Video da Ibanez JS1200 Joe Satriani

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # dez/08


    Pra quem curte satriani, fiz um video mostrando só detalhes da JS1200, como ponte, case, captadores ...



    não sei se o youtube ta abrindo pra todo mundo, se não rolar aqui tem como pelo link http://br.youtube.com/watch?v=efKHIhZHgPg que ultimamente só tem dado pra ver em alta resolução

    markolino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    linda d + !

    salgado.....

    bruno975
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ahhh eu tenho uma dessa....

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    uma coisa que acho curioso é que é corpo em Basswood que muito gente fala muito mau, mas tem um timbre, da harmônicos com uma facilidade impressionante e eu já tive guitarra de baswood com o mesmo captador e não tem nem como comparar.

    Fanderslash
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Randy78

    Pessoal fala mal do basswood de má qualidade,desses ai que estão presentes nas guitarras de 200~300 reais.Já em guitarras mais caras o basswood também é de melhor qualidade,que é o caso dessa Ibanez

    Em guitarras de ponte floyd rose é "mais apropriado" que o corpo seja de basswood ou de qualquer outra madeira menos nobre do que o mógno já que a floyd incapacita a guitarra de obter o máximo do som gordo do mógno e por o basswood ser bem mais leve e custar mais barato.

    É claro que no final existem diferenças de som entre as madeiras,mas em guitarras de floyd isso é mais fácil de enganar.

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fanderslash

    esse lance da madeira ta acontecendo muito com o mógno, eu naõ sei que mógno é esse que vem nas guitarras mais baratas, mas é uma madeira mais leve.

    FelipeMassa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Essa guitarra é muito boa, mas só vale a pena usada por 4mil por causa dos captadores dimarzio...Nova não vale a pena.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Linda essa guitarra cara, pena que o preço dela é meio salgado, mas se fosse mais acessível, eu nunca teria comprado a minha Epiphone Les Paul, eu pegava uma dessas.

    Parabéns pela guitarra man!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Estou com uma JS100.
    Assim que der quero comprar a 1200.

    Ah!
    Você tem o Fulltone OCD para vender?
    Abraço!

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    lespaulbabilon
    tem sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video da Ibanez JS1200 Joe Satriani