Qual é o LUGAR pra comprar acessórios na Teodoro?

    Autor Mensagem
    wppereira
    Veterano
    # nov/08


    Caros, sempre quando preciso de algum acessório de guitarra como cordas, correias, trastes, capotrastes, palhetas, porta palhetas, etc eu vou e entro na primeira loja e compro (por ser algo de valor pequeno). Mas nunca comprei sempre na mesma loja e algumas vezes comprei mesmo sabendo que estava pagando caro por causa da pressa.

    Gostaria que vocês de Sampa listassem as melhores lojas (com melhores preços) da Teodoro para comprar essas "quinquilharias" que sempre estamos precisando e se juntarmos todo o dinheiro que já gastamos dá uma fortuna!

    Abração!

    busterchair
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: busterchair
    · votar


    bom, faz tempo q não vou na teodoro..
    tem a galeria dos músicos q vendem acessórios pequenos, aquela krocodile eu lembro q comprava uns apetrechos lá tb, entre outras

    é dificil falar 'A LOJA' pra comprar, todas vendem esses acessórios pequenos e é questão de pechinchar no montante mesmo

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    busterchair

    Mas tem umas mais careiras que outras! A primeira na galeria à direita enfia a faca nos acessórios! Uma vez comprei um jogo de corda e uma palheta e paguei caro pra caralho lá!

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nas lojas grandes geralmente é mais barato, pois eles tem acessórios a rodo.

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    erico.ascencao

    Tipo a Tango ou a Reference? Vou dar uma olhada...

    Jio-kun
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    wppereira

    Tango ou a Reference

    Exato.

    Vitinhu
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Vitinhu
    · votar


    A Krocodille é legal pq mexe com usados, a maioria das lojas é só produtos novos... a Hendrix e a MilSons também tem uns preços bem bacanas.
    Meu Laney LV200 estava em TODAS as lojas da teodoro na faixa de 1.350 a 1.450, na milsons tirei por 1.100. Pode ser cansativo mas procure em TODAS as lojas e pexinche bastante que dá pra axar coisas boas e economizando bem mais do que pagar caro comprando nas pressas.

    Abraço.

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vitinhu
    Estamos falando só de acessórios, mas valeu a dica!

    A. Bissacot
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Reference é ignorante! Já consegui comprar corda Ernie Ball híbrida (0.10 nas agudas e 0.12 nas graves) por 18 reais!
    Recomendo falar com o Rodrigo!

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A. Bissacot

    Vou dar uma passada lá! Preciso de um capotraste e uns strap locks! Valeu!

    leo22
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: leo22
    · votar


    A. Bissacot

    A Reference é muito boa realmente. Tem um atendimento bem melhor do que as outras lojas (pelo menos nas vezes que fui).

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem loja de monte lá!

    Eu vou bastante na Handrix, Playtech e MadeinBrazil.

    Vitinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    queeeee, Ernie Ball por 18 reais?? se tiver falando sério vou la esse fds compra um pacote com 5 jogos o.o

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vitinhu
    Qto vc paga normalmente!?

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    wppereira
    Playtech, Made in Brazil...

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que a Playtech e a Tango são as mais maleáveis pra se pechinchar, mais as vezes na hendrix e na Made in Brazil tem umas pontas de estoque com preços incríveis...

    Nunca gostei do atendimento da Made in Brazil...

    A. Bissacot
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sei que já tem um tempinho dos posts da galera ae mas...

    É cara, eu comprei umas coisinhas e pedi descontos e tals, daí rolou uns esquemas bons. Em fev. vou pra lá buscar minha epiphone. Avisa que foi o André de Botucatu que indicou vocês, daí depois eu peço mais descontos lá hahaha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o LUGAR pra comprar acessórios na Teodoro?