::Jam do Ritual Negro do Comprometimento::

Autor Mensagem
wcpm
Veterano
# dez/08
· votar


wcpm

Conformado...


Nao me conformo.

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


wcpm

^^

Alan_Domingues
Veterano
# dez/08
· votar


Nossa velho, que neura. Eu mesmo passei quase 01 semana sem ver, e nem postei lá na Jam por falta de tempo. CARALHO em caixa alta para a falta de paciência e a necessidade de comentários. Puta merda. Eu parei de fazer meus reviews porque eram reviews para a galera melhora, nego levava para a maldade, e assim surgiu o N.... O...... que começou a aloprar porque ficou puto com um comentário meu em um Jam.

Se quiser eu vou comentar, agora vão chorar se eu falar que não gostei ?

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Alan_Domingues

Aguardo suas criticas entao....para mim serão bem vindas .hehehe


Flow

wcpm
Veterano
# dez/08
· votar


Alan_Domingues

Por mim pode descer a lenha.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


wcpm

Alan_Domingues
Por mim pode descer a lenha.



Por favor, intimidades via MP, fica feio declarar isso em público...

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


wcpm
Por mim pode descer a lenha.

ui ....

shuahuash assim voce vai comprometer o cara.....vai saber as vezes ele é casado neh kkkkk

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Alan_Domingues
N.... O...... que começou a aloprar porque ficou puto com um comentário meu em um Jam.

vc lembra que Jam que foi? eu gosto de ver as tretas que rolaram ^^


Se quiser eu vou comentar, agora vão chorar se eu falar que não gostei ?

comenta ae cara, pra mim, qualquer critica é bem vinda SIM! principalmente de quem entende!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


edumnovaes
q é?

segredo.
=)

Headstock invertido
Não fala, blz?...

blz, dexa cmg!

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


comenta ae cara, pra mim, qualquer critica é bem vinda SIM! principalmente de quem entende!

concerteza!

wcpm
esse negócio de descer a lenha ficou meio suspeito...
rsrsrsrsrsrsrsrs

Rabbit
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Headstock invertido

"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass: Rabbit

Qualquer coisa eu digo pra moderação que eu tava mentindo. Mentir não é contra as regras.

Enviado confirma aeh.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


to curioso pra ver o q vai sair dessa jam

qew
Veterano
# dez/08
· votar


japaubatuba

se esse lance de "contrato" der certo, vai sair um monte de BAN...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


qew

acho q vai ter um monte de gente q nao vai participar hauhau

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


japaubatuba

16

Aero
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

Aposto que ninguém vai ser punido só por não comentar...
Acho que nenhum moderador teria a irresponsabilidade de punir alguém por causa de um contrato sem valor algum.

Mas tudo bem...


Até que horas pode ser enviado o solo?

_JCM_
Veterano
# dez/08
· votar


"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass:_JCM_

Acabei de enviar man! confirma aí!

Abraço!

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Aero

Até qualquer hora de Domingo...

_JCM_
Rabbit


Confirmados...

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Aposto que ninguém vai ser punido só por não comentar...
Acho que nenhum moderador teria a irresponsabilidade de punir alguém por causa de um contrato sem valor algum.


Eu sei disso, até pode ter uma chance bem pouca de isso acontecer...porém, fiz isso de brincadeira...porém serve para simbolizar um compromisso com a jam...vou postá-la e que se exploda quem não comentar,aff...isso já rendeu o que tinha que render...cabe a vcs mesmos ter maturidade pra participar de uma coisa sabendo que é correto comentar, mas se não comentar, blz, só expõe para todos a falta de responsabilidade...

Ed_Hill
Veterano
# dez/08
· votar


"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass:__Ed_Hill__

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Podem falar mal! se ta ruim tem que falar mal mesmo!

já adianto que meu solo está fraquíssimo (nao é "meninisse":P), eu só gravei para ouvir os comentários quanto ao timbre "novo".

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Headstock invertido


esse lance que vc tah fazendo é certo

mas acho q deveria ser feito diferente tipo fazer a lista de quem participou da jam anterior e nao comentou e nessa sua jam a hora que sair a mix final vc colocar no edital pra nao comentarem os solos desses individuos

assim o povo nao teria aquele monte de solo pra comentar e serviria como castigo pra quem nao comentou a jam anterior

resolvia dois problemas de uma vez

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

to te mandando outro solo com uma gravação melhorzinha...

Aero
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

Eba!
Se pode até qualquer hora de domingo, então eu participo sim! =)


Quanto ao contrato, seria mais como um contrato de palavra...
Poderia ser assim, mais ou menos o contrato:

Concordo com os critérios para participar da Jam, e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da Jam, concordo em estar proibido de participar da próxima Jam que ocorrer no fórum.

Assim, você não deixaria participar da próxima quem participou mais não comentou essa!
Seria um contrato que a pessoa com certeza seria punida, sem envolver a moderação do FCC.

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Aero

Isso é a famosa lista negra...sou muuuito a favor...mas depende de quem organiza as jams...=/

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

ae cara vc viu minha msgen ali em cima?

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


edumnovaes

Sim, confirmado!

Ed_Hill

Confirmado

Robita

oiio, teu solo não chegou, vc já mandou???

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Vlw!

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
mandei! (véi angelo)

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uma denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass:__Bereta__

Acabei de enviar! Se puder confirmar =)

[]'s

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ::Jam do Ritual Negro do Comprometimento::