the prisoner (iron maiden) - opinem aí!

    Autor Mensagem
    rcagliari
    Veterano
    # dez/08


    Gravei utilizando uma music man axis, um 5150 combo, boss equalizer, crybaby (de leve, só para o solo do D. Murray). Take de bateria eletrônica (muito bom) baixado do www.guitarbackingtrack.com. Médios equalizados para maior aproximação possível dos timbres de guitarra do som original do álbum The Number Of The Beast.

    Quem se interessar por ouvir, opine!

    Valeu!
    http://www.4shared.com/file/74529744/9e3b35be/prisioner.html

    pasb2006
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Muito Bom cara, bons timbres de guitarra e solos... Up the Irons!

    O que vc usou para captar o som?

    Aero
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Putz, cara...
    Tá muito bom! =)

    Timbre perfeito, e execução também!
    Tá ótimo!!
    =D

    Raizen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Animal!

    rcagliari
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Valeu! A captação da guitarra é a original da Musicman: dois Dimarzio custom. Pro ampli eu usei só um mic Roland DR-30.

    Pombo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rcagliari

    Po cara mto bom mesmo! parabéns

    Alex_Guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rcagliari
    Cara, vc. foi um dos caras que postaram som do Iron que eu mais gostei desde que entrei para o FCC, e explico o pq.

    Primeiro: vc. se preocupou em "aproximar" o seu timbre ao deles, isso quer dizer que vc. teve um "carinho" e paciência em fazer isso, e para mim, merece mérito pq., na minha opinião, vc. foi muito feliz na sua timbragem.

    Segundo: as bases estão bem executadas com as divisões das guitarras bem feitas, bem legal mesmo.

    E terceiro: os solos estão quase que idêntico aos originais. Mesmo que não tenha tirado tudo "nota-por-nota" (que na minha opinião é o certo quando se diz que se propõe a tirar a música de "Fulano" ou "Beltrano") a sua execução fica sempre "em volta" do que o Adrian e o Dave fizeram o que é outro ponto alto e extremamente positivo nesse seu cover.

    Como disse, um dos melhores "cover´s" de Iron que já escutei desde que entrei aqui no FCC camarada.

    Parabéns !!!
    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a the prisoner (iron maiden) - opinem aí!