cometendo o ato de roubar algo, né?

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


tocar com fone mata todo o tesao...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
Contei? Putz velho, foi mals, entendi que você já tinha lido!

Guilherme Pereira
Veterano
# dez/08
· votar


Bateras é só comprar uma Pearl Rhythm Traveler que ta resolvido!

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Não tem como comparar com tocar música em alto volume!

Não mesmo... mas por mais que não ter educação (e bom senso, como preferir, PedroShinzato) não seja crime, eu acho tão legal quando tentamos ter...

[/bonsmeninosganhamestrelinhadatia]

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Po, eu moro em predio, e em 8 anos só teve uma reclamaçao. E olha soh, eu toco bem alto! Soh nunca toco dpois das 10 da noite.
A unica vez que reclamaram, foram os vizinhos novos. Eles tinham acabado de se mudar, na primeira semana jah interfonaram reclamando! Ae no dia eu cooperei. Mas acontece que eles tem um filho pequeno que tem formiga no cu e nao fica quieto. Ele corre, pula, faz o caralho a 4, entao fica fazendo barulho aqui em baixo!! Entao por isso, eles nao tem mais moral de reclamar aqui d mim! Entao vivemos todos juntos. Minha guitarra x piá de bosta que soh faz barulho. E oh que eu ganho huahauhauah

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
Claro, sou a favor da educação e dos fones de ouvido...mas a comparação foi fods....hahaha

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


Eu tb sofro desse mal! Porém, camaradas, de 08h às 22h se vierem reclamar eu mando tomá no olho do c%. Claro que o volume num dá pra ser como a gente quer, mas...dá pra curtir. Se Deus quiser em breve tou numa casa, bem pregadinha no chão, e vou arregaçar as estruturas dela com o som =)

toni viguncio
Veterano
# dez/08
· votar


eu so mais 1 sofredor "piá de predio" uaheueahuaeh
eh tenso.. qdo eu era mais novo eu aloprava geral
ligava som no taaalo mesmo
hj eu ouço umas gravações minhas dakele tempo e vejo como meus vizinhos eram gente boa
eu era mto ruim
auehauehea
mas o negocio eh manter um volume medio d tarde e dexa baxinho a noite pq eh moh sacanagem qdo vc ta querendo durmi e tem uns cretino fazendo fervo =/

.Raphael.
Veterano
# dez/08
· votar


Bog

auhauhhauhu e muito ateh eh foda q nao tenho amizade com quase ninguem do predio =/

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Eu moro em AP tb. Normalmente toco alto...

Nunca tive reclamação dos vizinhos... só dos pais mesmo! :)

Agora é aquela coisa,
Ignorar os vizinhos; tocar alto pra cacete até depois das 22 em dias de semana eu acho vacilo. Não estamos sozinhos e ignorar isso é falta de bom senso. Mas até umas 21 acho que não tem erro nenhum, botar um som, mais a guitarra e ficar tocando de boa. Comigo ninguem nunca reclamou! Mas tb não dou muita margem pro pessoal reclamar não.

Qndo eu morava no Jardim Botanico, tinha um vizinho gente fina. Uma vez tava tocando umas músiquinhas de bobeira com uma galerinha no quarto, daí me toca o interfone e o malandro: "Fala aí 'fera', o som ta meio alto mas não tem erro não, leva um Dire Straits depois que eu fico feliz!".

Tipo... na realidade encarei esse comentário como "Opa, então, sem querer ser chato, abaixa um pouquinho só... e leva um DireStraits por favor, grato."

O cara foi bem gente fina, reclamou sem reclamar! Genial isso.

O negócio é que o respeito tem que ser levado em consideração. É muito chato quando a gente precisa (por ex.) dormir, relaxar, etc, e tem um agente externo enchendo o saco. É de dar raiva mesmo.

.Raphael.
Veterano
# dez/08
· votar


a tem um fato que eskeci de citar perto da minha kasa tem uma eskola de samba........ domingo ateh 3 da manha ele fikam com musik alta ......isso eh osso[odeio samba e derivados]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apartamento - o terror dos guitarristas