1º Vídeo - Tentativa de improviso em E eólio

    Autor Mensagem
    Cesareia
    Veterano
    # nov/08


    Fala pessoal do fórum !!

    Gostaria que vc's avaliassem meu vídeo, e gostaria de ouvir críticas construtivas !

    Usei um amp meteoro atomic drive + um pedal groovin heavy metal e a guitarra ibanez sa.

    Eu comecei no violao em março de 2007 e em jan de 2008 comprei a guita...

    Tento comprar o menos de equipamentos possível pq sei q isso naum vai me tornar melhor ou pior......mas ainda sonho com uma guita top xD

    vlww t++



    http://www.youtube.com/watch?v=nrwOk8MFxac

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bem, no geral o amigo tá bem. Erros normais de quem tá começando. Só levanto a sua atenção pro lance da palhetada. No meu ver, tá atritando bastante.. isso limita a execução de várias técnicas. Isso vai desde o tipo de palheta q se usa, a forma de segurá-la, a maneira de posicioná-la diante às cordas.. enfim. Busca pôr Paul Gilbert, Timmons.. Ardanuy tb. No mais, continua estudando ae q vc evoluindo legal.

    abraço e boa sorte

    hughet
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vi a metade do vídeo...A execução ta bem legal pra quem começou em 2008! Mas a percepção musical não ta boa, legal a base e legal o solo, mas os dois juntos não ta bom, a base e o seu solo estão brigando muito, não se encaixa, melhor tocar sem playback, até que ta com feeling, mas não ta legal de ouvir a base junta com o solo...

    Cesareia
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    hughet

    SaldanhaPessoa

    vlw mesmo pelas dicas ! vou sempre tentandu melhorar !

    André Arraiano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    otima execucao pro tempo de guitarra, continua ae!

    Cesareia
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    André Arraiano

    opa , brigadão !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º Vídeo - Tentativa de improviso em E eólio